E hoje tem início a maratona de espera do volume 5, já foram lançados agora é esperar cair na net http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/power.gif
post random pra não deixar o tópico morrer... cade geral ?
Versão Imprimível
E hoje tem início a maratona de espera do volume 5, já foram lançados agora é esperar cair na net http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/power.gif
post random pra não deixar o tópico morrer... cade geral ?
Estou baixando gankutsou e quase terminando pandora hearts.
Por falar em pandora hearts, devo admitir que a trilha sonora realmente é diferenciada, como falaram aqui, mas como era opinião de yaoista que acham um grito masculino uma trilha sonora foda, vim aqui dar minha palavra como um bom cidadão com completa sanidade mental, ou não. O mais bacana do anime mesmo é o tema "alice no pais das maravilhas" (ou qs isso o nome).
E os traços são fodas, a história é bacana principalmente pelo lado levemente sombrio mais ainda shounen, e a comédia tbm é muito boa :D
baixei pandora hearts na haitou pois estava em gt, peguei em sd alguem saberia me dizer se existe uma versao em hd?
eh bom pandora hearts, vi o pessoal comentando bastante, entao o pessoal que ja viu o que tem a dizer?
OST magnifica, anime ótimo, final de merda.
Pandora Hearts resumido.
Tpc pegou lv 500, geral deu retired. Vergonhoso.
Enfim, não terminei o GunXSword ainda, mas como sou um curioso fdp, fui pro último episodio. O foda é que não curti muito o final, e isso me desestimula a ver o resto. Isso que dá baixar o anime todo antes de ver, affz.
Maldita falta de assunto... quando isso ocorre nada melhor que postar videos de op nostálgicas.
AAAAH, lembrei que o 7 falou que nunca tinha visto esse anime aqui.
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
Por favor matem ele.
Aff, abertura em portugues do yu yu é ruim demais...
Postasse a JP pelo menos, hohoemi no bakudan é foda =s
A do El Hazard e do bucku entretanto são ótimas.
Não é ruim não, me amarrava nessa op, acho que a dublagem zoada de Yu Yu é uma das melhores que já fizeram. E não sei se tu notou mais to postando só em português pq a idéia é ser nostálgico e lembrar a infância pow. Tenho pena das crianças atuais que daqui há alguns anos vão se lembrar de coisas como Naruto dublado toscamente no Sbt.
"Dattebayo" = "É, tô certo" , o imbecil que fez essa colocação merece a morte.
E btw, vou colocar meu primeiro contato com animes de mecha, era novo e não entendia porra nenhuma, mas tá valendo
U.S. mangá era lindo cara. As tripas voando de Genocyber me fizeram ter pesadelos mas eu me amarrava.
Meu primeiro contato com Mecha foi com Gundan Wing...
...
Na verdade só assistia pela opening, Just Comunication é epica
Que musica podre essa do US MAnga eahueahuea
E Genocider é malvado =s