Alguem quer ir demon de shooter? só pra brincar, me manda PM se quiser!
Versão Imprimível
Alguem quer ir demon de shooter? só pra brincar, me manda PM se quiser!
aFF alguem sabe q horas q volta testera?
valeu
TS tá rolando ainda? ee Acaba quando?
Testera OFF? :/
Tá off?
Eu tô lá em 1 da fila faz uns 10 min :S
aEIUHEAiuehaeiuHAEIUae
A tela do ts tá pequena, não dá pra aumentar.
Para vocês também?
O da tela pekena
Options>graphics>advanced>desmarca don't strech sei la oq (2º opçao)
Sobre o test server
To on em testera (free acc)
Agora isso me deixou curioso
demon...666Citação:
14:32 17:30 Demon Oak [666]: I will be the last one standing.
Alooc meys, chegou um cara com nome de gamemaster me deu um dano de 1719 e matou :O, assim como todos que estavam em venore...
Q pn*
Tava agora a pouco jogando..
Nunca me diverti tando no Tibia UHUAHUAH
Velhos tempos...
Acabo!
E sem uma última invasão em Rook :c
NAO!!! ACABO!!! NAO ACREDITO!
O GM SAIU MATANDO GERAL EM TESTERA... I DAI UM VIADO FIKO TRAPANDO A SAIDA DO TEMPLO
QUANDO SAI... TAVA SEM UTAMO E MORRI... BEM NA HORA Q FECHO O SERVER.
MAS DEU PRA PASSA UM MIGUÉ.... FOI ROX...
MAS PUDIA TE SIDO MELHOR.....
flw galera....SOUL KHUN... you are in my list...
Acabou e eu não entrei com o meu mainchar. O Kyward soube...
Acabou!=/
Eu não tive a emoção de ver uma invasão em Rookgaard,SHIT!
Mais valeus apena,agora sei que me char aguenta dragon lord o_o.
Muito divertido,levarei na lembrança esse Ts hehe..
Até mais =/!
Acabou! E eu não fiz nada de legal! Só teve uma rat plague SUPER EMOCIONANTE EM ROOKGAARD!! CABULOSOOOO AEEEECitação:
Postado originalmente por Cipsoft
n estou consiguindo entrar -.-':eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Nem deu pra curti, um char meu tá free e o outro red ¬¬"
Que pena que acabou, bem que podiam deixar aberto durante o final de semana. :wscared:
O pessoal da CIP estavam de sacanagem no final do TS, eu estava no meu Druid e teve um GM (no nome porque provavelmente era um CM) que me matou de HS e eu ainda estava de utamo, sai do templo e morri + 3 vezes para ele tentando pegar minhas mana potion que ficaram no corpo, e para fazer mais sacanagem ele ficava jogando itens como DH, MMS e afins no chão para ver se tinha alguém com coragem de ir pegar.
Adorei o TS e espero que a CIP faça outros mais vezes ao ano.
Até o próximo :wub:
eu nao gostei muito nao, pq deviam fazer time pra ir nos bicho forte pra gente conhecer e só faziam time pra pklizar geral :(. mais me diverti um pouco :) abraços em todos
O ultimo ts publico que me lembro foi o que aumentou o dano dos knights (não foi tãooo publico assim, era só pra pacc) e msm assim o lag não deixava jogar...
adorei esse ts, a muito tempo não me divertia tanto no tibia, e como disseram, no final os GMs tavam zuando, ehuahuea, gostei mt, podia ter outros...
Deu pra curti esse TS ;]
Certo, mas com que finalidade a CIP botou esse TS??
Eu ainda não entendi... :P
mano que merda... eu n to conseguimdo fazer o download (suas configurações de segurança atuais não permitem o downloads deste arquivo)
é isso oq aparece.../\
alguem sabe arrumar??? please me explica....
Velho, podia ter um desses mais frequentemente, quase todo mes por exemplo.
Eu tava (tou e pretendo continuar) um bom tempo sem jogar tibia, mas até tentei me divertir um pouco nesse test server ^^
Qm tá com os hormonios do vicio a mil deve sentir até um orgasmo entrando nesse test server :)
oO
adeus test server ¬¬
oi gente sera q vcs podem me ajudar me chamo lara maia acho q fui hakeada quando tento entrar dis senha ou conta incorret mas quando tento pela segunda ves dis acc bloked for 5 min sera q vcs podem me ajudar com esse poblema?