Esse tópico tá muito sem graça, então vo dexa ele mais interessante.
http://dragcave.net/image/9r1s.gif
Pra quem não sabe, isso é um
neglected dragon, também conhecido como
sick dragon. É o dragão mais raro do jogo. Pouquíssimos jogadores sabem como conseguí-lo, e os poucos que sabem não falam por medo de ele ser tirado do jogo, já que o criador da dragcave odeia spoilers e já tirou outro dragão do jogo (o undead) por causa deles.
Na descrição fala que é resultado de um hatchling ou ovo que sofreu negligência, ou seja, foi mal tratado ou ignorado de alguma forma. Eu já tentei fazer meu hatchling virar adulto estando doente, mas não deu certo e ele cresceu normal.
Agora, uma coisa que eu reparei hoje, que eu achei muito esquisita. Repare na data que o ovo dele chocou e na data que ele ficou adulto.
8 dias. Quer dizer que fazer ele ficar neglected envolve fazer ele sobreviver 8 dias de alguma forma? Isso é possível?
Se alguém tem alguma teoria sobre como conseguir ele, poste aqui. Eu não acho que envolva matar ou tentar matar dragões, porque o undead também foi tirado porque muita gente era banida porque matava eles pra conseguí-lo.
Só postei aqui porque o tópico tá um saco com esse "CLICA NO MEU OVOOOOOOOOOO" e porque eu acho que é mais fácil descobri com mais gente pensando.