eu mando igual isso, muita água mesmo uns 1l ou 1,5 l.
É bom tomar água, se vc não tomar ou ficar sentindo sede vc perde força, mas não vai fica tomando 500 ml de uma vez tb, vai tomando aos poucos
Versão Imprimível
eu mando igual isso, muita água mesmo uns 1l ou 1,5 l.
É bom tomar água, se vc não tomar ou ficar sentindo sede vc perde força, mas não vai fica tomando 500 ml de uma vez tb, vai tomando aos poucos
Não, não tem problema.
É até o recomendável, que seria tomar água a cada 15 minutos de treino.
Eu vou postar minha dieta amanhã, estou meio ocupado agora...
O abdominal é só pra definir, eu sei que eu não vou perder gordura na barriga pelo abdominal :D, por isso que faço bike e pretendo correr tb \o
Bah, então meu Whey é um lixo, vou começar a pedir pro meu instrutor comprar, mas vou usar o outro pq tá bem barato mesmo :S, pelo menos nesse mês.Citação:
Whey tem que ter 80% de proteínas. Menos que isso é lixo.
Não é que minha dieta não supla tudo, suplir ela suple, mas eu quero dar um up, e somente com comida não é possível, até pq eu não tenho dinheiro pra comer uns 3 bifes por dia, e muito menos tempo tb hehe.Citação:
Caraca, tá fazendo tudo errado Bruxo, trocando os pés pela mãos. Você começou ontem, esquece creatina. Se sua dieta ainda não suple tudo, você ainda não pode tomar suplementos. Dieta em primeiro lugar.
E eu não comecei ontem asojijiosa, faço academia a quase um ano, e somente com a alimentação que meu nutricionista vez, não está dando resultados grandes, aumentei alguma coisa, mas não muito :S.
Por isso que quero tomar creatina, pra ter um up legal :D.Citação:
Whey não dá "resultados". Whey é estratratégia nutricional. Mas você pode tomar 1 pote de whey por dia que, se não tiver uma dieta com todos carboidratos, gorduras boas, vitaminas e minerais, não vai crescer nenhum centímetro.
Será? Eu pensava que eu queimava a gordura, já que eu tento sempre me alimentar bem antes e depois das minhas atividades físicas...Citação:
Malhar mais não quer dizer nada. Na musculação menos é mais. Você pode sim engordar, mesmo passando 24 horas na academia. Como você diz que pratica muitos esportes deve queimar massa magra como fogueira. Por isso engorda.
Isso ae foi pra Creatina, que eu li que destrói o figado :D.Citação:
E pelo amor de deos, PROTEÍNAS NÃO DESTROEM O FÍGADO. Whey Protein é similar a COMIDA, assim como um Bife, um copo de Leite, um peito de frango.
Semana que vem vou fazer uma avaliação, ae posto aqui \oCitação:
Calma, vamos começar tudo de novo, vai lá:
Qual seu peso, altura, medidas, BF (se possível)?
A quanto tempo treina?
Como está sua dieta?
Tá na moda agora essas lojas de suplementos venderem esses wheys baratos. Eles lotam de carboidratos para fazer quantidade e a porcentagem de proteínas abaixa. Não precisa pedir para seu intrutor comprar não, quando for comprar é só dar uma olhada nas informações nutricionais. O normal são 24g de proteínas para uma dose de 30g. Alguns rótulos tentam enganar colocando os mesmos 24g para doses de 60g.
Qualquer coisa: www.fernandows.com.br
Que isso cara, não tem grana para comer 3 bifes por dia, mas tem para comprar whey? Eu compro peito de frango toda a semana, e não gasto mais do que gastava com suplementação. Proteína do mercado é mais barata do que proteína da loja.
Não coloque tanta importância em suplementação, não. É proteína normal, não tem nada de mágico. O que você precisa é de 2g de proteína por Kg de peso corporal. Não importa a fonte, desde que seja na maioria animal e de boa qualidade.
Então, acho que o problema agora é no seu treino. A tríade é ALIMENTAÇÃO-TREINO-DESCANSO. Se a alimentação está correta então vamos ver o treino. Se treinar 6 vezes por semana não está dando resultados, significa que seu biotipo precisa de menos treino e mais descanso. Pode ser melhor um ABC1x com intensidade ou até mesmo começar a pensar em um ABCD.
Geralmente as pessoas tem resistência em treinar menos, para o psicológico parece que falta algo. Mas é comprovado que os maiores ganhos vem de treinos menores, onde cada grupo muscular é treinado apenas 1 vez na semana. É só você reparar na academia que os cara mais magrelos geralmente treinas mais vezes e levam mais tempo.
Então Bruxo, para se suplementar com creatina você tem que ter certeza que está com a alimentação em dia e se o treino está intenso o suficiente. Muita gente fica falando "ahh, creatina não funcionou comigo", mas isso acontece porque errou em algum aspecto. Sem um treino intenso, que exija máximo esforço dos músculos, creatina só retém água e aumenta seu peso. Quando parar, vai tudo embora.
Ficar na academia muito tempo cataboliza, independente da alimentação. Ir 6x na semana é uma possibilidade para alguns, principalmente para iniciantes, mas intermediários podem ir 4x na semana e ter resultados superiores. O que importa é a intensidade.
O que se falava é que Creatina TALVEZ comprometesse os Rins. Mas não existem estudos conclusivos, e os feitos não apontam para malefícios ou colaterais se usados corretamente, tanto que a ANVISA liberou a comercialização. Mas existem preocauções para se ingerir qualquer suplemento. No caso da creatina é obrigatório ingerir mais de 3 litros de água por dia e seguir o modelo de saturação com as quantias corretas.
Ok, mais vai lendo artigos e vendo onde pode melhorar seu treino e dieta. Não fique muito dependente de Nutricionista ou instrutor, eles não passam dietas e treinos pensando em suas individualidades, porque essas só você pode saber.
Tipow eu queria saber um modo de dar uma emagrecidinha... (eu sou gordinho)
eu sei que vocês vao falar pra entra na academia e talz mas eu queria mais detalhes!
Olha, vou dizer como emagreci, eu tinha 83 kg e 16% de gordura corporal, me mandavam fazer aerobio e musculação, mas eu fazia corpo mole com aerobio e mantinha o foco na musculação, sempre levei muito a serio, ia todos os dias e talz, e comecei a parar de comer muita besteira. Pra mim o segredo foi esse: Ganhar massa muscular e assim aumentar bastante o metabolismo, parar de comer muita besteira, comer mais arroz feijão e muita carne e esperar os resultados. Hoje eu to com 72 Kg e 6% de gordura corporal.
Edit: consegui isso em 7~8 meses
Só uma pergunta besta...
Bob joe, vc faz que curso na faculdade?!
@Topic: Alguem ja comprou Whey Glambia, curtiu?! Comprou com quem?!
Abraços :cool:
Vou me meter e responder isso :D
Bob nem faz curso não, mas manja bastante. É que ao invés de malhar, ele fica na net pesquisando. ;o
Bob disse que o que importa é a intensidade, isso se confirma? Acabaram de falar aqui que é melhor fazer 5x10 flexões do que 50 flexões, mas fazendo 50 a coisa vai ser bem mais intensa...
Eu fiz exame de bioimpedância e deu isso, acho que eu tenho facilidade pra perder gordura, não sou nenhum franguinho não, já desenvolvi um pouquinho de musculo, mas eu era beeem gordo antes, já cheguei a ter 100 kg