Pow... Em Malvera ta desde 6º feira .... tanto eh q morri .. caçando do nada. keria uma boa compensação da cip... dos dias de premmy perdidos
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Pow... Em Malvera ta desde 6º feira .... tanto eh q morri .. caçando do nada. keria uma boa compensação da cip... dos dias de premmy perdidos
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Foda-se meus dias de p.a tb..quero eh sabe qnd esse inferno acaba..
Pra mim acabando hj, nao preciso dos 3 dia de p.a nem reset server..soh quero joga normal e rusha..
Tem gente q nao concorda cmg pq teve danos altos..mais foda-se, eh um jogo, eh soh rusha e volta como era..ta certo q seria bom um reset pra vcs, mais e agora? nao tem mais nada a fazer..Unica coisa eh fica queto, rusha e volta ao normal, alias, eu so CONTRA O RESET, pq assim eu upei um ml e nao morri...por mim ta tranquilo..
SOH PQ NAO GUENTO MAIS ESSE ASSUNTO =/
Hail kick denovo ;)
PqP..
meu RED SKULL sai amanha e com esse lag da medo de i HUNT..
nao ligo de perder dias de P.A essas coisas..
mais quero uma informação estavel da CIP a respeito disso
quando vamos poder ir hunt novamente sem medo de tomar KICK e lag ?
Abraços a todos.. uma otima semana !
AQUI CAIU D:
nao da nem com banda larga =(
pow... é chato esse lag e kicks msm mas a cip nun tem culpa eles jah taum tentando resolver...
hail kicks
1 dia? LOL
Quem vai processar sou eu lmfao, pelas minhas contas ja duram 3 dias esses lags e mass kicks.
E pelo o que eu estou vendo ta um pouco longe de ser resolvido, ta cada dia pior.
O que você queria uma semana de premium free?Citação:
Postado originalmente por Voorhess
Se o problema com os servers NÃO é culpa da Cipsoft elas não deveriam fazer nada, e ainda tá dando um dia e você reclamando. Você vai processar com base em quê?
Os cara pensam que é simples, eu vou processar a CipSoft
Cara ta inFeliz com os problemas?
Deleta o char, bani a Acc, vende, doua, faz qualquer coisa
Uma vez eu disse aqui no TibiaBR que eu duvidava que 90% das pessoas liam as regras
Ja vi que eu tava certo
São poucos.
Ja fiquei puto com a Cip, mas sabe o que eu fiz?
Fui jogar bola. fui ver um filme, fui fazer qualquer coisa
Mesmo pagando p.a eu quero mais e que se fod*
Não sou boyzinho não, mas se quer que eu faça o que desconte na minha familia?, Fique brigando com o PC?, me mata na RL?
Parem de ficar quebrando a cabeça. isso não vai adiantar nada