eu gosto d vc por q vc tem 13 anos o/ AOEHae
^^
Versão Imprimível
eu gosto d vc por q vc tem 13 anos o/ AOEHae
^^
eu gosto de vc pq hj eu entrei mto tarde ;(
gosto de vc pq eu sei o seu segredinho....ahauahauha
eu gosto de vc pq esse joguinhu fico mtu rox =P
eu gosto de vc pq vc expressou sua opinião =p
eu gosto d vc pq download de programas bons rox
Eu gosto de vc, pq vc é anti drogas, e ODEIA fuck, pagodo e compania. ^^
eu gosto d vc pq vc nau xeira mal:D
eu gosto d vc pq vc, assim como eu, gosta da GDW e tb pq o teu avatar eh um Wolf =)
eu gosto de vc pq vc tem um * no nickCitação:
Postado originalmente por labb*
eu gosto de vc pq vc é tbm da staff do Tiggra Online ^^/
eu gosto de vc pq a gente nem conversou direito nesses dias....magoou... aheaeueaeheauhaeuheauaehuah
Eu gosto de você por que você me add em umas conversas loucas e ficamos só eu e você conversando
xD
=**
Gosto de você porque você não põe um nick como deve ser estilo o meu, primeira letra maiúscula e as outras minúsculas, bom motivo? Não? E daí! Não estou aqui para convencer ninguém, apenas quero fazer com que o BoGaS saiba o porque de eu gostar dele, e para isso ele terá de ler tudo isso? Não sei tudo né?!
eu gosto de vc pq seu nick lembra um jogo q ate esqueci xD
eu gosto de vc pq eu não sei o q eu to fazendo aqui a essa hora...o.O
Gosoto de vc prq vc criou esse JOGUINOI, vc é menina e mora em São Paulo..
Vamos se encocntrar??
Xaveco plz :P
Eu gosto de você porque vive em todos os joguinhos e quer se encontrar mas acho que ninguém vai querer se encontrar com um maluco que pede pra se encontrar por um fórum, e gosto de você porque quero dar mais trabalho se algum dia alguém lêr essa mensagem, sabe né?
Gosot de vc prq vc percebeu que eu to em todos os joguinhos, e prq vc acha q eu so maluco, e assim o pessoal ta lendo issu aqui para poder falr prq gosta de mim, então eles terão que ler td mesmo, igual VC q estas lendo, está lendo agora.
E eu não so louco q q tem eu me encontrar com ela... :P
Eu gosto de você porque usa a mesma técnica que eu, ou seja, escrever lixo para as pessoas terem mais trabalho ao tirar conclusão sobre você, e ainda acho que você é maluco e ela com certeza, se tiver juízo não irá, e também, você é meio maluco mas no bom sentido, sabe?
Eu gosoto de vc prq vc me entende..sabe oq eu quero dizer com o q eu escrevo, igual eu estou escrevendo agora para os outros tirarem ou tentatem tirar uma conclusão de td issu, e com certeze se VC q esta lendo isso não for o que escreveu no topico acima, com certeza vc naum irá entender nada...
HEHE
eu gosto de vc pq nao tenho motivos =p
eu gosto de vc pq eu tenho motivos...aehaeuhae
Gosto de você porque parece ser uma pessoa bem fria, haha!
Gosot de vc porque tu mais frio que ela, tu é o KRA
Gosto de você porque diz que sou frio, não sou frio, apenas não sou muito amistoso com quem não conheço, e além de tudo, obrigado por me dizer que sou o cara, hehehehe... eu? Frio? Só se for pé frio, entendeu? Hehehehehe
Gosto de Tu prq so vc responde os barato..shuauhashusausuhs
E parece ser humilde....
:D
Eu gosto de você porque também aparenta ser boa pessoa e disse que sou humilde, fico feliz que dê essa impressão ;)
EU GOSTO D VC PQ VC GOSTA DE MIN
Que declaração de amor... hehehehe, brincadeira ;)Citação:
Postado originalmente por Tanao
Gosto de você porque disse que eu gosto de você hehe
eu gosto de vc pq nao sei pq eu falei q gosto de vc :P
porq seu nome é relativo a internet.
eu gosto de vc pq..... eu tmb n sei.
mais, todo mundo do forum eh legal (tem algumas exeçoes).
eu gosto d vc pq to madrugando hj \o/
Gosto de você porque pertence a uma religião não muito comun que não quis me dizer...
gosto de vc pq eu não sou fria...pq vc falo q eu sou fria???
eu gosto de vc pq nao ha nenhum motivo pra nao gosta e varios pra gostar =)
Hello Girl: É o que dá a entenderCitação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Gosto do Download porque ele é um tigre branco?!?!
gosto de vc pq eu nao sou fria...eu posso estar com frio mas eu nao sou fria...aehaeaeuheuhaeuahe e pq vc eh um cara legal...só não entendi ainda pq falou que eu sou fria...=/
Gosto de você porque devo explicar...
Bom, uma pessoa fria é aquela que aparenta não estar nem aí pra alguém ou algo...
Você é uma boa pessoa e obrigado por dizer que sou legal, mas de qualquer forma, frio está na moda ;)