lvl 56 , skill 87/73 , ml 14 ekips : rh , c -legs , b-robe , demon shield e boh ... gostaria saber c esta bom e ond rushar lvl sem bloker ^^ desde ja grato
Versão Imprimível
lvl 56 , skill 87/73 , ml 14 ekips : rh , c -legs , b-robe , demon shield e boh ... gostaria saber c esta bom e ond rushar lvl sem bloker ^^ desde ja grato
Por favor não utilize fontes desse tamanho de novo, você não precisa ter destaque aos posts dos outros.
Seus equips estão bons, level 40 compra uma boh caso tenha disponibilidade.
UH você realmente não toma, Dragon são lentos e quase não hitam se você matá-los rápido, GS você vai gastar bastante sim.
http://img138.imageshack.us/img138/9...hhhhhhhvx2.jpgCitação:
Postado originalmente por Stürmer
Sem ofensas, nesse level você já deveria saber... mas vamp hell e dragons em okolnir (se quiser arriscar o frost dragon do respawn de >>) é uma boa pedida.Citação:
Postado originalmente por Kenshin Kyller
estava rushando em okolnir e d lair d venore , tumba das pedras com scarab coin tb eh bom .. porem nda c compara a poi com bloker , keria saber c tinha algo com xp proxima a isso mais eskec =/
Level: 27
Skills: 61/51
Equips: b robe, leather boots, royal spear, draggy shield, horseman helmet, plate legs.
Conta: premmium
Duvida: Onde caçar para upar muito lvl rapido?
Eu estava caçando em libety bay, caçando rots e tarantulas, porém, comoçou a ficar cheio de gente, e quero caçar em um lugar vazio e com boa xp.
sou level 57 skills 75/52
equips : b robe , k legs , steel helmet , boh , vamp shield , royal spears
queria saber se é possivel caçar solo na gs island em goroma :riso:
e tambem queria saber se é possivel ficar nos quaras num buraco escondido :P
respondam plz
Level: 20.
Skills: 54/40.
Equips: Scale Armor, Plate Legs, Botas, Tortoise Shield, [Spears].
Conta: Premium [RP].
Dúvida: Gostaria de saber onde caçar, pegando 1 level por dia pelo menos. Sem gastar nenhuma runa nem mana fluid [querer demais?]. Tenho umas 90 Small Stones [mais ou menos]...
Eu aconselho ir Scarabs, vc faz mto + do q 1 lvl/dia se souber caçar.
Tomb Petroleo 1o andar, vc faz uma XP manera tbm.
Só não tenho certeza se não vc não irá gastar NENHUMA mf.
Se não quiser gastar NADA, vá Larvas, XP não é tão ruim.
PS.: Se quiser/puder, gaste tdas essas suas pedras e tente catar 58~60 de distance, para que suas hunts sejam + rapidas, assim fazendo + xp/hr e assim catando + lvls por dia.
Abcs,
Marelli.
Valeu pela ajuda Estevousky e guiggol.
Abraço