hum isso me lembrou a piada do paraguaio :B
Versão Imprimível
hum isso me lembrou a piada do paraguaio :B
@Maxim: "Onde os fracos não tem vez"
Parece bom.
Conte a piada.. Dark Matter
Caralho 1 minuto de jogo e já tem gol
Juanito
esse julio do santos ai é bom jogador! acho q dessa vez o gremio acertou
GOOOOL
DIEGO TARDELLI É O NOME DELE! 2 X 0
A jogada do Souza pro gol do Tardelli foi absurda mlq
Quero ver algum vascaíno ainda dizer que ele é um lixo
Maxim, preciso da sua ajuda.
Cara que saco..
paradão aqui hj =P
sei lá, tamuito chato isso aqui :/
meu deus
o forum tá uma merda agora, é só aqui?
Ta com varios bug
serket se foi? :O
n teremos bolão =x é claro que outra pessoa pode faze-lo.. bla bla
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=222577
votem em mim =o
Fou fazer uma festa dia 30 de dezembro (meu aniversário de 16 anos)
Estão todos convidados, mas vou buscar pessoalmente Maxim, Suteba, Nelio,Rodz e Lit
opa
Opa cambadinha... meio parado hj aqui xD
Vocês leram isso? o.O
Tô de boca aberta!
تعاقد الشباب في الساعات الأخيرة من تسجيل الأجانب مع اللاعب الدولي الكولومبي ديفيد أرتورو فيريرا ريكو الذي يلعب لفريق أتلتيكو باراناينسي البرازيلي على سبيل الإعارة حتى نهاية الموسم الحالي.
اللاعب تم تقييده كبديل للبرازيلي فرناندو دي أوليفيرا الذي لم يمض على تعاقده مع الشباب سوى أسبوع واحد مكان الإيراني مهرداد أولادي.
شكل هذا الخبر مفاجأة كبرى للجماهير باعتبار أن البرازيلي فرناندو لم يشارك في أية مباراة ولم يشاهده الجمهور الى الآن وبالتالي استبدل الشباب مهرداد اولادي بلاعبين اثنين الأول برازيلي والثاني كولومبي.
قال خالد سليمان مشرف الفريق إن استبدال فرناندو جاء بناء على قرار جماعي بين إدارة النادي والمدرب حيث تبين أن اللاعب غير قادر على استعادة مستواه البدني وتحسين لياقته خلال فترة زمنية قصيرة بسبب ابتعاده عن الملاعب لأكثر من شهر ونصف الشهر وبالرغم من الجهود التي بذلها الجهاز الفني من أجل تجهيزه الا أن الوقت يداهم الفريق ومصلحة الشباب تقتضي البحث عن بديل.
وأضاف: التعاقد مع فرناندو جاء بطلب من المدرب سيريزو باعتباره درب اللاعب في الدوري الياباني لأربعة مواسم وهو متأكد من امكاناته لكن ضعف مستواه اللياقي لم يسمح بالتعويل على فرناندو وتم الإسراع باستبداله في اليوم الأخير لتسجيل الأجانب.
واعتبر مشرف الشباب أن مثل هذه القرارات صعبة جداً ولا يمكن اتخاذها الا بقرار جماعي لذلك تم التشاور مع المدرب من أجل اتخاذ القرار الصائب ودعم فرقة الجوارح في مشوار الدوري وتوفير كل ممهدات النجاح أمام الفريق حتى ينافس بقوة ويحقق أهدافه ويحتفظ بصدارته للدوري.
وبخصوص اللاعب الجديد أوضح خالد سليمان أنه يملك مؤهلات عالية ويعرفه الجهاز الفني جيدا الى جانب أنه جاهز وعلى اتم الاستعداد بدنياً وفنياً وبالتالي فهو قادر على تقديم الإضافة المرجوة للشباب في بقية مشوار الدوري.
يذكر أن الكولومبي ريكو بدأ مشواره الكروي مع فريق إكبريسو روجو الكولومبي ( 1997 - 1998 ) قبل أن يصل للفريق الأول في عام 1999 ولعب لفريق ريال كارتاجينا الكولومبي ثم انضم الى فريق أميركا دي كالي في عام 2000
واستمر حتى عام .2005
وتحول بعد ذلك الى فريق أتلتيكو باراناينسي البرازيلي في عام 2005 والذي قدم منه الى الشباب لخوض أول مغامرة احترافية في منطقة الخليج حيث سيلعب على سبيل الاعارة حتى نهاية الموسم الجاري.
يذكر أيضا أن ريكو لاعب دولي لعب مع المنتخب الكولومبي 11 مباراة سجل خلاله 3 أهداف دولية.
Fonte: http://ww w. alshababdubai. com/NewsDetails.asp?ID=50
Tá bom, tá bom, nem teve graça... Mas não tem nada pra fazer... aeuhEuhaeuheauhaeuheauhu
@Kina
vcs viajariam até moc? (montes claros)
é pertinho de bh... só 420km :o
@nytrin
valeu a tentativa :o
segunda é o pior dia :x
@nelioCitação:
Postado originalmente por eu mesmo
n fala n : P
EU SEI !!
Acho que pra vocês não vai ter muita graça, mas leiam aí :P
CONVERSA NA FAMILIA COXA BRANCA
Citação:
F: Pai, porque o senhor passou uma semana gritando é Campeão? Eu acabei de ver na tv que o campeão brasileiro foi o São Paulo.
P: Pois é filho, nós ganhamos na verdade foi o campeonato da segunda divisão.
F: Ahhh ta pai, sei… Mas… Mas… segunda divisão não é aquele campeonato que o Atlético ganhou em 95 e que o senhor passou 12 anos dizendo que não tinha o menor valor só porque nós fomos vice?
P: Sim filho, esse mesmo, mas que importa que esse ano nós ganhamos, vencemos o temido Santa Cruz e deixamos o Ipatinga em segundo.
F: Que legal pai !!! Mas não eramos para gritar “é campeão” no jogo anterior pai ?
P: (cabisbaixo) Sim filho.
F: Mas não pudemos só porque o poderoso Marilia nos deu um banho de água fria em pleno Couto Pereira né ? Po isso nao é justo…
P: (sem jeito) Isso filho, isso.
F: E esse Ipatinga eu me lembro !!! Foi aquele time que precisamos bater 4 penaltis pra fazer o gol e ganhar o jogo aos 48 do segundo tempo né?
P: (meio puto) Ta bom, ta bom, é esse mesmo, mas que diferença faz isso agora porra?? O glorioso ja subiu mesmo…
F: Glorioso né pai, sempre canto isso… mas glorioso é só porque o estadio fica no bairro Alto da Glória não é?
P: Puta que pariu moleque, é, é sim e você não vai querer falar de estádio agora né. Já sei de tudo que você vai falar, que nosso estádio ta caindo, que ele treme todo, que o xixi corroeu as paredes, que o chopp la é quente, que só tem pão com bife pra comer, que o 3° anel nunca vai ser construído… Mas ele é o maior estádio de Curitiba, o que cabe mais torcedores e isso você não pode contestar!!
F: Calma pai, isso eu sei, os Atleticanos nem me deixam esquecer que foi num jogo deles que houve o recorde de publico no nosso estádio com 65 mil torcedores.
P: Atleticanos, Atleticanos… é que você é muito novo filho e não sabe da nossa história, por isso eles tiram sarro de você, não é porque eles tem o melhor estádio, melhor ct, sempre estão disputando titulos, tem maior e mais vibrante torcida que eles podem fazer isso com você. Senta ai e escuta… Nós somos o Vovô filho, fomos campeão brasileiro de 85.
F: Sério pai ?!?! 85 é, quanto tempo hein, que massa, deve ter sido um campeonato fantástico, com grandes vitórias do verdinho!!
P: (meio sem jeito) É filho, na verdade foi a pior campanha da história entre todos os times campeões brasileiros.
F: Ah pai, mas na final nos redimimos né ? Ganhamos de quem??
P: (……) Na verdade não ganhamos filho… na final empatamos com o Bangu…
F: Ban o que pai?? O que é isso ?? Nunca ouvi falar…
P: É filho, fomos campeões, o Bangu vice e o temido Brasil de Pelotas ficou em 3°
F: (sem palavras) Imagino pai, emocionante… pelo menos fomos pra Libertadores né?
P: Fomos, fomos sim, mas antes que eu te de uma porrada vou te dizer que fomos eliminados na 1° fase.
F: Mas nós fomos duas vezes para uma Libertadores né pai ?? Aposto que a nossa outra participação foi bem melhor que essa de 86. Não foi ???
P: (quase chorando) Não filho, fomos eliminados de novo na 1ª fase.
F: Calma pai, calma. Eu sei que somos grandes, ganhamos um torneio chamado Fita Azul né, e também ouvi falar que o Alex jogou aqui…
P: (totalmente desapontado) É filho, o Alex jogou, foi vendido a preço de banana porque nossa diretoria não sabe negociar, e esse torneiozinho aí… esse… ahhh filho, essa porra de Fita Azul aí nem eu me lembro… pergunte ao seu avô sobre isso…
F: Ah pai, mas agora o verdao tem Kerrison, Pedro Ken, Henrique… estes são nossos e a diretoria vai vende-los bem né ???
P: (chorando) Na verdade filho, eles foram penhorados e os direitos federativos deles são do Sergio Prosdócimo, pois o nosso clube deve 17 milhoes de reais a ele…
F: Ta bom pai, desculpa te deixar assim, vamos melhorar esse humor, vamos ensaiar o hino do verdinho ????
P: (desesperado) Que hino porra ??? Mas que hino?? … Temos quase 100 anos de historia e não temos hino oficial e de tanto tempo sem tocar eu nem me lembro mais…
F: …ta pai, então vamos lá, diga aquele nosso bom e velho grito de guerra!
P: Digo filho, digo… “Vamo subiiii Coxaaaaaa !!!”
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...5-4282,00.html
Isso deve doer.
E muito.
haihauihauihauihauhauihaihaiuhauhauhai
Eu gostei :)
legal eu gostei também.
fla ta cantando a musica do vasco?:O
Eu ja quebrei mais ou menos assim mas eu era pia e era num brinquedo numa pracinha :o
husker, isso lembra aquele topico que tem umas quedas feias : XXX
vc,Citação:
feios,
n responderam :/
R: por que é depois do almoçoCitação:
uau
Bangu de 85>>>São Caetano de 2001
santos ñ vai ganhar denovo.
Foram tres gringuetes pro Santos, tudo nego latino que subiu de Segunda Divisao ano passado huahauhauhauhuahau
Os caras do tá na área disseram que é dificil algum ser titular
E os torcedores tao botando mó fé neles
tem o são caetano de 2002, vice na libertadores
e o grande.... GIGANTE......... SUPREMO
once caldas
eu vi ;DCitação:
Postado originalmente por Maxim
como que participa daquele chat (é chat mesmo?) lá? : O
edit~
apostei (com o mesmo colega santista) 2 reais :)Citação:
Postado originalmente por Nelio
que o santos cai no paulista ou no brasileirão : P