Po ten jogo?
nen sabia
Brasil
hsaiusahiuashiuash
mano
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
Gostei
:D
RPG Rula
hisauhsauas
Versão Imprimível
Po ten jogo?
nen sabia
Brasil
hsaiusahiuashiuash
mano
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
Gostei
:D
RPG Rula
hisauhsauas
Eba! Sorte que eu tenho um hórario bom para ir em caves. Pelomenos volto a joga com meu carinha harmonia...
Desafio foi tentar caçar por um mês com estes kicks.Citação:
Postado originalmente por Eddie Knox
o q apareceu de nego pedindo pra bloka n foi brincadera
ahaHaHhahahaHha
let's rush xD
cya
Axo q a CIP esta perdendo potencial ou ta cansando do jogo ou sei lah oquê. Nenhum mundo nesse dia vai aguentar...Fato
Fora os trocentos kiks a mais que vão ter por ae, trocentos char morrendo e trocentas pessoas na frente do pc TENTANDO almenos entrar p jogar. Bom... Eu naum vo nem tentar pq vai tar lotado mesmo entaum achu q proporcionalmente ao que eu consgo em um dia não ira diplicar e sim vai ser cortado pela metade afinal...vai tar cheio...
e
tenter jogar
se naum tiver outra opção
vivam
Por isso o tibia ta onde ta.
CIP fez uma jogada brilhante, destraindo a maioria dos jogadores com esses eventos qdo deveria realmente mostrar resultados não só qto aos ataques Ddos ou sobre o balanceamento.
Concordo plenamente com os 7 dias de premmium "free".
mas nao concordo com a double xp ...
morreram durante os ataques ddos e perderam lvs e + lvs e skills ?
azar o seu, gms avisavam em msgs BEM visiveis nos servidores, no próprio site a CIP comunicava passo-a-passo como andava a questao dos ataques, e alertava sobre o perigo de se arriscar em áreas perigosas.
mas tudo bem ... na teoria é td mto lindo... 7 dias de premmy a mais, xp em dobro .. que maravilha.
quero ver na pratica, c esses mesmos usuarios ai q estao falando "eu amo a cip pq da o dobro de xp" vao estar ainda elogiando dps de sofrer 1 p.a a cada 30 min. ... e qm joga em non pvp qdo tentar caçar na sua cave de scarab lah e ter q dividir a cave com 5 botters, parabens vao estar fazendo 15k hora ao invez de fazerem 7 ou 8.
não viagem, vai ser um CAOS essa semana ... e antes q falem .. sim, eu pretendo logar pra zerar a stamina ... ja q eu to no grupo que talvez aproveite bem essa semana ...
qto aos low level, boa sorte ... vao precisar principalmente se jogarem em pvp. :P
Aewww
Pelomenos 7 dias de a p.a \o/
mais eh isso ai...
vai ser um KAOS
naum quero nem ver as caves... BOOTER A LOT =Z
mais fazer o que...
nada eh perfeito o/
1 coisa a dizer:
Viva a Semana Maluca !!!
quem estiver reclamando da exp dobrada pod fazer 1 coisa: n vai caçar, assim a fila de next nos respawn fica menor
Hail Semana Maluca
ahahaha,tibia tah virando ragnarok ou priston, eu gostava de jogar tibia pq era um jogo dificil... , realmente o tibia ficou totalmente descaracterizado agora ele vai ser apenas mais um mmorpg, soh falta os chars terem cabelo emo e olho de anime xp