Qual lugar free da pra ir com meu pally? lvl 35 skills 70/65.
Versão Imprimível
Qual lugar free da pra ir com meu pally? lvl 35 skills 70/65.
palla lvl 25
skill 70/55
aonde devo caçar??
como estou??
sou premmiun
tenho Blue Set boh Demon shield e c-helm
Pls fala o meu tb
Bom, Procuro melhor lugar para Rp lvl 55 skills 77 upar...
Que pelomenos pague a hunt ou de um waste pequeno
Grato ;D
Pergunta***
Bom eu vi nos tutoriais do tio sorriso na enciclop[edia e em outros tutoriais que o pala faz a runa LMM, bom se faz eu n sei , a [unica coisa que sei eh que fui comprá-la em thais num npc ao sul do depot a primeira casa... Npc Elena se n me engano eu falo: Light Magic Missile, e ele pergunta se eu quero comprtar a magia ''Light'' (utevo lux) por 100 gps...
Queria saber se eh possível mesmo comprar a magia e fazer a runa ou n, se der mesmo pra comprar falem aonde, e se possível como...??
Que cace***
cara eu ia upa Ml com a runa....
agora pra mim caça em ghosts stalks ghouls vo te que comprar GFb ... eu limpava a sala :mad:
então, eu tô lvl 76, skills 84/69 e queria saber se eu podia caçar algo tipo frost dragon...ou se dá tranquilo por exemplo d-lair de ank, que campo aberto com frosts não sei se me garanto...
to cansada de ficar matando bixinhos tipo cult ou frost giant! >.<
e meus equips são rh, dsm, demon shield, crown legs e boh...
e é melhor caçar com assassin star ou enchanted spears, considerando durabilidade, tempo de uso e preço?
obrigada,
Flora
Você esta razoavel skills legais e seu set para seu lvl esta correto.
Caça Scarabs de Ankrahmun ou Tumb Petroleo,Penisula e tbm pode na Stone tumb.
Cyclopolis e otimo para pegar experiencia mais tome cuidado com os caras que luram Orc Berserkers,Orc Leaders e talz.
E bom sempre levar alguns potions :D.
Espero ter te ajudado.
na sua tabela ta lvl 50+ FREE com bloker em poi DL
mais creio eu q po DL seja apra Premiuns Accounts e nao para free :wscared:
caso eu esteja errado peço desculpas :riso:
Nome: Pedro san
Level: 16
Vocação: Paladin
Ml: 5
Residencia: Ab'dendriel
Skills: 50/40
Dinheiro: 5.7K
Equipamentos: noble armor,Plate legs,Leather boots,dwarven shield,scarf.
Ele ta bom?onde eu devo treinar?
Por favor respondam!
Bom, Procuro melhor lugar para Rp lvl 55 skills 77 upar...
Que pelomenos pague a hunt ou de um waste pequeno
Grato ;D
Level 22, to de Crown helmet, blue robe, crown shield, plate legs, pirate boots, hunting spears, scarf, skill de distance 61 e shielding 40
onde posso caçar em area premmium
Level: 40
Skills: 75/55
ml 15
money: fui hackied :/
mais tenhu p set e 100 royal spear
ond upo?
Tuche
Rapaz...
Undeads de mount sternum massa, ds de carlin com cuidado descendo first resp de vid, xp rox
Elf village se quiser grana e xp +- (sem ser tower)
Dragons tambem sao uma boa pedida, so que muito provavel wastar >.<
GoGo 50 man ;D
Macumbero
Aconselho scarabs em ank, da grana e boa xp pro lvl..
Tumba pretoleo -2 com cuidado, com hmm ou lmm's para os stalker e ghost(levar bag com food e royals para hunt prolongada)..Tambem em ank se tem os lyzards, xp +- mais acho chato hunt la >.<
Se tiver algum amigo pra blokar se pode ir draggys tb, se quiser tb se tem otimos lugares free como undeads de mount e elf village
Espero te-los ajudado
Level:17
Skills:52/37
Magic level:7 ... qdo vcs lerem vai tar 8
Equipamentos:p-set
Conta:Free
Duvida1º qtas pedras preciso pra ir das skilsl 52 ate 60...
2º aodneu caço com lv 22 uns ml 9 ou 10 q vai tar...... skills 60....
Quero xp principalment
mtaaa xp..
e uma graninha tb ne..
vlws.. Malvera mundo +ou- lotado.. mais NUNK tem fila de epsera...
flws
Dici.... Acho que do 52 ao 60 se utilizam 200 stones...
LvL 22 voce pode caçar nos cycs de poh, no resp de slimes de la tb Ou Pra grana Undeads de mount sternum fazendo loot bag ;D
Sem se esquecer de elf village que dropa umas 5~10 blossoms por hunt e cada uma é 300
gogo 30 ;D
Repetindo o meu....
Rp 56 skills 77 Procuro lugar com melhor xp
;D
No seu status do fórum diz que é premium account .. então aconselho vc a fazer a quest pra ir Helheim ...
1º andar faz 25-30k/h, sem gastar nada e cata uma boa grana em dinheiro, + pearls e Yellow e Brown POC ...
2º andar faz uns 40k/h, tb não gasta nada, mas a grana é melhor ... ai aconselho caçar 1º e 2º ...
3º andar tem bonebeast e DS, dá pra fazer 60k/h tranquilo, mas agora depois desse patch as Bonebeats dando paralyze direto e dropando menas p-armor que antigamente ... deu uma leve piorada ... mas nada que um 'exura' não resolva as paralyzes ... lembrando que lá não tem como levar lootbag pro dp ... vc tem q fikar viajando e levando aos poucos ..
Outra opção é vamp hell ... mas não tenho tanta experiencia em caçar la pra falar em exp/hora ... fico mais com a dica do Helheim msm ...
espero ter ajudado
abraços!
Sou paladino lvl 42 skill 74
FACC mais em breve PACC, quero lugar pra rushar level em area free e premmy...
posso tomar waste...mais nadaa sem noçao também...queria algo em volta dos 50k/hr e eu sei q da pra fazer
Se puder falar oq levar tbm ajudaa...vlww
Premmium: Sim
Equipamentos: Golden Armor / Royal Helmet / Blue Legs / BOH / Demon Shield / Platinum Amulet / Royal Spears
Dinheiro: 140k no banco
Skills: 85/70
Level: 71
Queria saber um lugar bacana pra caçar em área premmy, porém não quero ter gasto na hunt, quero algo em torno de 40k/h ++ de xp, se alguem puder me ajudar, ficaria muito agradecido.
Lembrando que D-Lair ta fora de questão, tem uns 6 ou 5 nexts...
Abraço, agradecido desde já.
dinamine:helheim(1,2,3),barbarians,guards,orcs,her o,necros,de shotter>demona,dl,demon,hydra
AndréZinhoo:guards,orcs,chackoyas,tortoises,draggy s,mount sternum,tumbas,elfs,barbarians
alguns deve tomar waste
cya~
Premmium: Na conta Só esperando para ativar
Equipamentos: Brass Armor / Soldier Helmet / Brass Legs / Leather Boots / Dwarven Shield / Spears
Dinheiro: 3k
Skills: 40/30
Level: 13
Queria saber se vale apena ativar a P.T agora ou Fazer alguma coisa antes para ter melhor aproveitamento do tempo de premium.Se sim, Qual coisa?
Obrigado :riso:
115 RP
skills 90/77
onde posso caçar?
mente100:caçe djins,ice witches,draggys e dls>hydras,demona,demon com blocker pra não ter waste,poi hunt com time,pharaos com time
DioGu:treine antes de por premmy,dai vc não perde tempo de p.a treinando,skills 65+ é o ideal
cya~
dae agora to premmy acc e já sou rp tbm(lol, primeira coisa q fiz)
objetivo: rushar até 92
ekips: rh, blue robe, blue legs, demon shield e 430k pra gastar
to lvl 40 e skills 85/70 ml 14 e n vo treina nunca mais
só kria saber se rolar deu ir hydras, tenho blokers lvl 157, 123 e 95
vlw ae ^^
obs: fo**-se a waste -.-
LoL
Man, gogo hydra entao..
Esperando o que?
xp bruta demais
depois vai dl com bloker tb, xp voaaa ;D
com quais skills, lvl e equipamentos é aconselhavel se treinar com slimes?
A partir do lvl 25 +-
Eu usave fur cape e medusa shield
Skills de shield 55
Guentava de boa
Espero ter ajudado
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
To hydras, primeira que eu mato cai boh, já pago a hunt toda UAEhAushaUEhuashuaheE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que finalmente minha sorte tá mudando?
ueeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!
*crise histerica off*
a xp tá boa pacassss! xD
depois quero ir dl quem sabe no primeiro não vem um rh ou uma dsm? @_@
Sou Lvl 59, 77/55, Blue robe e Legs, Crusader Helmet, Vamp Shield
É o seguinte: nunca fui premmy, mas daqui a umas duas semanas serei pela primeira vez.
O que recomendam que eu faça ? Quests, o que caçar, dicas do que fazer e tal.
Claro, vou tomar uns 5 dias só pra explorar as áreas premium xD
Valeu gente.
tipo brother, no meu ultimo pally eu tava com skills 80 quando pus premmy e foi pela primeira vez(só que eu tava lvl 40) dai vc poderia treinar até 80 até a premmy chegar, dai vai helheim, os paralyze dos bonebeast enxe o saco, mas nem vai tomar waste, vai ter até lucro, no level 70 vai na torre de Ice Whitch no Barbarian Camp grande*, sobre as quests que você está querendo saber, eu lhe aconcelho a fazer as seguintes:
-*Ice Islands(precisa dela pra fazer muita coisa em Svargrond)
-Postman(LOL todo premmy acc tem que ter, uma das mais uteis, mesmo te comendo 5 horas ou +)
tp, o fodz é que eu não lembrando muito bem mas essas ai já ajudam bastante, espero que o povo te aconcelhe mais ^^
a, faz quest pra poder ir em goroma também! lá pro level 100 já vai dar pra ir Ramoa... e bem que você poderia falar quando tem pra gastar!
Level 15
Skill 55/30
Magic Level 4
Free account
Items Blue robe/plate legs/vamp shield/Hat of the mad/BOH
Devo upar + skill ?
Trocar algum item ?
E algum lugar pra mim fazer minha hunts e se deverei level mana potion ou algo do tipo
Topico perfeito ;D
Level 20
Skill 56/46
Magic Level 8
Free account
Items P-set-Medusa shield- Crown helmet
Nao tenho muita experiencia com pally ... entao onde seria bom eu caçar ?
Vlws altos topico ;D
EDIT
@melkain
tenta botar skills 65 :P
c n kiser... axo q vc pod ir soldier ou ghoul em ghostland
bixus q dao bastant xp e boa grana ;)
@Duvida
to criando char em non-pvp... nunk joguei :S
ele ta lvl 9 ml 1 skills 30/22
keria saber tipo.. como treinar e talz... algume mi ajuda? :P
"eu to jogando solo.. luminera... c alguem de lar estiver afim de ajuda ou de ajudar ;)"
e eu n tenhu nada no banco... apenas 1 p set no dp e noob set no corpo... axo q 500 gps no banco :P
Socorro :X
Dakh Lazi:treine com goblins msm,mate ele com spears em full def ou smll stones,la pelo skills 50 mate eles só com spears e junte as stones pra treina com minos,rots,dwarfs e skills 50+ de shield treina com slimes
cya~
Level: 17
Skills: 45/31
Magic level: 5
Equipamentos: Plate armor, Plate Legs (nao me sinto seguro andando com ela entao to usando Brass Legs), Dwarven Shield, Dark Helmet, 10 Spears
Conta: Premium ou Free: Free
Duvida:Onde caçar? O que comprar com 2.5k?