o topico acima deve morrer tu edito teu post e eu respondi o otro ¬¬
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer tu edito teu post e eu respondi o otro ¬¬
O topic acima deve morrer pq a mina gatinha editou a msg dela e continua cultivando inimizades... =D
Tinhamuu minha mina gatinha!! =**
O topico acima deve morrer pq para de folga cmg pq eu nunca do corda pra ninguem ¬¬ e nem vem pq eu nao te amo ¬¬
e pra q q eu vou kerer amizades aki? jah tenho o bastante ^^
o topico acima deve morrer pq foi mto grossa com o cara
o topico acima deve morrer pq essa é a minha carol:)
o topico acima deve morrer pq ainda naum conhece a carol
O topic acima deve morrer pq mulheres grossa me atraem...
Tinhaamuu minha mina gatinha! =*
O topico acima deve morrer pq eu sou grossa com kem merece ^^
o babaca ( torero ) acima deve morrer pq rapa fora jaburu !!!
o topico acima deve morrer pq é issu ai linda :***
o topico acima deve morrer pq muahahaha :******
O topic acima deve morrer pq vcs taum dando mta corda pra mina, uma hora ela morde(se eh q naum jah mordeu)... Tinhamuuu mina =***
o topico acima deve morre pq ela ja mordeu
O tópico acima deve morrer pq gamo na Carol.
O tópico acima deve morrer pq mordeu onde?
o topico acime deve morre pq qm gamo foi akele torero
O topic acima deve morrer pq eu amo tanto a mina gatinha q vo recitar um poema pra ela...
Batatatinha quando nasce se esparrama pelo chão
Carolzinha taum querida gosta de dar o #@!%*
Minha linda! =***
Obs.: #@!%* = coração... =D
o Topico acima deve morrer pq naum estao me dando corda e para com esse tinhamu pq tah me irritando -.-" e vai pedi pra sua vizinha pega vibrador e da uma entrada dura em ti q eh seu sonho e NAUM me enxe, brigado.
o topico acime deve morrer pq dexa o cara se ele eh problematico, isso eh problema dele xP
O topico acima deve morrer porque eu defendi a Carol no topico sobre msk =D
O topico acima vai morrer pq eu sou um kra sincero...
Por isso... TIINHAAMUU MINHA LINDAA!!! =****
o topico acima deve morrer pq ja declaro o seu amor pra ela agora vai embora vai
o topico acima deve morrer pq a carol ta certa:)
o topico assima dv morre pq a carol sempre ta errada..ela ja nasceu errada ¬¬
O topico acima deve morrer pq tah todo mundo pagando pau pra mina gatinha... =D
o topico acima deve morrer pq eu ja falei pra tu i embora e tu ainda nao foi???
O topico acima deve morrer pq eu nao sou SUA gatinha, me dexa, e pretoman, cuida da sua vida, ou ker ser humilhado mais ainda? e se eu fosse toda errada, eu seria preta, perdao
o topico acima deve morrer pq desde qdo ser racista eh humilhar?ser racista= ser idiota q naum tem argumentos para brigar, sorry carol, mas nessa tu foi troxa
o topico acime deve morre pq eu ia responde ela
O topico acima deve morrer pq apesar d ser taum admirada ainda insiste em humilhar as pessoas... Msm assim eu continuo t amando, o amor eh cego...
Tinhaamuu minha deusa.. =*
obs.:preconceituosa? 1 ponto a menos pra vc gata...
O topico acima deve morrer pq editei, ok, vou parar.
O tópico acima deve morrer pq o nome do char dele é Torero Jarbas.LOL!
o topico acima deve morrer porque mesmo que ele tenha começado nao sei o que não e motivo para racismo... racismo é coisa de perdedor (não o nosso usuário) descerebrado.
o topico acime deve morrer pq eu ia fala isso ¬¬
o topico acima deve morrer pq naum toh defendendo o proto...soh naum gosto de racismo
O topico acima deve morrer pq apesar das pessoas aprenderem com os erros, eu acho q todos devem saber o q a carolzinha escreveu... Ela falou q se ela nascesse toda defeituosa ela seria preta...
Realmente, eu naum sei pq eu continuo t amando...
<luto>Te amo...</luto>
O tópico acima deve morrer pq se tu quizer eu t apresento a Carol xD.
o topico acime deve morrer pq tu ainda nao se toco q tu nao tem graça? vai embora vai (respondendo o torero ¬¬)
O topico acima deve morrer pq so preconceituosa, pode eliminar todos os pontos e vaza :)
O topico acima deve morrer pq o saldo d pessoas q dizem q eu so engraçado eh maior do q os das q dizem q eu naum sou...
@Thodias... Naum vlw kra, eu tenho namorada! =D
Tinhamu mina... =**
o topico acima deve morrer pq thoddy num inventa
e porra para com isso de tinhamu ¬¬
o topico acima deve morrer pq eu nao sei qm q consegue te axa engraçado (respondendo o torero)