eu tbm queria pedi o vidio da golden boots plx? lol...
Versão Imprimível
eu tbm queria pedi o vidio da golden boots plx? lol...
Há muito tempo tenho esse sonho(choro em pensar nele) com uma guild cantando we are the world, não conhece, aquele da solange Iarnuo Iarni Silver se simaraque aleta silver, bom mas certinho e inglês, eu atá faria mas não jogo mais e não tinha guild , manda pra mim e eu arranjo a música e faço WMM.Por favor coloquem o filme em um formato legivel como Windows Media Player ou RMVB.
link no YouTube
Não importa o que você fassa Chuck Norris Faz Melhor.:yelrotflm
1 - As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
2 - Chuck Norris não dorme. Ele espera.
3 - Chuck Norris está atualmente processando a NBC. Ele alega que "Lei e Ordem" são os nomes patenteados para suas pernas ("Lei" a esquerda, "Ordem" a direita).
4 - Se você pode ver Chuck Norris, ele pode ver você. Se não pode ver Chuck Norris, você pode estar perto da morte.
5 - Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes.
6 - A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."
7 - A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Ela falhou miseravelmente.
8 - Se você perguntar ao Chuck Norris que horas são, ele sempre dirá, "Dois segundos até..." Depois de você perguntar "Dois segundos até o quê?" ele dará um roundhouse kick na sua cara.
9 - Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês.
10 - Chuck Norris uma vez comeu 72 Kg de carne em uma hora. Ele passou os primeiros 45 minutos fazendo sexo com a garçonete.
sou lvl 35 to 72/72 mas vo treina até uns 75/75+.Citação:
Postado originalmente por Heres Manchinha =D
sobre os bixos pode ser qualquer um.
dps q essa onda d lag passa sobre malvera eu faço :)
ok vlw
queria um video q mostra onde chega em um lugar bom d hunt beholder e um mine tutorial d lah
vlw gente
Ow galera, plz, uma hunt de cyc la no Mont Sternum... ou em qualquer outro lugar que sirva para sorc no lv 26 (já com a cosmic energY)
Eu queria que vcs evitassem Dwarf Soldiers, por que lá é sempre muito cheio... e guard eu ainda não guento ;/
Bem, agradeço... e espero respostas :)
Ow de boa alguem pode me ajudar ?
Por favor alguem poste 1 video de Mintwallin ae!valeu
:) ai preciso de um video com mage caçando necro...precisao ter +/- uma ideia de como é....
ae, quero um video 7.81 do eternal oblivion qual quer um ae, flwz .