lvl 23 ml 22 plate set(mas tenho blue robe soh axu meio arriscado usar pelo meu lvl), dragon shield, crown helm, wand of plague, e algumas runas eu gostaria de saber como estou:)
Versão Imprimível
lvl 23 ml 22 plate set(mas tenho blue robe soh axu meio arriscado usar pelo meu lvl), dragon shield, crown helm, wand of plague, e algumas runas eu gostaria de saber como estou:)
Nota 07. Média.
-1. Sorc n é bloker pra ficar comprando ekips
-1. Você com certeza deve ter runado pra tar com ml quase igual o lvl
-1. N esperou as quest pra pegar seus ekips.
A cara, você cometeu aqueles vacilos que geral comete, só tomar cuidado pra não cometer outra vez.
tipows a br foi presente
o Crown helm eu comprei agora pq eu tinha um soldier helm e meus amigos viviam me zuando q era coisa de noob
e o draggy shield eh pq no meu mundo ele naum eh mto kro e dah uma defesa boa (e eu axo q naum tem quest pra ele xD) anyway esperar lvl 36 pra pegar um crown sendo q eu paguei 1k nele eh feio
e com esses ekips eu axo q dah pra chegar no lvl 50 de boa e fazer a quest dos demais ekips de sorc
agora ateh ativar minha outra PA
vou fikar runando pq eu preciso de ml pra umas hunts coletivas q eu faço
tibia pra mim eh 4fun
por isso investi nesses ekips tendo em vista q pra mim naum adiantava jah q eu tava quebrado financeiramente no jogo(dei um F-Axe pra um amigo e uns rods pra outro tdo amigos rl
daki + uns lvls posto as mudanças
gostei da sua opinião
se alguem eh novo no world q tah jogando nunca compre esses ekips soh o DS o resto peguem em quest ok!!
podem me avalia plz?
Lvl 42
Mlvl 44 (20 e tantos % pro 45 ¬¬)
Eu jah paguei promotion mas to sem premmy (talvez eu recarregue)
Ekips :
Hat of the mad
Blue Robe
Demon Shield
Crown Legs
BoH
Platinum amulet
Wand of Inferno
e tenho 20k sobrando (axo q vo guarda pra royal)
num falem pra eu compra mana fluid e runa pra upa q eu sei como cata lvl lucrando =P
Royal?Citação:
Postado originalmente por BlankSiannodel
Master não? :P
Char ta bom, set legal, ML bom, agora e so upar :P
[]'s
Nota 6. Caíndo...
-2 Vc tem ekips de lvl 100 no lvl 40
-2 Seu magic level é maior que o lvl, ou seja vc runou exageradamente!
Vc sbe catar lvl lucrando, mas n sabe aproveitar seu dinheiro, com o dinheiro que gastou com esses ekips você nem imagina o quanto vai fazer falta quando vc tiver lvl 90 e for rushar hydras.
EDIT:
@bylau
Cara, se vc usava soldier, simples, matasse uns guards e pegasse um steel helmet.
Todo dinheiro faz falta com sorcs, n compre absolutamente ekip nenhum.
Eu usei meu dwarven shield até lvl 50, troquei por causa da bk quest, vc n vai caçar nada no mano a mano antes do lvl 50, portanto n se preocupe com ekips, a cipsoft cuidou pra que eles viessem na hora que houvesse necessidade. Agora, as vzs vc acha algo num corpo e tals, aí sim, fique com ele!
num entendi direto oq vc ai de cima ( 2 a cima , sorry) disse ...
royal seria RH (royal helmet)
"master não?" <-- esclarecendo : eu jah fui premmy, paguei 20k, fikei MS por um tempo, então naum precisaum dizer pra eu guarda 20k pra c um dia eu pegasse P.A. dnovo usa-los
:S
edit :(agora q li o q o de cima falo )
ekips de lvl 100?? q eu saiba level 100 tem no minimo DSM, MMS, RH, Golden Legs, AoL e por ai vai ¬¬
eu ia guarda o meu dinhero ateh o 90 e eqto isso usa p-7 como os otros do tópico??????
ateh o 90 isso num vai c qse nada pra mim (tipo os red-skull de video q tem boh, blue robe, crown legs e etc. de sobra pra c morre)
sobre o ML eu jogava lah pelo final de 2003, e tudo era mto diferente ~.~ lvl 20 fazendo SD, intaum fikava runando (tem problema?) < o meu tempo gasto como kero
e c vc q eh qse 90 e tem ekips iguais (ou piores) aos meus (pq vc disse q os meus eram de lvl 100) a nota 6 deveria i pra vc
Obs: jogo em nom-pvp, intaum qual o problema de ter ekips "bons" no meu lvl?? conhecia um lvl 20 ~ 30 com REAIS ekips de lvl 100 (MMS, golden legs e segue, só num me pergunta como ele conseguiu), intaum a nota dele seria 4??
Seria, eu jogava na Shiana the Mage (hacked at lvl 140), tenho char lvl 100 sorc. Claurd Valain. Vc gasta o tempo da forma que quiser, eu só estou dando a minha opinião, o char é seu faça da maneira que quiser. E lvl 100 usa plate legs, blue robe, vamp shield, hat of the mad, boh. Não confunda a voc sorc com a knight, olha o preço dos ekips, o preço que vc paga nesses equis q vc disse, eu cato do lvl 100-120 com 1 mês no max sem vender loot nem nda...se vc acha que os cara do video estão certos, siga em frente. No caso eu sou o player mais experiente, o tópico segue de forma que players mais experientes julguem os mais novos, portanto vc n está classificado a me julgar. Desculpe.
EDIT: Outra, vc n jogava desde 2003, porque o nível necessário para fazer sds era lvl 15 ml 25.
E sem mais discussões, meu objetivo aqui, é ajudar quem acha que precisa de ajuda.Se vc está satisfeito ou n, com as avaliações n poste. Próximo por favor. Sem chats por aqui.
obs: lvl 100 em non-pvp num usa p-legs, blue robe e oq vc citou ai, ou usa????
posso naum ser o mais experiente, mas sou HUMILDE
eu tenho livre arbito pra fzer oq kiser nesse fórum
eu num jogava desde 2003? keh q eu tire o hidden do meu char e vc veja q foi criada a acc em outubro de 2003??
o das sd nakele lvl foi exemplo ¬¬
O post é sim pra relação entre lvl, ml e ekips, essa é a intenção inicial.
Os players mais experientes não estão aqui para "julgar" os mais novos, e sim darem sugestões do que acham que deve ser feito.
Parem a discussão antes que algum moderador veja e mande um alerta para cada um, vamos manter esse tópico na paz como ele sempre foi (ou quase sempre).