Alguem aqui ja tomou NO shotgun?
....Relatos? xD
Versão Imprimível
Alguem aqui ja tomou NO shotgun?
....Relatos? xD
/\
Você vai perder TODA sua massa magra e, por seu metabolismo ficar lento e por causa dos doces que ingere nos fins de semana, ficará banhudo.
Sinceramente PARE com isso agora, dê uma pesquisada no hipertrofia.org na parte de nutrição.
1000kcal de gordura ou de carboidrato pode fuder bastante, depende de como você ingere essas 2000kcal. Porém sinceramente tal número, considerando que seu metabolismo basal seja baixo devido à sua dieta de ultimamente e pelo que posso avaliar até agora, é muito. Tente formar uma de uns 1600kcal, afinal você não malha mesmo.
E Não disse pra você acabar com os aeróbicos, simplesmente pra diminuir. Pular corda 700x são quantos minutos? 30? 40? Diminua, faça 15 de corda, 4 séries com 12 repetições de flexão, sendo a última dia sim/dia não (fazer todos os dias pode contundi-lo) e sem fazer aos finais de semana.
No mais, reavalie sua dieta. Dê uma pesquisada lá no hipertrofia e poste o que concluiu para podermos avaliar.
Poxa Spaark, o tópico é sobre musculação. Então tudo que eu podia te ajudar passaria por uma academia, já que a musculação é o melhor exercício para emagrecer. Em casa é realmente difícil ficar em forma. Não que não seja possível, mas você tem que pesquisar e correr atrás. Além do mais você ainda é novo, deve ser acompanhado de perto por profissionais.
Mas posso te dar uns conselhos: O que está te engordando são os doces. Não adianta se matar a semana toda e chegar no fim de semana e se lambuzar de açúcar. O açúcar é o maior vilão na questão obesidade.
Outro ponto é que você tem que comer. Ficar fazendo dietas e comendo pouco na sua idade pode atrapalhar seu desenvolvimento corporal e mental. Coma de 3 em 3 horas pequenas quantidades.
Os exercícios são bons sim, mas tem que ser acompanhados com uma dieta bem feita, por um nutricionista de preferência. Como eu disse, não adianta se matar na semana se no fim de semana você joga seus resultados no lixo.
Se você estiver disposto a ir em um nutricionista e talvez já pensar em uma academia, volte aqui que poderemos ajudar mais. Sem isso você vai ter que pesquisar muito e aprender a montar sua própria dieta e uma rotina de exercícios em casa.
Mas não desista e tenha em mente que não dá para recuperar 14 anos em 1 mês.
Tipo, mais oque eu quero fazer é só emagrecer mesmo, musculação eu já fui no médico e ele fico com todas as viadagems lá que eu não podia faze porque so muito novo, que ainda to me desenvolvendo e as merda toda.
Mais tipo, oque eu disse dos finais de semana não exagero na comida, eu como no maximo 3 doces e pronto. E tomo refrigerante também.
Mais já em dia de semana só tomo agua igual um macaco (tomo muita aguá, porque li em algum lugar que ajuda a emagrecer), e faço as coisas lá.
Eu sou uma ameba nesse assunto, não manjo nem um pouco. Dieta se faz baseado nas calorias?
É foda fala com um nutricionista por causa de 10kg, é capaz de ele mandar eu ir me f$der, e eu tenho vergonha D:
Eu só quero achar um jeito de como emagrece um pouco em casa mesmo, eu como doce as vezes só, gasto bastante calorias, mais do que ingiro, só queria sabe oque falta. Tipo, fazer algo em casa como; ingerir no maximo 1000kl por dia, pular corda 2000 vezes, fazer 100 flexões, 100 abdominais e etc.
Musculação eu quero começar ano que vem ou com 16 anos, apesar de eu ter vergonha de ir na academia .-.
Então galere, tipo, tenho 14 anos, 1,60m e peso 51kg. Só que eu axo que to mto magro, então o q vcs recomendam pra engordar um pouco de forma saudável?
ta fazendo TUDO TUDO TUDO TUDO errado
tu vai ta engordando mais ainda fazendo isso, perdendo massa magra e ganhando gordura
ja tomei, melhor suplemento que ja comprei, porem nao vale o custo beneficio nem fodendo, muito muito caro, nunca compraria outro
pqp mano, quer dexa de se gordo?
pare de comer doce e refrigerante, pare de ficar fazendo 1 milhao de exercicio sem proposito, pare de comer besteira, coma mais carne, faça um esporte decente, se alimente de 3 em 3 hrs. 1000kcal não é sempre 1000kcal, proteinas e carboidratos dão 4kcal cada grama, e gordura 9kcal cada grama. Se tu comer os 1000kcal de carboidratos vai virar um roliço sem massa magra (e deve ser exatamente o que tu ta fznd, dietinha a la nutricionista viado, bolacha agua e sal com requeijao light).
VOCE NÃO VAI EMAGRECER SE NÃO IR A FUNDO, NÃO TEM COMO FAZER ALGO "MEIA-BOCA E ALCANÇAR OS OBJETIVOS"
Quer emagrecer? PESQUISE, monte uma dieta, arranje exercicios fisicos.
Ah, e voce falou que gasta mais do que come?
Você tem idéia de quantas kcal se gasta fazendo um esporte, por mais intenso que seja? Cerca de 200kcal/hr.
EMAGRECER É ALIMENTAÇÃO E NÃO EXERCICIO
Ps:
Citação:
como bastante doces
oia a contradição ai ein, pode mentir para gente mas nao pode mentir para si mesmoCitação:
como no maximo 3 doces e pronto.
na minha opnião, não rola academia para você ainda, faça natação que é um ótimo esporte complementar para musculação, coma de 3 em 3 horas (é serio isso.), priorize o café da manhã (café da manhã é a refeição mais importante do dia). Coma bastante (alimentos saudaveis, não biscoitos recheados e refrigerantes)