E eu às 20:58
Versão Imprimível
eu nao vo votar
Capaz de eu votar ainda hoje e o povo for votar todo mundo amanha faltando 2 minutos D:
Eu posso até ficar sem votar. Os votos vão pra mim mesmo e eu ja estou no paredão.
Sim você pode,
Masss.... perderá a chance de mandar alguém para o paredão que considere fraco, em um confronto direto com você.
E outra se ficar sem votar, ganhará 2 votos, que se anularão beleza, mas qualquer outro não imune que não quiser votar ganhará 2 votos.
Não posso obrigar ninguém imune ou emparedado a votar. :P
Mas é do jogo.
:wscared:
Acho que vc deveria obrigar sim a pessoa a votar. Se ela nao votasse, entao que fique de fora da proxima prova do lider ou algo assim. Que receba uma punição pesada.
Afinal, o cara nao votar porque ja ta no paredao ou ta imune só pra nao dar "briguinha" no jogo depois é foda.
²
Se a punição não funciona, aplique outra.
Também sou a favor da obrigação de votar. Se o voto ficar facultativo vira zona po...
Já dei meus votos e agora estou no aguardo do anuncio.
E ae bob (:
Sobre o que falei antes, eu só acho que se deixar livre assim, vai ficar uma zona e cada um faz o que quer daqui a pouco.
No bbb o cara é obrigado a votar, mesmo que precise votar em algum amigo.
E se falta luz na casa do cara? E se a internet é cortada?
Calmae galera, ninguém vive dentro do fórum, existem fatores externos que são impossíveis de prever.
Acho que converter os votos daquele participante nele mesmo ja é um bom preço a se pagar.
quero miojo
7/17
---Faltam Votar---
- Martios
- Flexada
- Marksman
- Xyvon
- Prof. Girafales
- Gëik
- Darak
- Farok
- knight of libra
- Tristeza
VOTEM SEUS BOSTAS KASOPkasopkoasp
Rubenito, começa a fazer um dia pra cada coisa, 1 dia pra lider, outro pra paredao e outro pra eliminação, se continuar desse jeito em março esse topico tá morto! kopASkopaskop
Ja votei :)
Aiai... fim das ferias,, cursin semana q vem...
Saiu resultados da UFMG hj.
Ganhei 2 jogos de gamecube de natal, Metroid Prime 2 e Resident Evil 4.
O MP2 eu já sabia que ia ser foda, porque eu já zerei o MP1. Esse foi ainda melhor. Mal posso espera pra joga o MP3 e termina a trilogia.
Mas RE4 tá me surpreendendo, ou nunca tinha jogado nenhum RE, é incrivelmente foda. É difícil mas não impossível, é assustador mas não chega a ser nojento demais, tem chefões e inimigos que te obrigam a pensar e agir rápido. Tudo nesse jogo é perfeito.
Eu lembro que jogava super metroid *-----*
Jogo épico
BOM, MUITO BOM HERNANES!
Eu falei que eu posso ficar sem votar e não que eu vou.
É realmente indiferente eu votar em alguém fraco, vão fazer a mesma panelinah que mandaram as meninas pro paredão pra votar em outro alguém forte.
Mas vai ser bem legar trollar as regras :yelrotflm
vou pensar no caso.. até amanha às 20:58 eu ja me decidi.
Acabei de termina o capítulo 5-1, salvei a Ashley pela 3a vez. Espero que na 4a vez ela morra e eu não tenha que ir atrás de novo.
Eu não tenho grana pra comprar esses videogames novos, negócio e joga jogos velhos de gamecube e boa.
A maioria das pessoas diz que o RE4 é o melhor, eu fui pela opinião delas. Mas sei lá, se pá eu pego pra joga na ordem. O foda é que não tem locadora com jogo de gamecube aqui em Bauru, eu tenho que compra tudo. E agora que a minha coleção de jogos originais fico enorme, eu não tenho coragem de destrava.
Esse tá na minha lista de "Jogos pra baixar quando não tiver nada pra fazer". Eu já tentei joga o Metroid de NES, mas era muito difícil. Tinha 5 fases e eu não conseguia passa nem da segunda. Desisti.
Mas Metroid Prime (1 e 2) é um tesão, cada mapa enorme, chefões fodas, e mistura plataforma com FPS.
É que tu falou com a geração idiota do PS3...
Todo fã que se preste saber que o RE5 é uma bosta e o RE4 é ruim askopasopkksopa
Joga os outros pra tu ver o que é medo de verdade.
Resident era survival horror, ae surgiu o RE4 e RE5 e virou jogo de ação...
Bom, então ainda bem que eu não sou um fã que se preste. Porque eu to curtindo muito esse jogo. É ação, mas o tempo todo você tem aquela sensação de limitação, de que você tem que agir rápido senão sua cabeça cai (literalmente). Você anda com medo sabendo que se vierem muitos inimigos você não tem itens de cura suficientes pra sobreviver (porque são muito caros). E aí vem muitos inimigos, e você tem que interagir com o ambiente e usar a arma certa pra não morrer. Eu nunca joguei survival horror, mas esse jogo se aproxima bem do nome. É inteligente, realista, assustador e desafiador.
Cheguei de viagem agora galera. Vi quem foi eliminado, vi a prova do lider (eu avisei o Rubenito que eu não ia poder participar, peço desculpas pra minha equipe se ele botou mesmo assim =s). Já vou enviar meus votos :D
Bem vindo de volta maritos :P
@Ninja:
Eu nunca joguei muito tempo o RE4 porque no meu PC antigo não rodava :/
Eu não tenho PS3 ou XBOX360, mas os jogos que jogo no PC me divertem bastante (eu e os viciados do tibiabr jogamo L4D2 de vez em quando na steam).
cara, eu lembro que jogava resident evil 1 de play1 com meu primo... e s+o jogavamos de manha ou de tarde, pq se jogassemos de noite era problema de tao assustador que era (tinhamos nem 10 anos)
o 2 eu nunca joguei muito, mas lembro que logo na primeira vc ja tava no meio de uma rodinha de zumbis e tinha que se virar pra escapa
o dahora eh que sao muitos zumbis pra pouca muniçao disponivel
Quem falta votar? Lerdos :D