:oCitação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
eu to cego axo eu lol
beber urina mt gente faz, pq qnd o kra goza na mulher pode cair alguns jatos e gotas de urina, sem vc ver...urgh
Versão Imprimível
:oCitação:
eu to cego axo eu lol
beber urina mt gente faz, pq qnd o kra goza na mulher pode cair alguns jatos e gotas de urina, sem vc ver...urgh
Acredite, a maioria das mulheres não engole o esperma. O gozo tem uma consistência nojenta e deve ter um gosto pior ainda.Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Citação:
Musculos nas costas, lol, vc e um mutante.
Eu acho que mulheres so querem um pal grande msm, como o meu, entao compre um daqueles esticadores de penis a vacuo e seja feliz.
oque atrai a maioria das mulheres não é nenhum desses, é dinheiro mesmo.Citação:
nossa, como um topic com esse assunto bomba o_o
Nossa cara, como você é engraçado hein?Citação:
Postado originalmente por Leon D'efudido
Supondo que você estivesse falando sério, a criancinha não sabe que existem músculos nas costas? E as mulheres são como o Super-Homem, têm visão de raio-x e veêm o quanto o seu "pal" de 6 cm é grande :thumb:
Cresça, aprenda a escrever, e depois venha falar comigo de novo, OK? (Sinto decepcioná-lo, mas seu piruzinho não cresce mais que isso, estava me referindo a sua idade mental).
Citação:
Lol, ngm precisa ver meu pau pois ele faz mto volume na calca.
E se voce esta tao desesperado a ponto de ficar enfadado quando insinuam que seu penis e diminuto num forum de tibia, eu fortemente recomendo voce a comprar um esticador de penis a vacuo.
Calma ai,gente, ja vai começar outra briga? se nao tem nada util a dizer,nao comenta. vamos nos ajudar pro bem do forum. vamos deixar as besteiras de lado,senao os moderadores vao fechar o topico, que de util ainda nao vi nada. De 48 paginas, 25 sao de briga. Vamos colaborar,caramba
Ninguem respondeu minha pergunta, o que acontece com a mulher quando ela fica exitada?(com o homem o penis fica ereto, axo q todo mundo sabe xD)
Ninguém respondeu porque tem uns babacas querendo arruinar o tópico, por isso eu não falei mais nada. Mas já que você pergunta de novo, deixe-me ver o que posso fazer por você. De acordo com meu conhecimento, quando a mulher está excitada, seus mamilos ficam "durinhos" e uma espécie de líquido lubrificante é excretada na vagina para facilitar a penetração. Me corrijam se eu estiver errado.Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
Diriamos que a mulher fica molhada e o clitoris tb fica "ereto"...soh 1 mulher pra responder direito isso....