Tá... mas esse tópico é para duvidas! -.-'
Versão Imprimível
Sim,eu sei,só repostei porque no post anterior minha skills estavam baixas segundo o RonzZ para treinar com Rotworm...e em Hellgate há a possibilidade de lurar algum bicho forte para perto dos rotworms?
Bom eu to no lvl 11, e to treinando em bear numa caverninha isolada. So q meu sword ta alto e msm com a pior espada eu em full def tenho q ficar clicando de 10 em 10s nos urso pra eles n morrerem. Por mais que eu tenha muitaa paciência isso já ta ficando chato.. .-.
Queria um lugar que os bicho nao morresse tao facil, q estivesse perto de algum lago ou que algum bixo por perto desse food loot.
Skills:
Ml: 2
Sword Fighting: 37
Shielding: 45
Ekips: (sugestões por favor)
Jagged Sword (atk 21 def 14+1)
Dwarven Shield (def 26)
Plate Legs (arm 7)
Dark Helmet (arm 6)
Brass Armor (arm 8)
Leather Boots (arm 1)
Obs: Por favor tenta sugerir um lugar que posso ir com esses ekips pq eu to duro xP
Vlw ae!
Após tentar treinar no meu amigo com spears, isso se mostrou impossível, pois mesmo em full def eu hitava muito, então resolvi treinar com sword mesmo, pois não tenho mais stones, e apesar de não upar o distance (dãr) pelo menos o shield upa um pouco.
oi gente so novo aqui ^^:yelrotflm
e eu estoucom uma duvida meu kina é lvl 12 skills 43/41 e eu estou treinando com dwarf e uso uma dagger mas eu ja to tirando muito pontos de hit dele e eu queria saber c eu troco minha arma(espada) ou c eu devo treinar com outro bicho...c for com outro bicho qual ??? agradeço desde já !!!:yelrotflm
i nem adianto muito ir treinar comm mino leva quase o mesmo tempo pra eles morrerem dos dwarf XD agora vo tenta usa knife nos mino vamu v c da certu :riso:
Ola estou aqui pra pergunta para vocês que jogam em mundo no-pvp
porque eu sempre jogei em mundo pvp então como que um knight tem que se
porta num mundo assim e relacionado a treino como que eu faço tipo quias os skill recomendaso ter e os cuidados com lure são essa as duvidas
Bom... o que eu posso te dize a respeito de mundo non-PvP... é a mesma coisa de mundo PvP... se você não tive respeito pelo outro char, seja em hunts, seja em area de treino, o futuro será quase o mesmo de mundo PvP... =P
Sobre as skills, você pode pegar qualquer tuto aqui mesmo do forum e segui ele... da uma olhada nesse aki...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=233712
Ta tudo bem explicadinho...
\o/
Mto bom !!! eu li tudo e realmente valeu a pena :D