os premios são bem legais... mas precisa de level 20?
Versão Imprimível
os premios são bem legais... mas precisa de level 20?
eu estou lendo esse tópico ja a algum tempo, mas ainda não saquei essa de que o kina q não leva uma sword acaba caindo pra mata dois zerk ( oq é um zerk afinal) e q papo é esse de que tem chave e outras passagens.
Sei lá,queria faze esta quest,maiz falo dos pk ai fiqui com medo,pq ainda sou novo
tenho um char q vai po lvl 20 faze a quest,ainda tá lvl 18 ai vo upa i vo faze,alguma dika di como evita o camiho errado i os pks?
(Obs:ficaria mto grato de alguem me dizer onde q eu tenho q ir.:yelrotflm
O caminho não sei como explicar, mas para fugir dos pks é só você pegar player a baixo do lvl 25, principalmente sorcerer's, e druid's que no mesmo summonam bixos. :P
Oq é um "zerk", e reformulando... Como faço pra completar a quest (passo a passo de preferência) e que chaves são essas que vc consegue ao passar da quest.
eu ja fiz varias vezes o desert
Gente, vamos tentar nos concentrarmos no propósito do tópico, ele tá ficando muito poluído e assim fica difícil procurar informações.
Vou dar uma chance pra ver se vocês se organizam, senão eu vou ter que fazer a limpa tá?
Impurity
Geral tao confundindo com a Vocation Quest -.-''
O pessoal que estavão comentando sobre a Desert Dungeon msm,
abandonaram, mta gnt falando: "Ah, toma cuidado pra nao cair no buraco errado", ou
"eu ja fiz um monte de vez essa quest", "Ganha 10k, mto facil".
Tem que tirar isso ae.
Abraços
essa quest eh muito facil . eu participei dela . passei numa boa
:yelrotflm
Falow Rapa
ngm tem video ae n?