As aves têm na boca um dente chamado bico e o bem star dos abtantes endependente de roça, religião, sexo e vegetarianos, está preocudan-do-nos.
Já ganhei
Versão Imprimível
As aves têm na boca um dente chamado bico e o bem star dos abtantes endependente de roça, religião, sexo e vegetarianos, está preocudan-do-nos.
Já ganhei
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Dois lados, três faces, cada qual com o seu valor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Bom ou mau, os deuses curam a todos. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Ibraim Medina,
Tenebra.
8,11,7,1,3,2,4,6,10,9,5
Lord-Brightside
Face a face com a sorte, guerreiros, na arena os gladiadores gozam a glória, por um preço módico... e louvam seu mentor.
Char: Oc Era - Server: Ocera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Sasuke Off Soul
Neptera
:P
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Wakaiti
Dolera
:yelrotflm
Acel Rarza
Dolera
:riso:
Usei o mesmo raciocinio q o pessoal q ja postou a frase. Porem descordo apenas de uma coisa. Mina resposta é:
In little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian.
Nathy do Baianim
Elera
Todos louvam a altura dos gladiadores,de um lado,a agulha guia o sustento.
meu primeiro post
xD
spider dido
pythera