Não precisa postar novamente pedindo a ajuda. Vc já criou o tópico, agora espere.
Versão Imprimível
Não precisa postar novamente pedindo a ajuda. Vc já criou o tópico, agora espere.
aew tava quereno video de invasao de piratas..
qualquehr um de qualquehr mundo...
eu tbm ficaria felis se aparece um dos bosses
Aki http://uploads.tibiabr.com/download....aa80fa05c1de1b
esse video e aki do foru msm.. level 50 caçanu la c n me engano faz tmpo q n vejo, os creditos eh pra ele q filmo mais n lembro o nome dele e nm abri o video pra ve, o video eh bom cy a and enjoy ;P
Alguem ai tem um video de um sorc( de preferencia lvl 27-32) caçando minotaur guards em senja?
Pls preciso do video dessa quest.. alguem posta lá na seção de videos pls.... ty
vai rots de darashia :]
e no lvl 33 vai guards
e se vc é free account... deleta esse sorc e cria um knight ou paladin
se alguem ai conseguir fazer esse video ,eu agradeço ^^ ....eu sei q é meio fodinha e tal pq poh é mto grande e tem umas partes q vem varias GSs.
Se tiver algum HL nesse forum q estiver disposto ^^ ....ty
bom galera eu to aki pra pedir c alguem tive o vidio q a loa fez um tempo ai atras poste aki eu queria mt ver o vidio mas eu naum consegui baxa pq tinha mt gente e tal baxandu ai eu tava lembrandu esses dias do vidio eu vim atras eu achei ele num post lah atras(pag 41) mas eu naum consegui baxa eu soh consegui ver pelo google.video e eu queria mt ter esse vidio akiem casa :)
quem tive o vidio eu agradeçeria mt c postace aki pra mim
eu fikei loko pra v esse vidio...
ENTAO GALERA MI AJUDEM A TER ESSE VIDIO ....SOH VC PODE MI AJUDAR ENTAO POSTE O SEU VIDIO PLZ
VLW GALERA DO TIBIABR VCS TAO D PARABENS
VLW POR QUEM LEU E NAUM PODE MI AJUDAR
E VC Q MI AJUDO DESDE JAH AGRADEÇO E QUERIA T FLA Q EU T AMO S2.
cult depois do piano se alguem tem ae ficaria grato flw
Ae galera alguem tem ou faz um pra mim video de tartaruga com spoil?
Vlw