iae, pegou?
Versão Imprimível
iae, pegou?
Já tá virando novela isso :thumb:
axo q é fake, é praticamente imposivel ser verdade e você não ter pego ela ou ela não ter te tado um tchau, você é muito lerdo meu filho.
Bem,respondendo Ao tópico,eu tenho vontade de namoraraté já sei quem:wub:,mas vou esperar o momento certo,até msm pq ta meio cedo,mas logo logo...
Queridos amigos bloggers, amanhã vou na casa dela assistir um filme de terror, posto depois no que que deu.
Bjsfui
Sim, eu sou lerdo.
Sim, eu sou BV.
Sim, eu sou MUITO TIMIDO.
Sim, eu saio com ela.
Sim, eu amo ela.
Sim, ela é tudo pra mim.
Sim, a vida é minha, o namoro vai ser meu, então eu começo ele quando eu quiser e demoro o quanto eu quiser, e só vou começar quando eu achar que for a hora.
Sim, eu não entrei no forum porque eu estava viajando (HAIL CURITIBA)
Não, eu não estou inventando tudo isso pra me tornar um "usuario sagaz em um forum de tibia", aliás, se quiserem deixar o tópico morrer, deixem, eu quando ficar com ela vou criar um tópico mesmo :D
Obrigado a todos que estão torcendo por mim :D
1° É Fake ctz ...
2° Se nao for fake ... vc é gay?
3° Se nao for fake ... Tomara q ela te de um pé na bunda pra tu largar mao de ser lerdo ...
4° não tem quarto
Conselho de amigo, não faz isso com a sua vida. Não a coloque em um pedestal onde ela seja tão, ou mais importante que sua vida.
Mas meu conselho de nada vai adiantar, você não vai me ouvir, ou ouvir ninguem, você vai dar de cara no muro, e só assim aprenderá com a vida =x
aposto 20 reais q n deu em nada. =)