Não precisa treinar não, só caçe no cemiterio de POH:
Cemiterio de POH
Da pra pegar lvl 30 la, e quando chegar nesse level ja vai ter skill pra ir guard. ;)
Não precisa treinar não, só caçe no cemiterio de POH:
Cemiterio de POH
Da pra pegar lvl 30 la, e quando chegar nesse level ja vai ter skill pra ir guard. ;)
Pra upar de level acho bom caçar smile apesar deles não dá loot, são lentos, fracos de life e dá 160 de exp.
Só tacar correndo q nem leva waste. vai no 2º andar de folda q tem, agora em mapa pvp toma cuidado q folda é reduto de PK.
Eu kabei d upa o meu paly pra main...
ond posso treina...e ate q skills eh bom treina.?
e alias onde sao os trols de ab??
help plx ;)
Eu upei ate 14 com equips meelee, mas se tem como se sustentar, treinar com rots, eles dao food e as vezes um lootzinho... ^^
pow ngm me responde ¬¬...Citação:
Postado originalmente por Redult
Qria saber meu amigo tem um pally lv 26 e ele fika me encheno o saco aond eu caço? aond eu caço?
ai falei vo perguntar no tibiabr ai to aki xD]
pally lv 26 skills 58/35
sera q da de ir guards? de bolts?
aond essa criatura pode caçar?
Bom, meu Pally tá Level 9, já com Spell de Cura ( Exura ), e Skills 30/34 .
Para mim tá razoavel, mas que treinar em Trolls é um saco com esses Skills, ah é!
Alguém tem dica de um lugar em Balera, calmo, aonde eu possa Treinar?
E com que monstro eu treino?
Lembrando: não tenho ninguem pra summonar nada para mim, é nos monstros mesmo xD
Té mais.
Bom, li muitos dos posts sobre lugares onde caçar com pally.
Tenho um paylly lvl 76, skills 90/68. E este char é muito antigo, ( eu jogava mas parei um bom tempo no lvl 69 e agora voltei).
Antigamete era mais fácil caçar com pallys. Guards eram o melhor para nós, hoje em dia, ao menos para lvl 70+ (minha opinião) eles não prestam. Além de ser quase impossível no meu server conseguir uma cave de guard descente.
GS, até a mim elas pegam, e quando pegam, regasçam. PoH, vive lotado!!!!
Tumbas, não conheço! não fui apresentado e nem tenho vontade de conhecer.
O que me resta? Draggy! E com azar, o loot n paga nem a metade do que gasto!
Caçar com bloquer? è o Ideal. Mas o que nós paladinos nos tornamos? Apenas uns merdinhas! Não temos onde caçar, bolts estão muito fracas e falham muito e outras coisas que todos nós sabemos.
Eu amo pally, mas se fosse pra começar do zero eu seria qualquer coisa, menos pally.
Essa é minha opinião, e se alguém tiver uma sugestão REALMENTE boa para onde um pally deste lvl possa caçar que se equivala em xp e lucro como cylopolis para kinnas, favor me avisem!
Abraços
Viju~
e ae blz?
jogo em harmonia sou rp lvl 45 e dist qse 79,
vivo com lag por isso n dá pra caçar em tumbas ou nos guards,
alguem tem 1 dica d onde eu possa caçar com 1 lagzinho +-???
Qndo guards começam a ficar cansativos... o q fazer?
lvl 33
dist 70
free account
algum lugar alternativo pra caçar? cave + forte de guard? (to na segunda)