ahh o Eder Luis chutou na trave porque a bola desvio no zagueiro
Versão Imprimível
ahh o Eder Luis chutou na trave porque a bola desvio no zagueiro
to tentando criar um tópico mas o forum ta bichado >.<
custo criar um tópico e qnd vou criar um q aumenta o nivel da seção o forum bicha
começo a roubalheira para cima do flamengo
po juiz amador do caramba pqp
perdeu a oportunidade de ficar calado cara..Citação:
começo a roubalheira para cima do flamengo
po juiz amador do caramba pqp
pqp, quase pego prenda no Bolão.
Por 1 posição.
Sempre acontece isso comigo, porque minhas provas são quintas e sábados, ai quarta 22h eu to no jogo, só chego em casa 1h, porque moro muito longe do Mineirão
Na moral? Nem ligo
Essa coisa de 'mimimi quarta 22h, tenho prova amanhã, mimimi' coisa de fresco, até parece que 3 horas fora de casa vão fazer alguma diferença nisso
Aproveitando: haeuheuhea, ontem, tava lá né, e no meio da tog sempre já só tem fanático, imagina depois de tanto tempo sem ganhar e no meio da semana a noite? só tinha nego locasso lá no meio. ai, tava empurrando pro lado em todas as músicas né... ai tinha uma fileira (uma acima da minha) que tinha 3 negos parados, eles tavam viajando lá. eu subi pra fileira deles, empurrei os 3 pro lado (eles tomaram mó susto), quando olhei pra trás, meus amigos tinham vindo atrás também, ai a gente continuou empurrando, olhamo, mais uns 10 negão vieram pra essa fileira, e empurramo eles mais ainda... quando foi perceber já tinha uns 15 negos em um lugar pra 5 AHEUHEAUHUEAH, fazer bagunça é muito loco. e ai foi mudando de lado. ir pro estádio é doido demais, por isso não falto
namoral, pra quem mora na cidade não é nada.
mas eu sempre perco aula nos jogos de quarta e quintas às 22:00, porquê os onibûs de volta são só no outro dia, demanhã.
mas jogos importântes sempre rola "mini caravana" ^^
agora, em brasileirão é muito dificil saír as m. caranvas, então só vou em jogos de sábado as 19:50. quando tiver afim, meu vicio tá se passando. :o