ae bem ke vcs podiam tenta organizar um encontro aki em piracicaba... puta monte de negin ke joga tibia aki... seria mt bom ter vcs aki conosco.... e uq naum falta eh lan boa pra ter um encrontro
Versão Imprimível
ae bem ke vcs podiam tenta organizar um encontro aki em piracicaba... puta monte de negin ke joga tibia aki... seria mt bom ter vcs aki conosco.... e uq naum falta eh lan boa pra ter um encrontro
Aew galera, ta chegandu!!!
Amanha hein!!!
Achu q vo ta lá mais vo na paz!!!
Com certeza eu vo cola la, nem q seje rapidinhu mais eu vou ir
Flw ae
Quem for por conta própia à partir da estação Santana é facinho, segue o mapa que passei nesse post http://www.tibiabr.com/forums/showpo...&postcount=422 não tem erro.
Procurem ir munidos de uma blusa mesmo que para levar no braço devido ao clima louco de Sampa (nunca se sabe), dinheiro pra comerem lanchinho e jogarem, deixem o endereço certinho e telefone para seus responsáveis para que saibam onde lhe encontrar em qualquer eventualidade, e se forem levar câmeras digitais muito cuidado não carreguem à vista Ok?! :118: acho que é isso.
Esperamos todos lá! :P
Abraço ;)
[]'s
Cara eu to com lumbrigas de vontade de ir..............mas naummmmmmm vai darrrrrrrrr!!!!!!!!!!!BUAAAAAAAAA
me corrija se eu estiver errado plx...Citação:
Postado originalmente por Havengar
mas q eu saiba, se vc for comer coisa q não é da lan, vc tem q sair da lan pra comer??
esses dias as Lan Houses estão cada vez mais exigentes :dry:
e .... Hail o encontro de amanhã!:biggthump
Eu to resfriadaaaaaaaa ='''( Se meu nariz não parar de escorrer o tempo inteiro eu num vou poder ir :unsure:
lenço de papel plx :P
Tens que ir de uma forma ou de outra. A presença de todos é importante Cammy.
Abraço ;)
[]'s
UHU! Eh amanha! Mo cara nao posto nd nos forum! Eu e o ecivres vamo ta la! e tem + um amigo nosso de calmera(ou secura) lvl 50 q vai com nois!
=D
Se eu ganha a premi eu volto o joga, pq eu tinha parado, + vai ser muito rox esse encontro :icon058: !!
ALL HAIL TIBIABR :mace:
Aff, eu ia leva uma marmitex...nem vo + ^^Citação:
Postado originalmente por Tesdey
PEASSOAL EH HJ !!!!!!! Se deus kiser estarei lá !!! :D