ótimo update
um dos melhores jah feitos pela cip
pena q sempre tem uns otários q soh sabe reclamar
a única coisa meio ruim eh q ml ta mto foda d upa...
mas pela mana ta blz
cya
Versão Imprimível
ótimo update
um dos melhores jah feitos pela cip
pena q sempre tem uns otários q soh sabe reclamar
a única coisa meio ruim eh q ml ta mto foda d upa...
mas pela mana ta blz
cya
E tens uns otário que soh elogia.
A mana tá ótima.
O problema eh o lvl pra fazer as runas, só isso.
daqui a 1 mes quando seus itens tiverem encalhados e vc falido vamos ve se não muda de ideia rapidinho.Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
não pense so no seu pense no geral, se pergunte esse update realmente foi benefico ou malefico para todos?
ai depois posta sua resposta
a cip tah d parabens pelos grafico desse novo update, porem cometeram um erro mudando a recuperação da man, pois aumentam a recuperaçao d mana mas tbm o gasto -.-, axei q era apenas nas runas mas nao, magias como exura vita(160 d mana) tbm tiveram seu custo d mana aumentados, alem disso utilizar as wands gastara a mana recuperada e como os gasto magias estao maiores, sem mana pra se healar terao q usar uhs e como o custo para fazer uh agora eh 400 d mana (total prejuiso) acabara com o comercio entre player fazendo mages gastar seu dinheiro tdo em runas compradas em npc -.-
1ª - Eu disse que este Update é o melhor DE todos e não PARA todos!Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
2ª - As vocações agora vão ficar equilibradas!
3ª - Eu disse que os Druids e Sorceres e Paladins enriqueciam em Levels menores pois eles podiam vender runas e os Knights só tinham como conseguir dinheiro com o loot das criaturas que nem 100% das vezes caiam ekips como soldier helm em soldier... Agora os Magos e Paladinos de Levels menores agora vão ter que conseguir dinheiro assim como os Knights fazem!
4ª - As vocações ficarem equilibradas não quer dizer piorar todas ou melhorar todas e sim deixá-las em situação igual - reveja o item 3 -
5ª - Não é só por que você acha que um jogo ficou ruim depois de um Update que a emprese produtora do jogo fez de propósito! Sinceramente, eu já havia parado com esse tipo de atitude com 7 anos! E isto vale pra muitos aqui do fórum!
6ª - Não julgue as pessoas pela idade cronológica, pois a idade mental é que faz a diferença e isto vale para todos aqui!
Sem mais... Só se for necessário convencer mais alguém! :cool:
EDITED::.
Vocês falam como se fosse difícil, para os Druidas, alcançar o Level 25! Agora, com as Rods e Wands, será mais fácil lutar contra os monstros e, assim, adquirir experiência suficiente para chegar até o Level necesário para se fazer runas. Já que Druidas não precisam treinar skills, eles só precisam matar monstros usando as rods e as wands, agora se vocês preferem continuar com sua Skull Staff, sendo que, o dano com este tipo de arma irá váriar com os skills (Que, no caso, Druids avançam muito lentamente).
O mesmo serve para os Sorceres, podem treinar até alcançar o nível requerido para fazer runas, poderá guardar um grande estoque de runas até chegar no Level máximo de treino com Wands, que é, no caso, o Level 40. Apartir desse Level, Sorceres poderão usar o estoque de runas para matar criaturas mais fortes e conseguir experiência até poder fazer SDs!
Lembrando que, agora, somente os Sorceres avançados poderão comercializar SDs, evitando, assim, Sorcereres de Level 15 se achando por poderem fazer SD! :cool:
+ dificil pq o_o'?Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
a mana upando 4x + rapido eh so usa spell non importa qual ;\
Hum.. naum é porque eu sou kina, mas realmente o update foi bom, começando pelos gráficos rularam, nunka imaginei jogo em 2d legal assim, agora as vocações começando pelo kina.. foi o que eu entendi.. a mana sobe mais rapida e mana fluid eh mais barato.. vai ter exori a lot.. isso eu acho que melhorou naum?? Quanto aos pallys, low lvl acho que sofre um pouco pra faze flecha.. mas a mana sobe mais rapida da pro gasto.. e adeus a fazer hmms, enriqueceram lentamente como knights, os pallys high lvl acho que n mudaram nada, naum fazer bolts (compram), naum fazem runes (compram), tá certo o vita aumentou mana, mas a mana sobe mais rapido..
Agora sorcs e druids, a idéia da spell wand foi bem legal, acho ateh que melhora pros low leveis caçarem, e impossibitiva enriquecimento rapido, achei ateh exagero lvl 25 pra hmm ou 45 pra sd, mas realmente sorcers e druids low lvls bombavam, agora fiko mais justo.. quanto a makers, acho que vai diminuir bastante, apesar de meus makers serem lvl 30+ xD. é isso ae gente bola pra frente
Quanto aos que falaram que fariam melhor.. manda seu currículo pra la ^^
Com mestrado em ciencia da computação, pos graduação em sistema de informação com MBA em C++ aos 15 anos, menino prodigio, será contratado
xD Cya boys
Cara a cipsoft ferro o jogo deles, ELES AINDA VÃO ACABAR FALINDO COM ESSES UPDATES TOSCOS, ainda jogo pq num me ferrei tanto .... LOL ESSA TUA Ralf Kropel QUE TEM UNS OTARIOS QUE SÓ SABEM RECLAMA È PQ NUM TA TODO FERRADO QUE NEM EU LOL
sim update melhor DE todos isso nao seria para ajudar? e tibia foi sempre assim knights lvls baixos erao pobres msm dpx fikavao ricoes com os loots sorc e druid consiguiam grana facil no começo e lvl dificil e paladin meio termo de lvl e grana tibia sempre foi assim (pelo menos ate a 7.4) isso sim era equilibrio e nao essa palhaçada que a ciptalista ta fazendo aguardem a 7.7 que vai se consiguir ser pior que esse u.uCitação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
outra coisa que vc disse no 5-. claro que a produtora tem culpa pq foi ela que criou o update como eu digo no meu post acima ela num ta nem ai se o jogo ta ruim ou bom quer dinheiro no bolso dos frees que comprao p.a pq num tem condiçao de jogar msm
tibia vai piorar sim espera 1 mes pa ver equips baratos runa carisimas (niguem mais vai vender daki um mes nunk se vai ver sell bp of sd ou uh se for é por 100 gp a menos que na loja que é uma faca) lvl 45 ms num vende runa so se tiver no vermelho msm os equips so tao fikando baratos isso vai quebrar muita gente fanzendo varios hls fikarem pobres
E vc achou q as wands eram pra matar o q hein? Dragon? A CIP falou q queria ajudar os low lvls com o update, então as wands não são mesmo muito fortes. Quer caçar bicho forte, usa runas.Citação:
Postado originalmente por Linoue Rlz
Além do mais, vc mostrou toda a sua arrogância... Tenho um char de teste em Xantera, foi bom não ter desenvolvido ele, já q deve ter muito mais gente como vc lá.
O pessoal tá esquecendo q alguns monstros, com def alta e q demoravam séculos pra matar com arma normal (como o próprio dwarf soldier), agora podem ser caçados por esses sorcerers low lvl. E ainda dá pra usar summons pra ajudar com certos monstros. Falar q um warhammer dá mais dano q uma wand em rotworm é ridículo, pq as wands não foram feitas pra caçar rot mesmo... E com wand vc pelo menos usa um shield.
Sem falar q os mages ficaram muito mais com "cara" de mage agora. Lembrem-se, magos não usam armamento pesado, como espadas ou machados.
Outra coisa q já vi reclamarem foi o custo do exura vita. 160 é bastantinho, mas não custa nada comprar uns mana fluid agora q eles tão mais baratos e eficazes. E a espera pra usar ficou menor.
Mais um ponto favorável do update foi q não haverá mais light hack, e os pallies finalmente poderão caçar em caves com light spells, pq a mana pra usá-los continua a mesma. Eu usei utevo gran lux e antes de a luz ficar um pouco mais fraca eu já podia usar outro.
Mas o update tem seus pontos ruins, claro. Um deles é o lvl q precisa pra usar SD, alto demais pra uma runa q requer um tanto de mana q um lvl 37 já possui. HMMs vão ficar muito caras tb, pq agora os mages vão meter a faca em quem for comprar. A CIP, na minha opinião, teria q mudar a SD já em um mini-update, senão vai virar um spell morto (quem vai querer fazer BP de SD no lvl 45?). Agora, quem reclama da UH vai ter q ficar chupando o dedo, pq eu duvido muito q a CIP queira q voltem os druids lvl 11 servindo de maker pra knight high lvl.
Resumindo, se estão insatisfeitos, reclamem. Os paladins reclamaram das spears, e elas estão um pouco melhores. Talvez seja a hora dos mages meterem a boca na CIP.