Queria fazer parte da patota do Chat eeeee , várias conversas lekais que non faço parte. Qual quest tem que fazer pra poder entrar?
@topic
Vou assistir Gun X Sword que parei na metade, flws
Versão Imprimível
Queria fazer parte da patota do Chat eeeee , várias conversas lekais que non faço parte. Qual quest tem que fazer pra poder entrar?
@topic
Vou assistir Gun X Sword que parei na metade, flws
é só chegar lá e flar q é meu amigo q vai ser profundamente respeitado
foi assim q aceitaram o dard lá
Gun x Sword é mecha? Tento fugir de mechas, pelo q li conde de monte cristo tem mechas, mas acho q ignorarei tal fato.
Na verdade tem que fazer uns testes físicos...
Dard* :)
É mecha, sim! Run to the Hills, bro.
Sério, eu achei bacaninha, o protagonista é um desleixado-drogadão-cowboy-from-hell com uma pistola-espada-maleavel. E ele é fodão sem ter o mecha, tem episódio que o robo nem aparece direito. Mas isso não muda o fato de ser mecha.
@Dard:
Desde que não tenha Cálculo de Derivadas e Álgebra Linear, tô dentro.
Iriandor, jogou a série Stalker (Shadow of Chernobyl, Clear sky e Call of Pripyat)?
Normalmente quem gosta de fallout gosta de stalker...se não jogou tente! - Sugiro que jogue na dificuldade master, ou no MÍNIMO veteran que é mais divertido!
-Só eu que acho que essa saga do futuro de reborn tá muito filler? Não leio o mangá mas essa saga tá ficando muito chata, to pensando seriamente em dar um drop no anime :triste:
Semana tem lançamento de mais OVAS \o/
<post idiota pra pegar 5.000>
edit:
Consegui, agora sério.
Se quiser que eu divulgue outro anime, podemos acertar meus honorários $$$$
uhsauhasuhsahsauuhsauhsa
Zoa, mas é foda, único anime que assisto sério e é como um cara disse ai atrás, gosto tanto que quero que os outros assistam 8D
Vá pro manga, não perderá nada, parei de assistir no episódio 120... Manga 1000x melhor =)
E eu tenho STALKER aqui a anos e nunca joguei =/
EDIT: Assisti Baka to Test 07 agora...
Uma palavra: Chato...
Mesmo eu gostando do anime, esse ultimo eu prefiro esquecer...
Caralho, Iriandor leva a sério esse negócio de abrir as páginas x00...
Comecei a ver Spiral Suiri no Kizuna...triste ver um anime com uma história com o potencial que ele tem dirigida desse modo. O protagonista consegue deixar Lelouch e Raito no chinelo juntos, mas é algo tão forçado que vc acaba não gostando. Sem contar cenas absurdas, como ter uma bomba dentro de um teatro, um policial ver e confiar em dois adolescentes para desarmá-la...
Talvez agora a história engrene, mas com um protagonista desses é meio complicado...sem contar que tenho quase certeza de como vai ser o final desse anime, e olha que não li spoilers nem nada.
Tbm finalmente começei a ver D-Gray.Man...cedo pra falar alguma coisa (E05 ainda), mas por enquanto é um anime mediano...continuarei a ver pq gosto de animes com esse tip de cenário.
Vi uns vídeos antigos de One Piece aqui... e que vontade de assistir tudo de novo! To me segurando pra não começar a baixar, porque sei que vou desistir no meio.
Baixe o filme da saga de Alabasta e seja feliz. Se bem que eu nem vi o filme, mas dizem que fazem um resumo legal. E a saga é foda então máximo que acontece é quem nunca viu One Piece não enteder bolhufas, o que não é seu caso.