Caraca, agora o pau vai quebrar
Versão Imprimível
Caraca, agora o pau vai quebrar
Que raios de criatura é aquilo? O.o
Eu imaginava que o 10 caudas fosse algo diferente mas aquilo é diferente demais.
Btw, Obito agora vai perder fácil com plano da kyubi.
Falta "apenas" o Madara com seu rinnegan e sua nova montaria.
Nao entendi mt bem , pra formar o juubi nao precisa dos outros 9 capturados ?
Obs :
http://img850.imageshack.us/img850/6620/madaraposer.jpg
MIto kkkkkkkk:awwyea:
Como disseram, é sómente necessário ter o chakra da Bijuu, claro que se tivesse a Kyubii e o Hachibi inteiro seria mais forte o Juubi.
Alias, ele me lembrou muito a Bijuu tartaruga, que não lembro quantas caldas são.
Obito ta ferradin
e o Madara como sempre cheio dos cheat
essas lutas naruto/kakashi/bee/obito/madara deve ficar massa no anime
Obito totalmente Fail com sharingan + rinnegan :facepalm:
O Obito devia por a máscara devolta, quando ninguem sabia quem ele era, ele parecia ser 10x mais overpower
Caralho, achei esse capitulo muito poluido, foi dificil perceber todos os detalhes, muita coisa voando e tals.
E realmente, o Juubi é muito, mas MUITO feio.
Eu quero saber ql vai ser o papel do tio Orochi nessa luta...
Tb achei poluido demais, nao consigo mais entender oq se passa.
De novo essa viadice de curar os companheiros.
Pqp.
Ish, tanta coisa vai acontecer, os hokages nem voltaram a pra lutar ainda, daqui a pouco chega eles tudo; e a noticia da Tsunade morta. u.u
Ai talvez o Madara veja que uma hokage se sacrificar por todos os outros, o mundo mudou, etc. Ai ele vai soltar o Juubi do controle dele, e vai se juntar a todos para combater ele. (bom demais pra ser verdade) kkkkkk
puta q pariu
só entendi oq aconteceu no final, que chegou a galera toda
mas ai semana q vem o kishi corta pro orochimaru e esse jutsu só aparece daqui 5 anos
Meio estranho o mangá dessa semana ein
Será que é este aqui?
Se for, não consegui entender a comparação que o Naruto fez entre o Tsukuyomi e o Kazekiri, são técnicas totalmente distintas.
Eu tava lendo a tradução do MangaStream e, nessa página, ela tá traduzida de um jeito diferente:
Spoiler: Destruir TODO O LAYOUT!
Além disso, por essa tradução, o Kazekiri no Jutsu foi só um jutsu que foi usado na página anterior quando o Juubi tacou terra em todo mundo.
Não sei qual dos dois sites tá com o a tradução certa do mangá, mas pra mim esse daí fez bem mais sentido.
Agora que você postou, acho que o ninja aliance no jutsu tem mais sentido, até porque o Naruto só sabe soltar rasengan e suas váriações.
Agora vão vim também os sapos, as lesmas, e os kages que a Tsunade vai salvar, ai sim vai começar.
Aprendeu a genki dama.
Kazekiri no jutsu foi oq os caras usaram quando chegaram
O jutsu que o Naruto se refere seria o jutsu "aliança shinobi", que obviamente não é um jutsu, é só um modo de dizer.
Mangapanda cada vez pior.
Na próxima vez eu espero a versão definitiva antes de comentar qualquer coisa...
Prevejo sasuke com o orochimaru em cena.
:cerealguy: Jutsu de Cálcio
Engenharia civil pra que?
vou ler mangá do naruto e ser feliz
O bixao vai se libertar como se tivesse enterrado numa piscina de bolinhas e vai estuprar todo mundo, até o Naruto virar super sayajin 4 e acabar com a guerra.
Jutsu flashbang :yousir:
Alguém acha que aquilo vai dar certo?
No fim das contas nada disso vai funcionar e o Naruto vai apelar pro Hiraishin/Shunshin no justsu e vai matar o Juubi.
Sasuke vai aparecer e vai matar o Madara e o Tobi.
Porra, Shikaku vai morrer :/
Espero que mostre logo o Sasuke e o Orochimaru.
RIP Shikamaru Pai , veremos oq esse mito tramou
Triste Shikaku morrer
Agora eles vão ganhar com a "última estratégia"
Shikaku morreu, antes ele do que eu
vamo ver oq o tio passou pros tios lá da batalha
ATÉ QUE ENFIM ACONTECEU ALGO, FINALMENTE ALGUÉM IMPORTANTE MORREU!
Claro tem a Tsunade que esta semi morta, mais ela sempre tem aqueles selos malditos que curam ela em instantes.
Porra, finalmente um capítulo pra eu dizer "estou ansioso pelo que virá semana que vem".
Muito bom mesmo, que diabos o Shikaku planejou?
Tava pensando aqui, o Kakashi não poderia ter mandado aquela última bijuu dama p/ a outra dimensão com o Kamui?
Ele falou que não dava.
Mesmo assim, acho que o Madara não vai ser derrotado nem com o plano do Shikaku. O único que poderia se livrar dele, seriam o Kabuto (que soube fazer este edo tesei supremo) e o Orochimaru (que tá dando rolé com Sasuke).