O topicom acima deve morrer porque pensei que o protoman tinha vazado desse forum.
Versão Imprimível
O topicom acima deve morrer porque pensei que o protoman tinha vazado desse forum.
o topico acima deve morrer pq tbm naum entendi
O tópico acima deve morrer pq tem a sign mais sem graça do forum.
O tópico acima deve morrer pq ele fica falando mal das assinaturas dos outros!
O topico acima deve morrer porque deixa o coitado porra.
o topico acima deve morrer porque apagaram o MSN do meu computador e agora to tentando instalar essa bosta de novo...
O topico acima deve morrer porque LOL.
O topico acima deve morrer porque ninguém matou ninguém até agora, então vai eu mermo.
O topico acima deve morrer porque é suicida.
o topico acima deve morrer porque é suicida
O topico acima deve morrer porque ninguém perguntou.
o topico acima deve morrer pq nesse topic(tirandu a carol e o loser) so ta entrandu os intrusos
o topico acima deve morrer porque quer vir pro fight ?!!!
(isso vale pros dois)
o topico acima deve morrer pq brigar naum é coisa de uma pessoa civilizada...
BORA, CAI DENTRO
o topico acima deve morrer porque HADUKEN !!!
o topico acima deve morrer pq vou invocar o meu espirito AMIDAMARU VENHA :P
o topico acima deve morrer porque eu mato o Amidamaru com uma Glock e atiro em ti.
o topico acima deve morrer pq amidamaru ja é morto=/ e eu desvio do seu tiro(neo plz)
O topico acima deve morrer porque eu cheguei e agora a briga vai esquentar.
o topico acima deve morrer pq deve tar me estranhandu
O topico acima deve morrer porque eu tambem quero brigar de lutinha
KAMEHAME-HÁÁÁÁ!!!!1!!!
o topico acima deve morrer porque minha bala é abençoada e mata ele de novo. E a bala atravessa o Amidamaru (que morreu) e acerta o Caboom (que também morre). Pego minha faquinha de limpar peixe e enfio na nuca do Yoh. Aí ele também morre.
Logo, eu ganho.
O topico acima deve morrer porque ele não viu que na cintura dele tinha uma bomba que o Caboom ninjisticamente impllantou.
Ele explodiu, fez CABOOOM e foi pelos ares.
o topico acima deve morrer pq eu voltei do inferno :D
O topico acima deve morrer porque que lekal!
o topico acima deve morrer pq é legal demais
o topico acima deve morrer porque eu fiz o Sacrifício dos Mortos, me matei e levi voces junto. Só que aí usei Phoenix Down e revivi. Vocês tentaram me atacr, mas deu Miss !
O topico acima deve morrer pq Eu estou esperando ateh hoje para cortar meu cabelo gigantesto, e como nao cortam fikei com raiva e joguei o topico acima na minha cabelera para que os meus piolhos carnivoros devastem-no
o topico acima deve morrer pq naum gostei da matildi
o topico acima deve morre pq a matildi ( seu feio ela nao gosto do q vc dissi :()
fico de mal e meteu o denti
eu gosto de vc pq tenhu o MSN desse infeliz shushsuhsu zuera
O topico acima deve morrer pq ele tem o msn do infleliz que tem o topico acima dele...lol
o topico acima deve morrer pq quem garante q o kra ali eh infeliz?
o tópico acima dv morrer pq eu garanto
o topico acima deve morrer pq qm garante q vc garante?
o tópico aicma dv morrer pq eu garanto q eu garanto q ele eh um infleiz e q o tempo da lan house tbm acabou enton irei embora daki a uns minutos
o topico de cima deve morre pq isso ta ficando mto confuso :S
o topico acima deve morrer porque FORASTEIRO !!! AAAAAAH !!!!
o topico acima deve morrer pq calma joe joe, vc naum tem q ter medo dos forasteiros...VC TEM Q ODIA-LOS, COMO OUSAM SER DIFERENTES, QUEM ELES PENSAM Q SÃO MELHORES DO Q EU?! ¬¬
o topico acima deve morrer porque ok