po ele eh viciado e parabens pegou u top
mas ainda prefiro u eternal mais legal a entrevista dele muito melhor respondeu com mais calma eu acredito que joga por diversão :riso: ,o mateuz ja não acredito muito :triste:
Versão Imprimível
po ele eh viciado e parabens pegou u top
mas ainda prefiro u eternal mais legal a entrevista dele muito melhor respondeu com mais calma eu acredito que joga por diversão :riso: ,o mateuz ja não acredito muito :triste:
puts axei o cara mt mala
pl né faze o q
mas sobre a entrevista
foi mt lgl as perguntas.
se fosse pvp o mundo dele ja taria lvl 1 o server todinho atras dele AHUuhaHUAUha
Maiores mitos do tibia:chachero,bubble e o meu idolo (knight poderoso) de jamera o kra foi rankia e perdeu 160 leveis e hj esta lvl 162 ele eh mito
hahaha
fui ver essa entrevista hoje ... acho que o seromontis passo ele ja ne ? nem sei tambem to com preguiça para saber
\o/
MDW hahah
eu o adimiro por seu um ED !
ED é o poder !
hahaha
viajei
q programa sera q ele usa?
se ele usa eh mto baum pq eu to com ele na vip desde agosto ele tava lvl 340 axu hj ele jah ta 344
e ele soh loga 1 vez por semana mais o menos ....
yeahhhhhhhh
MT bom,joga a mais tempo que ele e to lvl 20 :D
Lol Esse Mateusz eh mesmo meiu podre tpw...
eu n tenhu tanta certeza q ele n joga por fama e tb ...
parece q ele paro de joga...
mais tb o cara eh rox upa bem rapido faiz 3anos q jogo e to no lvl 27 e ele faiz 2 anos e tah no 290 o.0
^^
bye...
ele não joga nem 8 horas por dia.. em menos de 2 anos level 290 asJIOAsjioasASJiojioasJASjio falooooo! ! ! ! ! !