Olhe meus skills não upam mais ;/
to a dois mesês de train fiquei train até 17 do 17 upei pro 24 voltei train e eu upo um skill por dia >< meus skills são 57/56 e o que me upa skills nesse level?
Versão Imprimível
Olhe meus skills não upam mais ;/
to a dois mesês de train fiquei train até 17 do 17 upei pro 24 voltei train e eu upo um skill por dia >< meus skills são 57/56 e o que me upa skills nesse level?
Citação:
Postado originalmente por Vodol
Olá :)
Vou te passar alguns tópicos que poderam te ajudar:
Treinando
Por: Aukix
As Melhores Táticas de Treino para Non-PvP
Por: Dark Nimbus Man
Qualquer coisa veja o tópico Tutoriais de Treino - (poste aqui o seu tutorial)
Lá tem uma lista com vários tutoriais :thumb:
Olá! ^^
queria saber se posso treinar com slimes?
61/61
p set
dragy shield
dark helmet
scraf
leather boots
lvl 19
flw
Olha cara, seria mais adequado você treinar até 65/65. Mas se você quizer tentar, leve bastante comida e fique compensando com os Exuras, sempre no Defensive Fight com a arma amis fraco de sau classe.Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Se você ver que esta apanhando melhore os Skills mesmo e os Equips também ajuda muito....:D
Spu kina agora mais eu naum sei oq fazer to lvl 12
mais eu to skills 36/35e todos falam q tao ruim entao eu me pergunto cum 2 rots eh boum (eu vivo treinandu com dwarf tb)mais eu mato as rot em full def cum hande axe mto rapido o.O oq fazer????
@ Dientons Firewas
Mato rotworm muito rápido também. :)
Treine com dwarfs que é melhor (muita gente discorda).
Tudo dito.
Finedo.
Treinar com um amigo e Ghoul sumonado, na minha opnião é o melhor jeito de treinar e pegar skills rápido, como você tá no começo vai precisar treinar, então pro seu char ficar legal, treina até pegar magic level 4 ou próximo :thumb:Citação:
Postado originalmente por Dientons Firewas
qualquer coisa veja esse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=113930
:)
Po
eu tenho uma duvida....
Meus skilos estao 33/28 no lvl 8
to treinando desde hj de manha cedo ¬¬
to notando q meu shield num tah subindo tao rapido como o club
eu to treinando com player...sem nenhum otro bixo me atacando pq no lugar q eu to eh mto dificil de lurar um...
oq eu deveria fazer???
edited:
vlwzão (editei pq minha mãe me ensinou a agradecer as coisas xP)
Aí, queria saber se já consigo blocar Giant Spider...
Quantos Shooters devo levar e de que level mais ou menos eles precisam ser??? Eles vão com summon (Minotaur Archer ou Elf Scoult)??? Qual a probabilidade de cair algo como Knight Armor, Knight Legs ou Platinum Amulet???
Informações do Character:
Level: 34 (até lá 35)
Skills: 77/78 (até lá 78/78) [Axe Fighting]
Magic Level: 5
Equipamentos: Scarf, Warrior Helmet, Fire Axe, Knight Armor, Dragon Shield, Plate Legs e Leather Boots....
Se ainda não der, quando posso ir????
OBS: Sei que tem grandes chances de dar PREJUÍZO!
Ja da pra blocar sim, porem como vc sabe sao grandes as chances de waste.
Leva 2 mago lvl 35 ~ 40 na hmm. Se vc quiser pode pefir pra eles sumonarem archer.
Propabilidade de cair k-set ou p-ammy eh dificil, vai da sua sorte.Torce pra cair pelo menos bastante p-armor e steel helmet pra ve se ja da pra paga a hunt.
Nao aconselho vc a ir, pq vai ser meio dificil ter lucro, porem se for, as informaçoes estao ai em cima.
Espero ter ajudado.