O topico acima deve morrer porque agora eu posso reportar?
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer porque agora eu posso reportar?
O tópico acima deve morrer pq reportar o q?
O topic acima deve morrer pq ontem minha mãe foi na venda
o topico acima deve morer pq tu vai reportar o q caboom?
O tópico acima deve morrer pq troca essa sign biba xP.
Todos os topics acima devem morrer pq a mina gatinha eh forgadinha... =D
o topico acima deve morrer pq biba eh o yoh! e soh vou trocar a sign qdo axar uma melhor :rolleyes:
O tópico acima deve morrer pq é pra matar um tópico por vez ... e ela não é folgada, ela só vive d tpm.
Edited: O tópico acima deve morrer pq me too.
TPM rox, quando eu vo comer minha namorada d tpm ela geme mais alto... =D
O topico acima deve morrer porque..
Enquanto que...Citação:
Postado originalmente por perdedor
Aháááá! Mas você é safado. Edito a mensagem, né malandro? xDCitação:
Postado originalmente por Carol Shinoda
Mas agora, falando sério, eu não tenho coragem de reportar o Jack, sei lá, eu sei que isso não deixaria os TKs felizes e eu sei que vocês gostam dele. Apenas pediria que na próxima vez, pedissem pro Jack ir com mais cautela, ou pode acontecer o mesmo do otro user dele: Ban.
Não pretendo ser amigo do Yoh, mas mesmo assim peçam que ele não me importune. De qualquer forma, no placar geral tá 1x0 pro Caboom, já que conseguiu provar e banir o infrator. De qualquer forma, não quero brigas desde que não me encham o saco.
E lembrem-se. O yoh eh meu refém o/
O tópico acima deve morrer pq na verdade o Yoh e o Jack são irmãos ... um é o Jack Yoh, o outro o Jack Sparrow ... sim, sim, é verdade, é verdade.
O topico acima deve morrer porque ah tah. Conseguiu me convencer ;D
o topico acima deve morrer pq naum admite q qr ser amiguinho do yoh :rolleyes: zuera
ps: posso ser seu novo rival? _o/
ps2: zuera denovo u.u
o topico acime deve morrer pq eu cheguei e peguei a conversa na metade \o/
O topico acima deve morrer porque: É mesmo, campeão?
Então nao enche o saco que a conversa ainda nao chegou no chiqueiro ;)
O tópico acima deve morrer pq perdedor!Wtf?!Seu rival sou eu! Muahauha.
Edited: O tópico acima deve morrer pq é grosseiro com seus coleguinhas =/.
O topico acima deve morrer porque é que eu tô procurando um novo rival agora xD
O tópico acima deve morrer pq procurando rival é?Quer vir pro fight mermaum?Minhas mãos são armas letais!
o topico acima deve morrer pq o thodias nem serve pra rival xD
mas ainda sim eh meu rival, qdo eu vencer ele eu viro teu rival certo caboom? :)
o topico acime deve morrer pq eu quero xP
Os topicos acima devem morrer pq parecem um bando d criançinhas querendo brigar pela mina gatinha... =D
O topico acima deve morrer porque ah, tá... agora entendi. A mina gatinha sou eu =D
o topico acima deve morrer pq qm vai se teu rival?
O topico acima deve morrer porque você poderia ser, mas como é um zé ninguém, não serve. Lamento muito =|
O topico acima deve morrer pq as criançinhas tao brigando pra ser rival do caboom...tsc tsc
O Topico acima deve morrer pq eu n so pato de ler tudo q ja passo aki
o topico acime deve morrer pq eu tbm nao so pato
O topico acima deve morrer porque non. Tem certeza disso ou quer que eu desenhe? Aqui olha:
<imagem de pato>
Espero ter ajudado :)
o topico acima deve morrer pq a carol tah feliz pois naum perdeu seu puxa saco oficial
o topico acime deve morrer pq eh perdedor
O Topico acima deve morrer pq ta todo mundo escrevendo isso, i eu n to intendendo poha ninhuma
o topico acima deve morrer pq loser fexa o bico
o topic acima deve morrer pq a mina gatinha jah eh minha e naum tem pra ninguem... =D
o topico acima deve morrer pq naum quero, perdãoCitação:
Postado originalmente por Carolina Shinoda
ps: qm tem bico eh passarinho :)
o topico acime deve morrer pq ela uso bico no sentido de boca, sendo assim pra tu cala a boca e fica bem quietim...
o topico acima deve morrer pq naum vou calar a boca, se ela quiser ela q faça isso
o topico acima deve morrer pq o loser entro na frente e ainda ta brigandu com a carol. Grrrrrr
Os topicos acima devem morrer pq a mina gatinha se achou o centro das atenções e acabou criando várias inimizades por aki... =D
o topico acima deve morrer pq nem, toh ateh falando com ela agora
o topico acima deve morrer pq Torero xiu