Pessoal fica desprezando o Avaí, achando que 2x0 tá ganho, ta aí Santos e Atlético-MG, os dois ganhavam de 2x0 e...
Versão Imprimível
Pessoal fica desprezando o Avaí, achando que 2x0 tá ganho, ta aí Santos e Atlético-MG, os dois ganhavam de 2x0 e...
EDSON QUIABINHO
ATLETICO CAVALO PARAGUAIO
SÃO PAULO CAMPEÃO 2009
GALO TERMINARÁ EM 10º
PORRA
AFFE
NUM ACREDITO
calma nyvel o.o
o campeonato ten o 2º turno inteiro ainda .. acho q a maioria dos torcedors da parte de cima da tabela vao ficar putos ainda ate o fim do brasileiro
o importante é pega libertadores
eu acho
porra nem tava desprezando o avai, mas o galo merecia ganha esse jogo, tinha ter feito mais gol e tinha MUITO mais chances de vencer o jogo, mas sempre tem uma ZICA disgracada quando o Galo tem uma oportunidade de disparar na tabela enquando os outros times perde, o Atletico nao podia vacilar e PERDE tb assim nao da... agora nem acredito mais no titulo !!!
so se GANHAR NO MINIMO 7 JOGOS SEGUIDOS E NAO FOLGAR NUNCA AI SIM VOLTO A ACREDITAR...
PERAEEE ACHO QUE O GALO CONSEGUE A VAGA NA LIBERTADORES, O TITULO NAO DA MAIS, OU EH O SAO PAULO OU SAO PAULO:rolleyes:
Foi imcopetência do Atlético não ter feito o terceiro gol, teve o que mereceu.
Após os 30 começou a se recuar, ai já era.
o avai eh muito rabudo tb estao tendo muita sorte nesse ano !!!!
tnc
mudando de ideia acho que nem libertadores eh melhor classificar, jogando contra sao paulo, boca junior, estudiantes, corinthians etc, acho melhor nem me iludir nesse titulo e cair na primeira fase...
AAHH EH ESQUECI DE FALAR TB QUE SE O SAO PAULO FOR CAMPEAO NESSE ANO DENOVO, EU SIMPLESMENTE DESISTO DE FUTEBOL PARO DE VER FUTEBOL ATE QUE OUTRO TIME SEJA CAMPEAO... CANSEI DE VER ESSAS BAMBIZADA SER CAMPEAO
COMO O GALO PERDE AQUELA CHANCE DE ABRIR 3X0
SEM GOLEIRO CARA
SEM GOLEIRO
S E M G O L E I R O, o cara consegue me mandar a bola na trave
genial, ai vamos, tomamos um golaço... 2x1, ok
e aos 48, QUARENTA E OITO DO SEGUNDO TEMPO (vai ser azarado assim na pqp esse time tb) a gente toma o empate
hoje meu dia foi tenso, de manhã aula, de tarde provas, começo da noite treino, depois direto pro Mineirão, bá, e agora to fudido tenho que acordar amanhã 5 da manhã
fodasse também to nem ai
quarta estaremos lá _`x´_