Eu tava aqui pensando... fiquei um tempo sem jogar e so voltei agora a pouco né, na epoca que eu jogava não tinha... mas tem algum jeito de tipo, se meu pc e o do meu amigo estão em rede, eu batalhar contra ele??
Versão Imprimível
Eu tava aqui pensando... fiquei um tempo sem jogar e so voltei agora a pouco né, na epoca que eu jogava não tinha... mas tem algum jeito de tipo, se meu pc e o do meu amigo estão em rede, eu batalhar contra ele??
Edited
Deixa pra lá, lembrei do poder venenoso ultra-foda da beedrill e desmaiei a cavala com 1 ataque =D
Manteiga.
Nah já venci ocm a Beedrill o/
Só uma coisinha: Qual o lv do pokémon mais forte do líder do ginásio de Vermilion?
Manteiga.
tava com preguiça de posta e joga gente =o
to descançando um pko o "Cérbero"(aquele dog from héu?!) dps de termina o jogo xD
mas vo volta a acompanha o topic desdi hoji u.u
manteiga,ja termino a elite?
EDIT:
Manteiga,pelo q vi ta jogando algum jogo,tipo fairy red/life green,só dps de termina a liga..
Ahh,vc sao diferentes de mim..
Eu não canso de jogar um jogo até conseguir TUDO de raro/foda/lendário/secreto nele..
eu antes de ganhar 3 vezes de todos os mestres de todas as battles frontiers(pra luta contra eles tem q vece a tal frontier várias vezes),catar todos lendários(em emulador ctz q tem como baxa algo pra cata os q só ganha em evento da nintendo)e todos os pokemons q tem q faze algo pra consegui(tipo spiritomb em D&P...)
Eu n ia cansar de joga =d.
[Ash Mode ON] YESSSSS, Eu Ganhei a minha Quarta Insignea !!!! [ Ash Mode Off/]
Aeee gente, quarto ginásio owned, e era de pokemons de grama e insetos, resultado, entrei com charmeleon, sai com charizard,tava dando mais headshot do que o BOPE em favela, era 1 ember e todos os pokemons fainted u.u, agora tenho q derrota a equipe rocket, aja saco...
E vocês como estão?
Fuiz~
zerei faiz tempo o/
preciso chocar o ovo de tojepi (togepi? sei la), captura a porra da chansey, upa meu bubasaur e completar kanto dex... e falta a battle tower ainda...
editado: ACHEI @.@ DEPOIS DE 3 HORAS EU ACHEI ALELUIA HAUSHASUAHSUHAS (-10k de grana mas vale a pena u.u)
OMG GRATZ ANDREYCS =O
@Eragon
É "fire" red u.U E só to jogando LG (leaf green) pq deu pau no Emerald e logo depois de vencer o Wallace meu jogo foi apagado : D
@Carus
Gratz, mas com Charmeleon é moleza :P To no S.S. Anne ainda :P
Manteiga.
Ta me achando com cara de noob u_u'?
Eu sei q eh fire red e leaf green
mas taa a fim de zoa e escrevi:
Fairy Red("Vermelho Fada") e Life Green("Verde Vivo")
Acha q eu acharia q o nome de um jogo de pokemon serio "Vermelho Fada" o-o?
Aw...vc teve o mesmo azar q eu tive =x
q pena ;x
tomara q teu Leaf Green n de o mesmo erro..
Eu baxei meu MMZ 4 no mesmo lugar e n deu esse erro x.x'
Por que só em jogos dificeis erros acontecem ;(?
flws ai
Eragon tu rogou praga em mim. Foi tu fala pra não dar erro e... Yeah, deu erro ¬¬' Eu arrasto a ROM pro Emulador pra abri e da erro e diz que não pode alocar a ROM. O pior é que nenhuma outra ROM ta abrindo
O que eu faço? D= Deleto tudo e baixo outra ROM e outro Emulador?
Manteiga D=
PS: Pqp so azarado MESMO
Bah manteiga...poem azar nisso ;/
mas roquei praga n
Sei n o q vc deve fazer...Tu salvava pelo pokemon(>savin game,please dont turn off the power...) ou pelo emulador?
eu deu erro pq foi pelo emulador,vc n entendi direito...
Ah,e mais,quem disse q n era fairy red?
http://img153.imageshack.us/img153/9...leaf002ov5.gif
Eu salvava pelo jogo memso :P
Manteiga.
Fiz uma macumba e consegui voltar a jugar sem baixar nada o/ Acabo de sair do S.S Anne, fiz muitos avanços aqui o/
Charmeleon Lv 27
Nidoqueen Lv 25
Pikachu Lv 22 (aposentado :P)
Beedrill Lv 22
Volto a pedir. Qual o Lv do poké mais forte do líder do gym de Vermilion?
Manteiga.
jogarei <novamente> o emerald :P
abandonarei minha mania de iniciais de fogo: vo começar com o treecko oO
só rpa ver no q dá lol
Que podre ^.- Eu esperava um Raichu fodônico lv 25+ u.u Só treinar eles até Lv 25, e como vo usa o Charmeleon contra ele, ganho fácil (acho pliss)
Manteiga.
Aew,to com 4 BP no emerald,daki a poco compro coisas LoL
E Mantiga,nas minhas roms,n aprace akilo que c falo n,em nenhuma =/
Boa sorte ai em vermilion ;D
Venci. Super fácil. Vo até comentar, gosto de fazer isso XD
Voltorb:
Duas metal claws pra gastar um pouco o HP dele pra evitar o uso de poões no futuro e mandei um ember. Desmaiei sem levar dano : D
Pikachu:
Duas metal claws, também pra gastar HP. Depois, uma ember e caiu. Mas a static me paralisou :P
Raichu:
Três metal claws e uma ember pra derrubar. Mas gastei muita super potion, metade do hp se ia com a shock wave O.0
Mas foi facílimo, agora vo pra... Erm sei lá, qual a próxima cidade? i.i
Manteiga.
vai pegar flash,acho que eh isso
Nem lembro =x
Edit:
aeeeeeeeeeee
Pyramid conquistada,1ª vez ;D
http://img147.imageshack.us/img147/4...erald01al5.png
Opa gratz =D
Manteiga.
q lvl o hauter evolue pro gengar.no leaf green só falta 2 ginasios e liga lá vou eu.meu time
hauter lvl 49
jolteon lvl 36
butterfree lvl31
gyarados lvl30
graveller lvl36
chalizard lvl 38
falta só 2 insiginias.
estou como nidoking e nidoquen no box.um kadabra um snolarx.e outros
e vou tentar pegar o dratini no cassino
achei o setimo ginasio
So mais pegar dratini na zona do safari,pode ateh vim um dragonair
Mas oia o que eu fiz no emerald,comecei a torrar um poco a grana,ainda tenhu muita xD
Mas tbm n acabei com ela
http://img251.imageshack.us/img251/4...erald03un4.png
Agora vo ver se consigo mais battle points pra otras dolls :D ,talvez o charizard gigante xD
Haunter só evolui por troca ;D
@Sirius
Gratz =D Bem bonetenha, gostei do Walmeir
Vo treinar meus pokés até Lv 35 e encarar o ginásio de Celadon, gogo o/
Manteiga.
vlw ae agora estou na ilha dos pokemons lendarios
Erm... Sou só eu ou a seção MMORPG e outros jogos virou Games e a seção Joguinhos sumiu? ._.
@Pokémon
Charmeleon acabou de evoluiur p/ Charizard =D E comprei uma Thunderstone em Celadon e evoluiu o Pikachu. Agora tenho um Raichu (ta aposentado, mas é um Raichu memso assim XD) Meu team ficou asism:
Charizard Lv 36
Beedrill Lv 30 (gogo 35)
Nidoqueen Lv 27 (gogo 35²)
Na box:
Raichu Lv 22
Diglet Lv 16 (só peguei pra completar 10 pokés pra ganhar Flash >.<)
Manteiga.
meu jogo reinicio voltou para o começo.vou jogar denovo.q droga ja estava na liga.droga ja tinha pego o zapdos e o moltres.eu acho se eu conseguir eu jogo o pokemon diamond
Putz que azar >.<
Eu evolui meu Eevee pra Vaporeon, fiz merda?
Manteiga.
para fazer essa casinha tem q ter o secret power(só na versão ruby,safira e esmeralda q pode fazer isso)
onde se pega o flash eu passei da caverna sem usar o flash.
ja estou na 1ª caverna
Gente...
Eu qria saber... e achu q jah foi postado mais nun qro ler 188 paginas...
Intaum... Qria saber lugar pra baxa pokemon D/P e o Nintendo DS...
q esteja funcionando...
Tpw eu jah baxei 2x mais nem um pego =/
Se alguem souber me fla plzzzzz
Grato ^^
Flw's
Nim (o.o)\,,/
gnt ja estou em lavardon. meu jogo reiniciou e estou com muita raiva.e eu ja estava na liga com moltres e zapdos. e como se acha o articuno??
eu me esqueci onde se acha ele
Seafoan Island (acho que é esse o nome... é aquela porra de ilha entre a cidade da safari zone e Cinabar)
Posso upa meu emulador (No$GBA) ou vai no site e desenbolse 2,50 dollars via paypall pra cata a ultima versão
site: http://nocash.emubase.de/gba.htm
Tem como achar Squirtle selvagem em LG? Onde? Se não tem, onde acho Staryu?
Manteiga.
manteiga está em q ginasio??