"Tibiabr é um site que vem se modernizando e aumentando a sua capacidade de ajudar os Tibianos de Plantão,passando o q acontece no mundos"
Char:Kabolte
Versão Imprimível
"Tibiabr é um site que vem se modernizando e aumentando a sua capacidade de ajudar os Tibianos de Plantão,passando o q acontece no mundos"
Char:Kabolte
O TibiaBr é o melhor fansite para todos os tipos de jogadores, pois aqui temos todas informações para diversas situações do mundo tibiano!
TibiaBr é o melhor site porque além de trazer felicidades aos jogadores, faz muitas amizades!
Princess Rebelde
=DD
:yelrotflmtibiabr o melhor site de Tibia aonde vc conheçe uma ekipe bacana e outros usuarios interessantes continuem assim q vcs vão longe!
Char:Mac Maia
Mundo:Zanera
:yelrotflm
TibiaBr é o fãn site que eu navego em um mundo virtual de melhor explicaçao e informação para perguntas recentes,etc
Jogo tibia mato dragão, no tibiabr eu busco informação.
TibiaBR o melhor site de MMORPG esta aqui , pois nao veio para fazer volume, e sim para fazer a diferença em Noticias Tibianas!
O TibiaBr para mim é como um pai , foi quem me guiou para eu consiguir dar meus primeiros passo , e me ensinando o caminho certo para conseguir vencer sempre
Grandes resultados requerem grandes ambições e se não existe esforço, não existe progresso.
char: Fuakito
Vivendo e aprendendo com TibiaBr e compania.
Tibia e arte, morre faz parte, pk e moda , entra no TibiaBr é Muitooo FODAA!
Qual a soma entre Brasil e Tibia? = Tibiabr!
TibiaBrÉ Um Fansite Que Siginifica Mais Que Uma Familia Para Min e Com Certeza Para Todos os Tibianos!
TibiaBr é um ponto de encontro para todos, Brasileiro ou não, se encontrarem, se divertirem e é claro falar sobre Tibia!
TibiaBr Is Best In All BRasil !!! :riso:
TibiaBr é o melhor site, ajuda todos players e promove as promoções mais divertidas. TibiaBr é demais.
Dicionario (melhor fonte de infermação):P
Gogogogo gratzz + 1 ano
O nosso tibiaBR e como um dicionário tudo que nos precisamos encontramos nele,ele fonte diária de noticia ir eo único que faz essa promoções
TibiaBR, o livro sagrado dessa religião que se chama Tibia.
TibiaBR para mim e o melhor site sobre Tibia, acho que sem ele hoje em dia eu ainda seria um noob :riso:
tibia br pra mim é uma junção de responsabilidade com o leitor e sabedoria na dominação de seus ideais para a qualificação perfeita de um fãn site que leva a responsabilidade de representar o nosso brasil no melhor MMORPG do mundo.
Em tantos procurei mas só em você entrei o item que procurava TibiaBr "È Nois"
By: Viana Layon :)
Quer diversão, informação e promoção? Faça como eu e não erre, ache tudo do melhor em TibiaBR!
À nação brasileira servir; há 6 anos nós nos vemos por aqui.
(6)?
char: vizcaya
TibiaBR ajudando os guerreiros a desvendar o mundo de Tibia !
Melhor que ver o TIBIABR fazendo aniversário e pensar nos próximos que virão!!!:yelrotflm
Tibia é um mundo, TibiaBR é a sua Biblia. Com seus discípulos, os brasileiros dominam! Parabéns TibiaBR!
Tibiabr...6 anos deixando a vida dos tibianos mais emocionante...continue assim...
char:Akurana
O TibiaBR tem o melhor Forúm quando o assunto é Tibia, é mais que uma Wikipédia Tibiana!
Queria fazer uma GRANDE viagem para conhecer Paris, mas resolvi fazer uma MEGA viagem e entrei no TIBIABR!
Nos 6 anos do Tibia quem ganha o presente é você!
"TibiaBR.com" o site que estremece o sistema...
...nervoso de minha mãe!
TibiaBR. Melhor Site De Entreterimento Do Brasil Parabéns TbiaBR Brilha Muito
tibia é legal, tibiabr é legal, everybody é legal! Ebaa!
TibiaBr, fasendo 6 anos , e viciando ainda mais os tibianos . :P
Tibia é Arte!! TibiaBr faz parte!! ;D
TibiaBr Hoje é o Chuq Norris Brasileiro ! (L)
:yelrotflm