Adoro o Tibiabr porque é o unico que faz :553: e dá :biggringi ,aqui eu fico :) aqui eu fico :triste: .
Por isso Tibiabr é :king: .
Nick:Freeze-Sorce
Mundo:Secura
Versão Imprimível
Adoro o Tibiabr porque é o unico que faz :553: e dá :biggringi ,aqui eu fico :) aqui eu fico :triste: .
Por isso Tibiabr é :king: .
Nick:Freeze-Sorce
Mundo:Secura
porque alem d se o TIBI eh o tibia com u BR nu fim !
hahahahha
char:Lener
world:Dolera
ai c essa num for boa vamu v essa...
pq todo noob sai expert despois d visita o site.(eu sei q comigo foi assim..)=] :blink:
Por que é pra aqui que eu mando os noobs que me enchem com perguntas idiotas.
Char: Nimb de Inferna
Mundo: Inferna
Eu adoro o TibiaBR porque que outro site pode nos conceder uma Premy Accont de graça, dependendo apenas de nossos esforços?
Lord Skunks
Tenebra
Agora eh so aguardar e se eu ganhar vou ficar muito :madnoel:
Por que é o meu unico companheiro quando aparece ki meu char nao pode logar por que nao tem PA e o mundo ta lotado!
Liziu Exa
Azura
Porque tibiabr é q nem Mcdonald´s, todo mundo que entra fica feliz !
Nome do char : Lord Lokaum-amera
kina lv 16-( treinando por isso q num peguei + lvl)
skills : 58/56
Tibiabr eh o melhor porque eh o site com mais e melhores informaçoes pa nós tibianus...........eu adoro o tibiabr...........ele eh o melhor
feliz aniversario tibiabr!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:beer: :icon058: :hb2: :biggringi :553: :528: :553:
somente para emergencia
eternia
Eu adoro o TibiaBR porque o Design eh legal, o Admin tambem, os moderadores do forum e alem de informação, você faz vaarios amigos :D
Char: Danielzinhul
Mundo: Titania
:2gunsfiri Eu adoro Tibia Br porque, eh Br!!...E me ajuda em tudo que preciso no tibia! :2gunsfiri
Foi dificil cria essa frase, tomara q o administrador nao fike bravo e nao diga hunted forever,mas tem coisas legais aki mas nao explika direto tipo akeles ekips novos ta provavelmente item de quest e nao sabe a def e nem atack, nao diga hunted forever plx!!!!!!!
DRACOM FIRE
TITANIA