se eu nao me engano desde novembro~dezembro do ano apssado tah falando q esse jogo vai lança e bla bla bla, agora eu to rindo de qm ta esperando pra uma coisa dessas...
Eu vo Lança um JOGO novo...
Em breve...
Versão Imprimível
se eu nao me engano desde novembro~dezembro do ano apssado tah falando q esse jogo vai lança e bla bla bla, agora eu to rindo de qm ta esperando pra uma coisa dessas...
Eu vo Lança um JOGO novo...
Em breve...
Claro que vai ser divertido, e porque nao seria? to dizendo que o jogo vai ser ruim?Citação:
Postado originalmente por Fanta
Vortex vai ser um jogo legal, diferente dos que o pessoal joga atualmente, assim como Kongra seria.
Mas dizer que vai HUMILHAR tibia eh papo pra boi durmir.
e pela 90124129 vez.
Vortex eh feito numa engine PRONTA.
ururu!deste do meio do ano passodo ta esse vortex, que lol né?fais 1 ano ja, não acreditem, apenas riam
Sinceramente Fanta, diz que não vai ter este jogo e acabou.
n duvido q realmente seja lançado
gente vamos olhar os dois lados da questão, fazer um jogo demora principalmente um mmorpg. Demora mais de um ano concerteza, agora... das duas uma:
ou ele simplismente deixou de lado as notícias e ta fazendo o jogo, apenas o jogo
ou ele abandonou o jogo e ta rindo da cara de vcs.
Não concigo dizer qual é a mais provavel talvez seja mania minha analizar as coisas sempre com imparcialidade
Lá no forum do vortex, n sei se posso posta o link, ele lanço um videozinho no youtube fazendo tipow uma prévia.
Caralho...isso e super velho, mas eu vou lançar um jogo =D so que naum vai ser on-line =\... jogos on-line devem dar muito trabalho , apesar de eu ja ter ideia pra um...mas acho que naum vai acontecer >_< aushfuahsudfhasuhf
fuis
Como disse um companheiro acima: estou rindo das bestas que estão esperando esse jogo ficar pronto.
Se por acaso sair, não duvidem que seja uma porrinha lagada, pior que Tibia, que seja muito pequeno o jogo.
<lendo o post do Fanta sobre a net de 900kbp/s>
E daí que ela tem tudo isso? Acho que isso não vai salvar o jogo de ter lag, não.
E o sistema do jogo tá parecendo mais um "Tibia RPGMakerXP Graphics Version". E a parte do VCash, ninguém vai comprar. Perdão.
Reviver topicos eh contra as regras.. e todos sabem que esse jogo não sai mais... antes de postar veja a data do ultimo post...
@topic
esse jogo parecia ser legal, nada a ver essas coisa de graficos de rpgmaker... unico defeito eh que não saiu