Confesso que tenho antipatia por essa glória em excesso que os atleticanos tem em relacão a torcida.. tipo, isso é bem legal, mas não é só disso que se faz um time
Versão Imprimível
Confesso que tenho antipatia por essa glória em excesso que os atleticanos tem em relacão a torcida.. tipo, isso é bem legal, mas não é só disso que se faz um time
CARALHO RI DEMAIS COM O BAGUIO DOS VIDEO, PUTA QUE PARIIU IHASOIHDAOIHDEIOHEAOIHEOIEHAOISHSOIADHADIOAHDOIASH DOAI
CAralho Igns, eu não sabia que a trocida do Cruzeiro era TÃO escrota assim -.-
Tipo, assisti o jogo do SPFC x Cruzeiro no M/ineirão. Caralho, a torcida do SPFC fazia mais barulho que a do Cruzeiro, mesmo quando o Cruzeiro tava ganhando.
Se fode, Dunga convocando a defesa toda do São Paulo ¬¬
Eles só levaram 3 bandeiras?
Nossa, nos jogos do Galo levamos mais de 10, HUHAUHAH
Te adicionei no MSN
Que mané 3 bandeiras..só 3 bandeiras eram da independente na máfia filhão.
bob dylan cada vez mais mostrando seu potencial de cyber-hooligan.Citação:
Publico de 30 mil...
Para corinthians é muito.
Para cruzeiro é final de mundial
Para flamengo é jogo casual
Para atletico mg é pouco..
falando em bandeira:
mesmo porque bandeira não define a qualidade da torcida. A respeito dos cantos do início são painha mesmo porque nem a bateria tinha chego ainda..
falando em bandeira²
Ah é? Estranho pois de nde vi, só tinham 3 bandeiras. e eu via boa parte do estádio.
Torcida do Cruzeiro é a pior que já vi. Até a do Flor consegue cantar mais.
Tive nojo desse vídeo dos comandos
Torcida RIDÍCULA, RIDÍCULA, RÍDICULA cara, na boa
'Sai da frente', 'Domingo eu vou no Mineirão' - Música de todas as torcidas. Ainda se cantasse o Sai da frente, inovando igual a gente pelo menos... Não, cantam 'Sai, sai da frente, sai que a Máfia Azul é chapa quente'. Mudem pelo menos alguma coisinha, igual a Galoucura fez
'Olê olê olê' - Ritmo copiado
E os cara tudo modinha, da pra perceber isso só de ver na parte da arquibancada do Mineirão, até mesmo quando a Máfia sobe dos bares com as bandeiras e a bateria
E sobre o encontro do 17º na Catalão, no início do vídeo: cara, isso é a UM METRO do Mineirão, esperava que tivesse mais gente. Quero ver juntar isso ai é nas regiões, no centro, e tal
Reconheça: Em Minas só existe 1 torcida