-
outro gol que me lembro bem, que inclusive eu tava no Mineirão, foi aquele do Tchô contra o Paulista em 2006
foi uma substituição considerada errada, vaiaram a substituição
ele entrou ali pelo meio campo (óbvio, entra dali), tocaram pra ele. pegou a bola, andou 10 metros, chutou do meio mesmo, cobrindo o goleiro e fez um GOLAÇO, a bola ainda entrou no ângulo
isso com menos de 10 segundos em campo, chutasso lá da intermediária
cara, foi sensacional
edit: aproveitando esse mesmo jogo, esse gol foi o segundo né
mas o primeiro também foi doido demais
o danilinho tava na linha lateral da área... ai ele, foi, foi, foi, chegou na linha de fundo. prendeu a bola. todo mundo irritado porque ele não tocava não chutava, não fez nada. ai ele voltou pra trás, quando chegou na linha normal da área, ele percorreu ela toda, virou e soltou um bico no canto, puta que pariu, golaço
-
riaria..
E o danilinho.. Volta ou n volta?
-
Com o elenco do flamengo, se time do rio parasse com frescura de brincar de ciranda e contrata-se um técnico decente, flamengo taria bem mais encima na tabela.
-
Recebi um alerta do gryllo por causa da assinatura. Estava usando ela há uns 3 mêses e só agora ele vem alertar. Raramente eu vejo ele pora qui. Quando vejo é só pra dar alerta. Ele devia se restringir à parte referente a tibia.
http://img14.imageshack.us/img14/3479/72437568.jpg
-
1 ano de alerta por assinatura fora das regras... TENSO
-
Forças ocultas me fazem ter um mal pressentimento hj
-
tenso mesmo
minha assinatura já foi editada umas 4x por moderador, mas nunca me deram alerta
enfim, deve ter algum bônus no salário baseado no número de alertas dado
-
Me alertaram por assinatura irregular uma vez, mas foi amarelinho
-
Por falar em alertas acabei de levar o 4º.
É perigoso se aventurar forum a fora
-
Esse forum é MUITO fresco.