Van Derek
Versão Imprimível
Vish, depois de perder uns 7 jogos seguidos eu venci uma!!!!!!!
Não sei está assim com vocês, mas todo o jogo os caras já gritam "mid mid" e já dão lock-in no personagem.
Afe dá uma raiva disso.
Hoje quando fizeram isso na lane que eu tinha pedido eu pickei champ pra lane tbm.
Nego ficou no rage e dps deu dodge.
Adicionei Barbaro e Rec, meu nick é Skytzer. Próxima meta: Irelia e fechar build ad+resistências!
Puta que pariu essa Virtua, fui jogar agora e o ping estava em incríveis SETECENTOS ms. Dei ragequit mesmo, antes de começar o jogo. Serviço lixo, empresa porca do inferno.
Vocês viram que vai ter venda de skins legancy?
Teve aquela tal votação pra comunidade escolher o que queria..O item que ganhou foi "50% de desconto em skins legacy (retornar algumas skins retiradas do jogo anteriormente) "
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=18643Citação:
Considerando esses resultados, nosso plano é o seguinte:
1) Dia 11 de Janeiro a venda normal de skins será substituida por uma Super Venda de Skins que incluirá algumas skins que nunca participaram de promoção (não contando skins Legendary e outras não liberadas nos servidores). A venda de Campeões permanecerá igual.
2) Em alguma ocasião entre hoje e o fim de Janeiro as 42 skins Legacy abaixo serão disponibilizadas novamente na loja por um período de tempo limitado e com 50% de desconto sobre o preço original.
Spoiler: Lista de skins que serão colocadas a venda
Só de curiosidade, eu achei um vídeo da BlackFriday do ano passado, várias skins foram colocadas com 75% de desconto.
Spoiler: SS
O curioso é que a lista das legancy que serão vendidas é quase igual à essa da Blackfriday.
Calculando +-, essas skins que estao com preço de 130rps custarão cerca de 240-245Rps com os 50% de desconto.. É uma boa pedida e uma ótima chance de comprar skins legais!
(sempre achei esse malph verde o mais legal de todos xD)
Ja vou guardar uns 300 reais pra por de rp pra não perder nenhuma legacy e ainda to farmando uns ip pra comprar os champs correspondentes, vamo ver no q vai dar.
To pensando em comprar a Jurassic Cho que entrou em promoção, indecisão da porra.
Sou cone de Cho, mas normalmente curto comprar skins dos champs da minha role so pra por pressão psicologica nos inimigos :D
Se fosse bom com ele compraria o Gentleman que é supertroll, adoro o AHÁ! que ele fala quando usa o Rupture.