Oque posso caçar com meu knight lvl 32 skills 68/67 ekps:fire axe/knight armor/plate legs/crusader helmet/medusa shield pra free acc plx.
Versão Imprimível
Oque posso caçar com meu knight lvl 32 skills 68/67 ekps:fire axe/knight armor/plate legs/crusader helmet/medusa shield pra free acc plx.
Citação:
Postado originalmente por Radek
- Dwarf Soldier em Kazz
- Dark Catedral
- Cycs em Mount Sternum
- Ghostland
@xX|Oni|Xx
1(hum)handed
@Radek
Bom...Vc já pode caçar em PoH, com todos aqueles Cyc sedentos de sangue...
é bem legal :)
mas as GS's não :(
por isso anda sempre com UH :riso:
Level 15
Skills 53/54 (to treinando axe agora, ta 29/45 ;/)
Ekips: p set, dwarven e k axe.
Caça uqê? :)
@Well Gaia
Fez mais do que certo em dixar a club.
Aconselho vc treinar até 60/60 e então vc pode caçar Rot até o level 20, então pode ir em Dwarf Mines, caçar Soldiers...
Onde eu tenho que caçar agora? Estou com knight armor, medusa shield, scarf, plate legs, warrior helmet e bright sword. Estou com skills 74/75 e ml 4 no level 26. Onde devo caçar agora? Obrigado pelas respostas.
Metal Up Your Ass!
bom, to fre-acc no momento e gostaria de saber o que seria bom para caçar, procuro algo a custo-benefico, que de lucro e xp...
bom, meu char...
Lvl 20, skillz, 75/75, ml 4
equips: c-arm, bs, k-legs, c-shield, w-helmet
seria só soldiers msm , ou cycs ? o q é melhor ? mint~ ? :D
pelo que vi guards ainda é tenso pra esses skillz...entao sei la, deem uma help ae... vlw...
e sobre premmy, se eu fosse, o que seria bom? scarabs? (lembrando da relaçao custo beneficio ? )
abraços,
Diego~
@Kirk Hammet Neto
axo q seria bom vc caçar cycs, slime qq coisa fraca c/ bastante exp, ate pegar um lv p/ ir guard ou otra coisa
@Dieguito<pph>
alguma coisa q de lucro e exp, axo q seria soldier e ghoul
eu aconselho fazer as coisas separadas por em qnt, primeiro upa ou faz loot e dps inverte, c/ esses skills ate q dah p/ matar guard mais vai render muito pouco, vai gastar muita uh pelo fato d n ter muito hp
flw...
To lv 26
Skills 62/62
Ml 3 ( quase 4 )
Crown-Helmet
Kina Armor
Plate Legs
Dragon Shield
Bright Sword
O q q dah pra mim caça pra pega xp bem rapido???
( Sou P.A )
Valeu pela dica, eu até tinha esquecido de ghostland. :)Citação:
@Finedo.
Ghouls dão mtos GPs, daí vc pode ir em ghostland, mas DS's lurados são o terror....
ou então r0ts
off: e aí, gostou daquele lugar pra treinar em r0ts q eu te mostrei? :D
Ahh meus tempos de Carlin...
Re-off: Gostei pra caramba do lugar, mas toda vez que eu ia lá tinha gente, só consegui treinar lá umas duas vezes. Mas tá tudo bem, achei um lugar em folda bem escondidinho que ninguém mata minhas rotworms e tem respawn freqüente. :)
Tudo dito.
Finedo.