Ts fikou off?
a lista de char carrega..mais num carrega u mundo ;O
Versão Imprimível
Ts fikou off?
a lista de char carrega..mais num carrega u mundo ;O
Aki da 1 erro de Dll bacei o Dll dai da erro em otro a puta merda cansei o joga no tibia memo q se fodah
antes tava assim e eu conseguia entra agora deu debug e fudeu tudo :S:SCitação:
Postado originalmente por Serialzin
po alguem sabe como resolve o problema do DLL la aparece q nao tenho o arquivo D3D9.DLL
se ja responderam me desculpe
Meu amigo de Inferna tentou entrar no TS e nao conseguiu por causa desse DLL.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Eu falei pra ele todos os passos pra poder entrar no TS e tinha que pegar o download (o que ele nao tinha feito)
Talvez seja por isso que vc nao consegue entrar
Se vc ja pegou o download, tente trocar o numero da Engine
Se nao for nada disso nao sei o que eh ;\
aleluia consegui entra...mas o ruim eh q da mto debug realmente..mas faze oq...afinal eh pra isso q fizeram o ts neh
eles podiam ter mandao os gm andar por tudo e ver como tava antes d por on ai arrum arp q asism da muito debugCitação:
Postado originalmente por Krieger Soul
n entendi nadaCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Pow, a atualiação tá dando um erro cabuloso aki.Tio Sorriso H.E.L.P
http://img168.imageshack.us/img168/311/dll1ra.png
Quem ta tendo este problema ainda não sei como resolve.Citação:
Postado originalmente por necrodoido
É problema da placa de vídeo do computador, não tenho como consertar isso, sugiro só que instalem os drivers mais recentes das placas e o directX 9.0.
Se você está com FPS baixos (apertando alt+f8 no tibia abrirá um quadrinho preto com a taxa de FPS emcima) vai em Options -> Graphics -> Advanced e haverá três botões: DirectX 5.0 / DirectX 9.0 / OpenGL.Citação:
Postado originalmente por sorizrox
Um deles vai melhorar seus FPS e deixá-los normais.
Exemplo: Se sua taxa de FPS normalmente é de 40-50 e seu DirectX 9.0 deixa os FPS 10, vai nas opções e coloque DirectX 5.0 e depois coloque OpenGL, uma das opções vai normalizar sua taxa de FPS e deixar 40-50, como é o normal.