Quando um não quer dois não brigam, vou parar de falar sobre isso, vou acabar sendo considerado um dos floders...Citação:
Postado originalmente por Gumog
Versão Imprimível
Quando um não quer dois não brigam, vou parar de falar sobre isso, vou acabar sendo considerado um dos floders...Citação:
uahuahauh cara eu tenho 12 anos mas ja comecei, LOL,
eu comecei desde os 5 anos, pode cre =P
Quando eu disse "uns pau no cú querendo zuar", não me referi a vc. Então esfria a cabeça aí, vai, porque eu não tô com a mínima paciência pra ficar brigando aqui.Citação:
não? nos seus posts vc falo mal de mim.. entaum tava se referindo a mimCitação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
...
Cara, é realmente impossivel começar com 5 anos...Citação:
Postado originalmente por carlonery
começa com 5 anos...vc tem problema
num mente feraCitação:
Postado originalmente por carlonery
olha quem fala :rolleyes:Citação:
Tava falando mal? NÃO. Eu disse que você estava sendo imaturo por ofender os usuários (isso é contra as regras e é passível de alerta, já tomei um por causa disso). E não me venha falar que não era porque era SIM. Acabei de ver um post seu falando "vai trabalhar 18 anos vagaba" e coisas do gênero. Você tem sua vida, ótimo, mas a partir do momento que você faz algo que não é legal, os outros têm o direito de te criticar. E foi o que eu fiz.Citação:
Eu vou pedir de novo. Vamos parar por aqui que eu não quero brigar.
deprimente ver q alguns usuários ficam usando esse fórum pra discutir como um bate-papo.......o fórum está com o título de +de 13 não só porque geralmente é nessa idade que se começa, mas tbm para evitar posts imaturos, como está acontecendo....
bom... na minha antiga escola uma vez teve uma excursão pro hopi hari...daí numa das paradas tinha uma banca vendendo revista de mulher pelada, dai o professor comprou pros outros alunos as revistas...dai soh dava a turma do fundão lah olhando as revistas...tinha tb umas mto toskas de historia em quadrinhos eróticas eahueaheu....dakelas bem trash que custavam 1, 2 reais...daí tinha tanta revista q tinha ateh revista perdida......dai uma revista foi parar na mão dos pivetes da 5ª série e depois foi pra mão da diretora....eaheauheauea depois disso nunca mais teve excursão da escola :D