ei mandejm ai uma s imagens pra mim vlw falo!!!! :P
Versão Imprimível
ei mandejm ai uma s imagens pra mim vlw falo!!!! :P
tem alguns aqui no forum, procura por demona.
Warlock é mais "dificil" que demon, fica invisivel e etc.
Eu queria saber aonde q é melhor um kina lvl 46 skills 74/73 caçar P.A
scarab
port hope
minos em darashia
queriam q v6 postassem videos desses lugares pra mim c possivel gravando o caminho meu msn é [email protected]
obrigado a todos
tb gostaria! ;) vlw!
somos 2... ;)
tenhu um video meu caçandu sem summon num sei se adianta mas c tu kiser ta ai
http://rapidshare.de/files/6662351/G...by_me.rec.html
minha guard hunt ai sou sorc nem jogo com ese char mais e tive de parar nu meio da hunt mais foi umas 8bp de hmm e 1 de gfb o loot deu 6k
http://rapidshare.de/files/6662351/G...by_me.rec.html
bem axo q o titulo diz tudo né...quero videos de vamp hell...com mage e solo..
ce puder posta aki logo q a merda da PA ta acabando ;_;
keria video de alguem caçanu com sca, de preferencia solo flws
<editado>
lol... alguem fecha issu ¬¬
aff começo esses palhaços ai querendo hackiar NAO TENTEM BAIXAR É VÍRUS !!!!
MAnda video ae tio, qalqer um novo, feito por ULTIMO o seu mais novinhu
caçando sei lá, grava um pa nois, seus fans :10:
grava ae
Valeu??
eu jah tentei pedir pros otros mas parece q isso aki de solicitaçao eh meio abandonado ¬¬
666 slubliminar
Ae galera eu keria o video do acko pq eu formatei o PC e perdi ele...
Se alguem tiver o vidio 1 e o 2 mi passa plxx
Flwss
Alguem por favor, posta sobre essa quest, que procuro procuro o jeito de fazer ela e nao acho em lugar algum!
A quem puder ajudar,
Muito Obrigado
xD
Leia as regras antes de postar algo..
Pedir video sobre quest é considerado SPOIL oque é proibido.
Ja ja um modera vai fechar o topico ;)
By: Terifh
Plz gente me manda um video de como chegar em mintwalin,presciso muito se der pra sair de carlin,kazz,venore ow thais eh melhor + se for de outro lugar tb serve!!!!!!Esse apelo eh + pra kinas q vão muito ow pessaos q estão sem nada pra faze e quiram me ajudar PLZ ME AJUDEM!!!
:riso:
Aew Galera novamente Postando..estou Pedindo Inumeros Videos do "TS", se possivel vamos evitar inumeros topicos pedindo videos de TS"
Vamo la Geral Gravando :yelrotflm :riso:
Bom galera ..não sei se vou levar alerta+ o jeito eh posta aki...ja q vcs quase nunca passam na seção de "Solicitação de videos" Por favor...alguma boa alma Post os Videos do "TS" Matança,test solo, e etc..GAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh go go!:riso:
PS¹: Tenhu Quase Ctz q o Tibicam eh compactivel com o Client do "TS"
Ps²: ja postei no topico do TS e solicitação.
Sera q Modera? vai me perdoa:confused: :riso:
se encontrarem erros ao gravar e etc postem aki =P
não dá pra gravar com a opção Test Server ativada ;)
nao sei cara, acho que é possivel grava no test... eu me lembro de ter visto um video do ts, mais pena que o cara era lvl 22 e tomo uma UE em carlin SDUAHsduhduhs! mais boa ideia, se alguem tiver poste ai, pq de 100 pessoas 5 entra no test! obs: eu n entrei ainda.. pois nao consigo!
postem ae pessoa, boa pergunta Ghost
Aew Cafetaum, na Epoca do tibia 7.4 teve algumas pessoas q conseguiram gravar, toa xando q seria possivel nesse neh:riso: c imagina uns maluko tentando mata o EO, e otras celebridades tibianas? huuhhuhuhu to na spectativa de sair videos bons..e eu entra "TS" ... pena q sou free c um char lv baxo :cool:
Gm perdoa o cara ...... plz uauahuahuauh .... tbm to loco pra ve algum videsinhu de uns 30 mlk trapando gringo HL comus sempre fazem ...... PLZ HLS BR GRAVEM PLZZ
VSF pqp no dia 31 eu era lvl 16 nem ml 4 eu tinha e usava k-axe hoje logo q liberaram o ts eu consegui entrar aff num durei nem 2 min :/
Citação:
Postado originalmente por Knighting
Hj q eu tenho lvl 24 e fire axe num é os ekips q eu consego entrar no ts :/
Galera sem comments de suas mortes e etc(sem contar vendo celebridades morrer:P )..tentem falar sobre videos de "TS" ok?:riso:
Velho, axo mto dificil, com o tanto de time out e too players online que o tibicam grave, eu nao sei qnto a vcs, mais aki em ksa ele buga na fila, pra trampa com fila eh moh paulera, tem k fika dando stop, record, carrega xar list entra denovo na fila... sei la
cya
Eh por isso k no tibicam tem a opcao "Test Server" :PCitação:
Postado originalmente por lcS
Pois eh, c eu n soh entrei pq n era premmy..+ainda tem chances d alguem grava ..pq alguns tao entrando d prima :P
Free acc pra grava eh impossivel ..lalala
ahsuheueehu tem a opção Test serv? nem sabia :riso: Alguma alma ja conseguiu grava algum video? :riso:
BOM Galera o otro topico foi movido e ta+completo.. Esse aki ta
:: Closed ::
Postem no otro ok?
Acabei de testar tibicam no ts... pra infelicidade geral da nassaum... naum funciona naum :(
PS: pelo menos eu naum consegui, acho q naum tava fazendo nada errado... se alguem conseguir postae...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
<fechado>
:riso: Foi mto emocionant agora poko sabe pq?:riso: Serv save!! a galera tda saiu catando skull =P...vamo la galera nao desistam :P
Aki fofão.Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
Dark Cathedral Route by me
Usa meio acelerado. Eu fiz muita cagada, portanto xingue depois.
como andinho disse, TibiCam é incompatível com TS... :/
ou seja, só quem viveu verá!
(aproveitem quem conseguiu entrar!)
Ateh ond eu sei, tinha um tal de TibiaMovie q dava pra gravar videos do Ts e de Ot... Mais nao sei usar nao... Tentei pelo topico do Vejogid e nao deu :S.
Pois eu ainda axo q eh possivel pq tinha uns kra ..q gravaram quando teve o update 7.4 no "TS" :riso:
Bem ja n consegui entra+no TS(Levei um Kick)..tentem olhas as opções do tibicam sei la >.<"
É estranho mais não tem como grava video no TS, era pra da ja que o mesmo só é um server diferente.