Pqp, não vai mostrar mais o que aconteceu com o episódio dessa semana?
Versão Imprimível
Pqp, não vai mostrar mais o que aconteceu com o episódio dessa semana?
Só eu que achei o plano do Madara interessante?
Imaginem, um mundo de sonhos cara... Você teria de tudo!!
Além disso o Madara não parece ser um cara mau, até por quê de que adiantaria fazer todo esse esforço pra colocar todos no genjutsu e matar geral? Isso ainda não ficou claro pra mim...
Pense do seguinte aspecto.
Ele tiraria os sentimentos das pessoas. As pessoas não agiriam por elas.
Elas seguiriam um curso limitado pelo Madara e não haveria ninguém diferente.
E ninguém garante que o Madara quer paz.
Ele pode muito bem querer dominar os 5 países ninjas pra fazer um exército e dominar o lado do mundo que não caiu no genjutsu (não tem como a lua refletir em todo o planeta.)
Agora eu fiquei intrigado. Sempre imaginei o mundo do Naruto como sendo plano. http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
Agora que eu me dei conta tb que ele não vai conseguir dominar o mundo todo pq a Lua só aparece em uma metade de cada vez.
Bah, shonen não precisa seguir leis da fisica rs
Porra, vocês viajam demais, sério :fckthat:
Nesse agora não tem. Por isso são duas semanas.
Enfim, a culpa é do Kishimoto. :fckthat:
Spoiler: Aviso do Kishimoto na última página.
Esse kyuubi vs sheng long ficou dahora
O que tem a ver a reflexão da lua com o jutso
HUAHUAHUAHUA
calma ai galera, ainda é sab, hoje q é dia de bebe
Reflitam: se durante uma batalha entre sharingans duas pessoas estão se copiando até a morte, isso significa que eles morrerão da mesma forma?
Enquanto isso aguardemos pela volta do mangá.
Não cheguei a pensar assim, eu imaginava como se todos estivessem apenas inconscientes e fazendo o que bem quiserem como se estivessem sonhando, num mundo criado pelo Madara que imita o real, todos ligados como se fosse a internet. Seria como sonhar e interagir com os amigos ao mesmo tempo. Isso seria muito massa. E se o Madara for bonzinho como eu imagino (otimista mode on) ele se esforçaria pra fazer um mundo legal pra todo mundo.
E se o Madara for o bonzinho desde o principio e o 1º Hokage, Naruto, Minato... todos forem do mal?
http://narwhaler.com/img/8h/x/exploi...anu-8hXRNP.jpg
Todo mundo vai ficar num genjutsu certo? E como vão se procriar? Comer? Mijar? Vão todos morrer em um mês.
Mas quando o Madara conta de seu plano pro Obito, ele lança o genjutsu nele e eles vão parar num lugar vazio.
E se o tempo lá for parecido com o Tsukuyomi do Itachi (72h em 1 segundo) eles terão vida infinita praticamente
:freddie:
Por enquanto o Madara é do bem até que se prove o contrário... :aah:
Btw, se o Obito sempre foi aquele ninja fracote da folha, como o Kisame conhecia ele?
mlk aí é onde começa a treta nesse mangá
esse kisame era mais picutsu do que tds imaginavam, n é a toa q eh um dos meus personagens favoritos
eu sempre sou leal/mal nos rpg da vida, esse era dos meu
Outro episódio cheio de filosofias e que não levou adiante a batalha. Poderia pelo menos morrer o Obito logo pra eles se preocuparem com o Madara...
Ah, qto mimimi nesse capítulo, puta merda
qro ver o tio orochi botando pra ferver nessa luta
capitulo massa
Puta poluição visual tá o mangá huahuhaueh, quase que não tô entendendo mais nada.
Também mal consigo entender o que está acontecendo, tem que prestar muita atenção na imagem.
Já deu no saco esses discursos do Naruto, e agora eu quero ver como ele vai manter duas lutas ao mesmo tempo já que o Kakashi está praticamente esgotado.
Caraca, agora o pau vai quebrar
Que raios de criatura é aquilo? O.o
Eu imaginava que o 10 caudas fosse algo diferente mas aquilo é diferente demais.
Btw, Obito agora vai perder fácil com plano da kyubi.
Falta "apenas" o Madara com seu rinnegan e sua nova montaria.
Nao entendi mt bem , pra formar o juubi nao precisa dos outros 9 capturados ?
Obs :
http://img850.imageshack.us/img850/6620/madaraposer.jpg
MIto kkkkkkkk:awwyea:
Como disseram, é sómente necessário ter o chakra da Bijuu, claro que se tivesse a Kyubii e o Hachibi inteiro seria mais forte o Juubi.
Alias, ele me lembrou muito a Bijuu tartaruga, que não lembro quantas caldas são.
O Kakashi teve a maior oportunidade de enfiar uma kunai na barriga do Obito, ou atravessar ele com qualquer coisa mas...nem, ele dá um soco.
Obito ta ferradin
e o Madara como sempre cheio dos cheat
essas lutas naruto/kakashi/bee/obito/madara deve ficar massa no anime
Obito totalmente Fail com sharingan + rinnegan :facepalm:
O Obito devia por a máscara devolta, quando ninguem sabia quem ele era, ele parecia ser 10x mais overpower
Caralho, achei esse capitulo muito poluido, foi dificil perceber todos os detalhes, muita coisa voando e tals.
E realmente, o Juubi é muito, mas MUITO feio.
Eu quero saber ql vai ser o papel do tio Orochi nessa luta...
Tb achei poluido demais, nao consigo mais entender oq se passa.
De novo essa viadice de curar os companheiros.
Pqp.