Boa parte da música possui apenas base e\ou melodia dando intenção a uma harmonia que não se mostra presente através de uma progressão. A única coisa que não me agradou foi o vocal, um tanto quanto arrastado e demasiadamente "falado" e não cantado. Ainda assim, achei interessante.
Trata-se da única música de autoria de Steve Vai que me agrada, principalmente do minuto 2:35 em frente.
Espero que gostem.
Abraços!
13-12-2011, 11:23
sylleryum
bem interessante, parece trilha de jogo de corrida de SNES
13-12-2011, 11:29
Anarchyst OY
curti, curti, muito boa...
SRSRRSRSRSR:
Eu curtia essa música a muito tempo atrás, uhaehuaehaeuhae...já até dancei na escola na festa junina, ueahuaehueahueahuaeheauhuae...
13-12-2011, 12:26
Beowalf
WTF? :D
Engraçada. :P
Clássica, destaque para o riff e o solo.
R.I.P. Randy Rhoads.
Abraços!
13-12-2011, 14:14
Leho
Gostei.
13-12-2011, 16:34
caikeke
@Mr Utopia
Eu tinha um CD da Sandy e Junior quando era criança que tinha essa música ai. Bateu mó nostalgia agora. Acho que ainda devo ter esse CD, vou até dar uma procurada depois.
__________________________________________________ _______________________
Não gostei.
13-12-2011, 19:07
Beowalf
Hmm...
Achei interessante, um conceito que não me atrai como admirador mas é inegavelmente bem trabalhado e possui uma qualidade sonora razoável para os padrões nacionais. O piano é um tanto quanto monótono e o tema é quase onírico (me desculpem os fãs do rapaz). =)
Mas o que realmente me chamou a atenção foi a movimentação do baixo, muito bem gravado por sinal. No geral, gostei.
Uma das minhas composições favoritas do Pink Floyd, espero que gostem.