Golden Fox, Leia é importante
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Nunca achei o Thunder Hummer e nunca deichei de ler o topico, só acho que minha pouca experiência atrapalharia no resto do prosseguimento, não possuo nada de concreto, não queria alimentar falças esperanças nunca deichei de procurar e mesmo se achace eu jamais siaria daqui sem lhes dizer!
So uma pergunta nunca foi me respondida, alguem ja conseguiu chegar na ilha dos reis?! Alguem conhece algo de lá!?
Não vou poder te falar como se chega a ilha dos reis pois seria spoil e é contra as regras, mas lá tem uma ampla biblioteca mas não li nenhuma coisa a respeito do Thunder Hammer, há mais locais para explorar atravez da porta que está trancada para intrusos e para entrar nela tambem será necessário solucionar uma quest. tem muita coisa ainda inexplorada naquele lugar conversando com Costello que toma conta do monastério ele diz que ali estão todos os reis antigos de Thais. talvez um deles morreu com o TH, quem sabe.
O negócio é alguem explorar dizer o que encontrou.
Eu posso explorar mas não sei se posso colocar o que eu encontrar aqui. Gostaria que voce me desse esta resposta já que voce é um Sub-moderador.
Abraços.