Symotrox eh br, acho q nao vi ele ai
Versão Imprimível
Symotrox eh br, acho q nao vi ele ai
Depois de algum tempo parado...
13:26 You advanced from Level 62 to Level 63.
Tempo record para postar :riso:
Tempo record que você diz, é o maior tempo sem postar?
De qualquer forma, eu levo anos pra passar um mísero level 25... não posso reclamar...
Meus parabéns Oraphael, gogo level 100! 8D
Esse tópico anda deserto, não acham? Gostava das conversas de taberna que aconteciam por aqui.
s=D|--<
Gratzzz Ducentinhoo *.*
Peguei 37 hoje no Zhel tb..depois de um pouco mais de 1 mes parado.
3 botters banidos em menos de 1 semana me animaram um pouquinho ^^
Realmente..a board de rook ta bem parada ultimamente..é que o pessoal nem ta jogando direito tb..
Vamo ver se com o tempo o pessoal volta a jogar e a postar aqui tb ^^
Eu gostaria de continuar participando mais ativamente do Fórum...
Mas como diz o próprio Elfo, me xingando regularmente no MSN, eu estou sempre Ausente/Ocupado. E de verdade.
Estou logando agora todos(as) minhas chars somente pra não perder nada. Mas sinto falta de jogar um pouquinho. Tentarei em breve, se me sobrar um tempinho :)
Parabéns, Ducent e Zhel. :)
Estranho... O nível do Ducent parou no 61 e não quer mais subir. Bug no site?
Eu que o diga. Mas é como o Lork falou: se ninguém consegue jogar, como pegar nível?
Ontem de noite eu tentei jogar e me arrependi. Fui chutado diversas vezes de Chimera. Tem horas que parece que tudo normalizou, e quando você menos espera, é desconectado.
Melhor não tentar antes da Cipsoft tomar alguma providencia. Se não você só vai se estressar a toa.
Ranking Atualizado!
Uma atualizada no MUNDOS COM OS MAIORES BRASILEIROS EM ROOKGAARD! seria interessante, uma vez que este não é modificado desde 5 de julho. Se é pra deixar no topico, podiam manter atualizado, ou pelomenos algo proximo disso...
É verdade, tinha esquecido! :o
Sorte sua. Jogar é inviável para boa parte dos tibianos, tem horários em que eu não consigo nem pescar, de tanto lag e kick. Tentar pegar nível esta fora de cogitação.
Concordo. Mas esse não é meu departamento. :riso:
Ranking Atualizado!
Também concordo! Eu não atualizo pois quem tinha ficado de atualizar era o Pinheiro, mas como ele não andava atualizando o Lork on Rook se dispôs a fazê-lo... fez apenas uma vez.
Se der eu atualizo ainda hoje, talvez amanhã. Se não der eu já o tiro dali de vez.
E outra... Aquilo não vai ser sempre atualizado não, mesmo porque não há muitas mudanças nesta parte, atualizarei-o, no máximo, uma vez por mês e olhe lá.:P
Considerem aquilo apenas como uma curiosidade, não como um ranking como o "top cem".
Ontem:
Oct 04 2007, 03:23:53 CEST - Died at Level 45 by a skeleton
Bah, fazia mais de um mês que eu não entrava. Noobice total. Fiquei AFK ali nos skels. Tinha perdido completamente o ritmo do jogo.
E o pior, só descobri hoje, quando entrei e tava no templo.
Não sei se luraram, e também foda-se se sim. Que merdão.
Mas era aproximadamente uma atualização mensal que eu esperava. Até porque, como vc mesmo disse,quse não há mudanças nessa área.
Mas se é pra ficar chutando cachorro morto, é melhor jogar na cova e cobrir de terra.
Entretanto, apesar de ser deveras inutil, é uma informção bem curiosa, uma vez que tibia tah com Trocentos Game-worlds hj em dia
esses dia, eu tava indo mino hell, entao na parte dos wolf, eu clikei no mapa, e vim ver umas coisinha no msn, forum...
ai quando eu voltei, tinha 5 wolf, meu char tava com life amarelo, quase morro, mais 2 min, e era um izlude
"Maldito Sempreaki", de pythera, é brasileiro lvl 40 e pocos e não ta no ranking.
Meus pêsames, Ingo. Nunca morri em Rookgaard, apenas posso imaginar como deve ser péssimo. Não foi por causa do servidor, mas até parece que eu adivinhei o futuro quando te aconselhei a não entrar no jogo. :triste:
Agora uma dúvida, se você morreu mesmo no dia 4, porque o "só descobri hoje"?
Adicionado! Obrigado. ;)
Ranking Atualizado!
Não sei como isso aconteceu, o chars loga quando sai no exit depois de 1 minuto(pelo menos no meu servidor), devem ter lurado uns 4 ou 5, ou sei la, mas num caso desses tem q ser esperto, eu nunca logo na quest da carlin sword, ja da chain sim, mas tem risco, de saberem onde loguei, e marcarem ora q jogo, e armarem 3 orc e 1 mino contra mim, e alem de eu tar sem LF, morro na ora, conseigo talvez mata 1 orc, mas fugir sera dificil.
Ow titio Emanoel, Upei pra lvl 41 na Diaba dos infernus, sobe a Diabinha ai q ela merece ^^
Sei como vc se sente.. já morri treinando no Hell, eskeci o char apanhando por uns 30 minutos,voltei e tava morto(eu tava lendo esse maldito forum quando morri ><) e como foi no dia do update, essa def estranha de fraca q chegou junto com nossos danos absurdos ajudou bastante no meu óbito, mas como a burrice foi minha, nem tneho muito o q contestar, soh o q posso fazer por ti é dar um incentivo pra ver se te dá saco de recuperar a perda, principalmente em skills. então, vamo recuperar essa bagaça ai |:yelrotflm|
@Menina
É fod* morrer mesmo...
Eu tinha criado meu char Doktor'Rooker (Malvera) 1º char que eu levaria a serio depois do Ducent
Eu treinei muito em bears, quando estava 20 de sword por volta do level 15~16, estava treinado com 2 bears e esqueci de tirar o fallow...
Fui ver algo no forum, me perdi no tempo, quando fechei o forum vi o Tibia ali na barra ai
Não lembrava que tava jogando...
Fui entra na Acc o char no templo... ai que lembrei que tava bears
Corri lá nem sabia quanto tempo fazia, fui la ainda peguei meu loot, ai fui olhar o char skill 19
Aff desanimei... deletei o char
Ai que criei o Malditi e falei com esse não morro
Treinei muito (level 63 agora, com quase metade para sword 25, 32 de shield, 20 de distance
e nunca morri... espero não morrer porque o level nem é tanto, mais o skill
Ufa terminei
saHSHHashhaS
Mas é isso ai não desanima não... afinal você não um level 16 que nem eu na epoca...
The Iron Punch Girl nunca irá desistir!
Ponho fé em você, Ingomar. :thumb:
Entendo! É uma pena, não teve nem chance de buscar o loot.
Tudo bem, atualização especial dedicada a você. :P
Ranking Atualizado!
:lhdevil: Diaba dos Infernus /\ 1
Meus pesames,Ingo. :/
Mas bora recuperar oq perdeu..
Mudando de assunto..
Hoje eu tava dando uma olhada no tópico do Darth Saldria,e vi uma coisa no mínimo curiosa...
Deem uma olhada:
http://img223.imageshack.us/img223/4339/shot0014ah3.jpg
Eu me lembro q o Locke uma vez colocou nos comments dele dizendo q ele shareava sua account,usava light hack e derivados,e dpois disso ele foi ban..
Bah,enfim..nao me lembro mto bem dessa historia :P
Nem sei se deveria ter postado isso aqui..mas sei la neh.. =X
Alguem que tenha um bom ingles poderia ir la explicar essa história ai pra ele neh..Pelo jeito parece q ele nao conhece xD
O Locke jah explicou a historia... Mas acontece que o darth saldria eh um grande filho da puta, a mãe dele é pior que as rameiras da beira de estrada; ou melhor, as da beira da estrada perto da mãe dele são Santas. Ainda me pergunto como tem gente(leia braZileiros) que continua lambendo as bolas de um fdp desses...
Ta certo Caliban
Eu acho que o locke não deve satisfações pra ninguem...
Ele ja explicou 1 milhão de vezes.
E esses cara ai são tudo arrogante, e cheio de ser achar
Eu não pago pau pra eles, não entro no mundo deles... e quero mais que eles vão pra...
Por isso quando falaram em retirar o nome de jogadores desonestos do RookStat eu comentei que deveriam haver provas concretas para isso. O Darth Saldria acusa muita gente sem elas, por isso não levo muito a sério a lista dele.
Alguém me conta que merda é essa? O_O"
O Locke foi banido?
Pelo que eu li aqui ele disse que shareava e usava hack, e pelo pouco que conheço dele, foi por ironia?
Ah não vou comentar merda antes de saber da história direito, alguém mindiz aí. =O
s=D|--<
Ele foi banido há algum tempo por colocar isso nos comments, mas realmente foi por ironia.
Só não entendi se ele foi banido de novo ou não.
Aproveitando, parabéns aos que uparam.
Foi uma forma de protesto contra a ineficiência da CipSoft em banir os desonestos, ele pode confirmar isso.
Darth Saldria é imaturo e prepotente. Já conheço de outros carnavais. Enquanto ele continuar com esse comportamento de "sou oldschool fodão", não vai adiantar argumentar. Eu desejo que um dia ele acorde e descubra que o Tibia não é a praia dele.
Comportamento irritante, o cara perde mais tempo tentando impedir os outros de jogarem do que jogando. No começo eu até gostei da idéia da lista de botters, mas agora percebi que ela esta sendo mal conduzida, banalizada, e que aquilo é uma palhaçada. Realmente, o coitado acha que é policial...
Ranking Atualizado!
Ele pode até exagerar um pouco,mas nao posso negar que depois que ele criou o tópico no forum do tibia.com os GMs começaram a trabalhar mais em rookgaard.Só em Nerana,onde eu nunca tinha visto GM,foram banidos 3 bots em 1 semana.
Agora,se é coincidencia ou nao eu ja nao sei xD
Eu até acho legal a iniciativa do tópico, e reporto os bots lá. Mas o que eu realmente espero que os gm's vejam são os posts separados que faço diretamente na gm board, e o meu ctrl+r no jogo.
Quanto a esse caso do Locke, realmente sabendo dessa história de ironia, podemos ver que o Darth Saldria é fanático e exagerado.
Aquele tópico é uma tentativa alucinada de limpar Rookgaard dos "mau elementos". Saldria é desocupado: não quer pegar nível, não quer ver ninguém pegando nível, quer que o ranking se mantenha igual e que as "lendas" estagnadas continuem no topo.
Quanto à suposta eficácia do tópico, eu passei a desprezar mais os “caçadores de cheaters” do que os próprios cheaters. Cada um que cuide do seu jogo. No máximo, cobre para que a própria Cipsoft resolva os problemas de má administração.
Conheço diversos jogos em que esse tipo de programa são escassos e combatidos veementemente. Fico impressionado com a quantidade de “programas ilícitos” do Tibia e o descaso para com isso.
Bem, voltando ao “assunto principal” do tópico... Estou louco para ver Sunrise sendo passado para trás, por qualquer jogador (mesmo de cunho duvidoso). :D
Ranking Atualizado!
A cip deveria investir em um sitesma "Anti Cheater", já ouvi dizer que alguns jogos tem isso
Enquanto isso não acontece a melhor solução é o Ctrl+R e o Forum/Tibia.com
Programas anti cheat, como o hack shield dão muito trabalho, pesam, precisam de atualizações constantes e cedo ou tarde dão problemas de incompatibilidade com o programa, com o firewall ou com qualquer outro diacho que ele passe a achar inconveniente...
Na minhã opinião, não deve-se usar um programa para inutilizar outros programas, deve-se fazer uma consientização dos players de que usar algum programa pra obter vantagens é errado! Mas como a tendencia dos seres humanos é a de querer ser superior a seus semelhates, não importando os meios, só podemos lamentar e esperar q um verdadeiro exército de CMs e GMs seja convocado e que seja declarada guerra aos infratores
Cren Niel, de Shanera, é brasileira e não está no rank. :)
Concordo. Mas, infelizmente, isso não resolve tudo. Por exemplo, no Gunbound o hack shield não consegue barrar nada, mas no Dark Eden (Japonês), os cheaters foram combatidos com incrível eficácia e com um programa similar.
Agora, fica até parecendo que a Cipsoft não esta nem aí para os cheaters... É óbvio que eles não vão conseguir combater tantas práticas ilegais com algumas dúzias de capas-azuis. :o
Adicionado! Valeu, colega. :)
Ranking Atualizado!
Olá! Caramba,quando tempo não visito esse tópico. Aliás,a qaunto tempo não entro no fórum nem jogo tibia. Pegaram fishing 100,Wesoly level 96,quanta coisa eu perdi..e.Parabéns pelo excelente trabalho com esse tópico:P