consegui haeUHuah, 1º vez q entro em um test server hAUehau mto rox flws galera..... peguei moh fila, morri, mais tah lgl vou pegar a fila de novo xD e esperar quem sabe alguem num solta uma ue e eu tiro um SS hauEHUAegayGE flws
Versão Imprimível
consegui haeUHuah, 1º vez q entro em um test server hAUehau mto rox flws galera..... peguei moh fila, morri, mais tah lgl vou pegar a fila de novo xD e esperar quem sabe alguem num solta uma ue e eu tiro um SS hauEHUAegayGE flws
Ei galera, eu naum entendi o negocio la de copia a pasta do jogo...
SEra q tem q faze isso pra joga no 7.9???? me ajudem plzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!
lol TS ON ainda, será que esqueceram de desligar os servidores do TS :D :riso: :riso: :riso:
é parece q ta on msm
mas naum saiu da fila 3
¬¬'
paro no place 1 e não conecta :(
aff pq num taca logo na minha cara "vc foi troxa e ja acabo o ts , não precisa tentar entrar"
fica dando falsas esperanças... alguem online no ts?
Que bizzaro sabia que tinha dado update mas mesmo assim fui tentar entrar no TS e ta dando só que tipo ainda to numa fila O.o
To em 2 na fila e espero que ainda esteja aberto, alguem sabe por quanto tempo vai continuar ou se é algum bug ou esqueceram de fechar? :P
Eu to no ts desde q lanço e agora poko tava lah pklizando... nao sei pq mais o ts ainda ta on, galer amuito rox, morri soh 4x ueheuheueh
aff ta osso
tava la di boa pklizando,
agora deu um freeze de uns 2min, deu mass kick
e agora ta la carregando -.-
5min ja, e nada!
alguma noticia?
Axo q o ts fexo eu cai dai fui tenta entra fla q ta offline =(
bom eu queria saber c nesses mundos da pra vc atk otros personagensCitação:
Postado originalmente por Nelio de'chaosbringer
reviveram o tópico....Citação:
Postado originalmente por miguel oliveira
AVISO: EU POSTEI PRA AVISAR:::: NAO POSTEM MAIS, NAO RESPONDAM, DEIXEM O TÓPICO MORREER :)