O contrato acaba só em 2008 pra direção do grêmio te vendido ele deve se pq o teco vai fica ou seja: Teco = william, n vamo ta perdendo nada mas eu acho que é mentira pq falaram do acosta tmb e pelo que sei o acosta até ja renovo com o nautico
Versão Imprimível
O contrato acaba só em 2008 pra direção do grêmio te vendido ele deve se pq o teco vai fica ou seja: Teco = william, n vamo ta perdendo nada mas eu acho que é mentira pq falaram do acosta tmb e pelo que sei o acosta até ja renovo com o nautico
Teco é muito melhor que o William, mais rapido, sai jogando melhor e cabecea melhor(william n fez 1 gol de cabeça em 2 anos)
o FluminenC não precisa mais de atacantes ja fechou com Washigton,Dodo e Falcon Gracia pra que vai querer mais?
ele quer ir pro Japão mesmo, e a segunda opção deve ser o Botafogo mesmo
O Fluminense com esse time tem obrigação de PELO MENOS chegar na semi-final da Libertadores, ser campeão carioca e ser vice brasileiro,
Se o Flor não ganhar nada esse ano, vou ter motivos pra longas risadas.. O Botafogo esse ano foi a mesma coisa, time foda, favoritíssimo pro campeonato carioca, favorito pela imprensa pro brasileiro, e nem sul-americana levaram. E ainda perderam o campeonato carioca pro Flamengo, que tinha Irineu e Moisés na zaga e Paulinho de volante.
Mas acho meio dificil nao ganharem nada
O foda vai ser meus amigos tricolores chatos para caralho falando toda hora do Fluminense e zoando o meu Flamengo.. :/
pro marcelo so o gremio tem camisa e raça pra jogar libertadores
shuahasuiassa