law vc treina de bolt? ops nao treina neh? por q no seu perfil tahe 86 / 50 50? lol se bobiar meu mage tem mais shield q vc ¬¬ eh da pa ver q PRA VC spears nao serve pa nada memso skills sux plzCitação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
Versão Imprimível
law vc treina de bolt? ops nao treina neh? por q no seu perfil tahe 86 / 50 50? lol se bobiar meu mage tem mais shield q vc ¬¬ eh da pa ver q PRA VC spears nao serve pa nada memso skills sux plzCitação:
Postado originalmente por Priest Tal'Chan
So novu nu forum :P
na minha opniaum us kinas naum sairam provolegiadus pq us pallys upam skills nu dobro da velocidade dus kina e tp se fizerem spear mais leve vai vale a pena, pow pra mim fko justu cum tds krai tm negu cum 5+ mc maker fazndo uh, us pally us mais privilegiadu takam sd skills sobe rapidu pra kct tm magia de cura MT melhor q dus kinas, a unika coisa q num entendi mt bm eh u negocioa das soul naum sei uq lah mas parece se justu por causa desses kra q citei ai em cima!
lures saum u cumulo ta certu em mundu non-pvp ateh distroi um poko cum a felicidade deles mas entaum pq taum lah se eles gostam de matah?
Bom eh minha opniaum, qm naum gosto pode fala!
Mas eh assim q pensu ngm saiu prejudicadu e tds medida tomada foi pur causa de alguns (q usam cheaters) q de certa manera prejudikavam us otros e era injustu issu eh sempre assim por causa de alguns fode cum td!
Mas cmu falei axo q fiko bom pra td mundu!
vai se fude
essa cip
nossa
q bosta q vai fica
'realidade com iscas'
um jogo com grafico assim nao tem realidade nenhuma
seus fdps
a cip intera vai morre de cancer
vo mete bala
vai eu e o meu parcero jibóia e o reebow
vamo soca akeles fdp
cara
qq tem q kebra spear se kina treina e nao kebra
A FOI MAL
KINA TREINA AFK, PALLY NAO
vsf
mORRAM FDP
'anti cheat'...vcs acreditam?
JAJAJA
eu raxo d vcs
BANDO DE VIADO
APOIO QUEM XINGO
ODEIO QUEM APROVO
fodasse os mage runa no npc comanda
FDPS
BJO
Finalmente !!!! aleluia vantagem pra knight :D
paladin sempre foi a melhor agora axo q nao é mais... o treino vai ser dificil e a vantagem do knight sobre os skills vao fazer diferença :>
agora runa pronta..... putz druida já era ruin em magias de ataque agora com isso de pontos de alma nem a SD vai ser legal..... sorceres ainda tem uam vantagem nas magias de ataque...finalmente knight se due bem :> nao presisa de pontos de alma, vai ter vantagem com skills melhores, sem contar as runas prontas 10 bp de uh em 5 minutos :D... ty cipsoft :yelrotflm
Ta descansado q eu tbm odeio vc.Citação:
Postado originalmente por The Promotor
Nem cara... quer dizer então que no meu mundo onde a eqconomia gira em torno de 3k a bp de uh... me ferrei neh... dinheiro pra eu comprar runes... foi-se... dinheiro pra equips então... onde foram?? criatura pra ficar caçando sem runa? quem sabe rotworm, ou um dwarf... a sim valkiries e amzons tbm...Citação:
Postado originalmente por WRGR
MENOS PALAVRÃO!
hahahaha so pa lembrar vendeno runa em npv quem segura cachero????
quem me segura??? eu vo lah cato uma bohzinha no necro vendo a 50 k compro 50 bp hmm cato mais uma bohzinha vendo e faço tuo denovo 5 lvl por dia??? o.O
VEIO
CALA BOCA FILHO DA PUTA
PALLY TEM VANTAGEN?
FALA UM PALLY LEVEL 190+
FIDIPUTA
KRA
VO TE PEGA NA RL MANO
SE SI CUIDA
CUIDA DA SUA FAMILIA TAMBEM
PQ EU COMO TODO MUNDO
SUAS IRMA SUA MAE AKELAPELUDA SAFADA
FDP
CIP LIXO
VSF
TIBIABR DEVE TE INFLUENCIA, FALA COM OS TROXA FDP LA
GUIDO VAI MORRE
PORRA
EU E O PEDRONHA VAMO FUDE TUDO
FDPS
ODEIO VCS!
METAL SATÃNICO EM GERAL
NOIS SAMO 666
DEMONIO NA VEIA
E PAU NO CU D VCS
!
omfg!!!!!! o q vai ser de nós druids????? bp de UH a 500 gp?? tomara q os NPC assaltem os compradores heheheheh!!