bom eu acho q vc esta do lado da escada q vai para uma cidadezinha lá ao noroest de thais hmm eu n sei o nome da cidade mais sei o nome do meu char : Paza beta
o cahr q esta perto de thais é o lokirj
Versão Imprimível
bom eu acho q vc esta do lado da escada q vai para uma cidadezinha lá ao noroest de thais hmm eu n sei o nome da cidade mais sei o nome do meu char : Paza beta
o cahr q esta perto de thais é o lokirj
Aeww!
AXO QUE VOCÊ ESTÁ PERTO DE VENORE , EM UMA ESCADA... ELA TEM DOIS ANDARES , No PRIMEIRO NÂO TEM NADA , E NO SEGUNDO TB N TEM NADA... é UMA ESCADA PERTO DE VENORE , esta na estrada p venore! VLW!!
Char: Lord Spactrum
:riso:
Kelekian ta nos dl de ankrahmun, lokirj nos scorpions da entrada da dragon lair de venore..
Sir-Pulan~
Aeww!
AXO QUE VOCÊ ESTÁ PERTO DE VENORE , EM UMA ESCADA... ELA TEM DOIS ANDARES , No PRIMEIRO NÂO TEM NADA , E NO SEGUNDO TB N TEM NADA... é UMA ESCADA PERTO DE VENORE , esta na estrada p venore! VLW!!
o segundo tá em Poh!!!!
Char: Lord Spactrum
lvl 26
mundo: Honera
:riso:
na 1 foto ta no respaw de bear perto de carlin
na 2 foto em dragon lair em venore
ja devem ter dito isso pq essa é a resposta =P
Char: Angel Brightside - malvera
kelekian:perto do amazon camp,em uma cave q soh tem um draggy e uns fire!
lokorjesta na saída de thais perto dos resp de cyc mas naum na montanha de cyc, eh uma montanha que soube num lado e desce no otro mas n tem nada nela!
o char eh Marcel Lartereath
Lokirj está ao lado da ponte de Greenshore
Kelekian está na cave dos dragons em Mintwallin
Shionn de Aries
Bem... como issu é meio impossivel d responder, vou dizer que Lokirj está do lao d uma escada, sobre a grama, e Kelekian está sobre um fire field dos bem pequenos.
Blade Belmont
Shivera
Lokirj = Montanha perto da entrada da Orc Fortress, na passagem entre dois rios. Ao subir a escada, encontram-se alguns orc spearman.
Kelekian = Entrada dlair de Edron.
Lokirj está em carlin perto do respaw de bear na saida norte de carlin.
Kelekian esta no respaw de dragons e Dragons Lord's em Ankrahmun, ao norte..
Zephyrus Punisher
Chimera ;)